Benfica deve multar Rúben Amorim | Relvado

Benfica deve multar Rúben Amorim

Depois de ter dito que "ainda bem que Paulo Bento não pensa como Jorge Jesus", o médio deverá ser sa
 
Ruben Amorim, Benfica

Rúben Amorim deverá ter que pagar uma multa depois de ter proferido declarações que são encaradas como uma crítica ao treinador Jorge Jesus por não o utilizar com regularidade no Benfica.

Aquando da integração no estágio da Seleção para os embates contra Islândia e Dinamarca, o jogador notou estar contente por Paulo Bento pensar de modo diferente de Jorge Jesus, que não o tem utilizado na equipa encarnada. O jornal Correio da Manhã noticia que a frase "começou por ser desvalorizada" no seio da Luz com "muitos dirigentes" a considerarem que foi "descontextualizada" e que o atleta "apenas queria destacar o gesto de Paulo Bento, que o convocou mesmo sem estar a jogar no seu clube".

Mas, de acordo com a publicação, "as palavras de Rúben Amorim fizeram mesmo mossa no visado". Jorge Jesus não terá gostado do que ouviu, pelo que o caso deve encerrar-se com uma multa.

Benfica:

Comentários [44]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Ruben Amorim

Sp apreciei o ruben amorim como jogador,não brilhante é verdade, mas consistente o que é uma grande qualidade nos tempos actuais; inúmeras vezes descartado pelo JJ, ainda assim sp q foi chamado ao 11 ou para entrar durante o jogo, cumpriu sp e é uma pena um bom jogador, português ainda por cima, estar a definhar num dito clube grande...trocava-o pelo souza a qlq altura do ano, é português e faz várias posições no meio-campo de forma irrepreensível; e nota tb para os jovens valores portugueses e não só, q se anulam diariamente no slb, nélson oliveira, david simão, rodrigo, urreta,etc...o gd catedrático só faz asneiras...

para quem...

não se deu conta eu sou benfiquista mas vou criticar também os benfiquistas que vêm para aqui dizer que o Rúben Amorim é um jogador banal, dos palas dos outros clubes nem comento pois esses é normal que digam mal devido à sua baixa cultura de clube... agora nós benfiquistas? que p*** de memória curta... já se esqueceram que ele foi fundamental à 2 anos para vencer o campeonato? já se esqueceram que cada vez que joga é fora da sua posição que é MEDIO, sim, MEDIOOOO, não DD nem, MD embora o faça com BRIO! por acaso querem que um medio seja o quê... um novo CR7? no lugar dele eu faria exactamente o mesmo, mais, pensem bem se todos não teríamos também um desabafo? o problema é que o JJ na verdade acha que sabe tudo e se ouve que deveria colocar um a jogar, é certo que esse fica no banco... URRETA, oportunidades zero, RODRIGO, deve estar à espera que se torne no Messi para o pôr a jogar, podia referir muitos mais... é por acaso admissível que ande a contratar tantos jogadores para depois os mandar embora ao fim de dois treinos? para que foi buscar o Rodrigo Mora? não joga nem um minuto porque também não presta? quando assinou prestava? desta forma vamos é perder um excelente jogador como é o Rúben...

rota de colisão com o treinador, porta de saída à vista

para o ano está no Oriental.

uma coisa é certa...

não vamos mandar a nossas claques, «legalizadas» ou não, dar-lhe uma carga de porrada...

È assim?

St. Liège leva dragões à FIFA

A dívida do FC Porto ao St. Liège vai ser resolvida na FIFA. A garantia foi dada ao CM pelo director-geral do emblema belga, Pierre François. O dirigente diz que os dragões "continuam sem pagar a primeira tranche da transferência de Defour e Mangala" e "não dão sinais de querer fazê-lo, depois de várias tentativas de contacto".

"Vamos levar o caso para a FIFA, não vemos outra solução perante o silêncio do FC Porto, que simplesmente não nos responde. Estou muito desiludido", explicou o dirigente, que recusou confirmar que em falta estão quatro milhões de euros, relativos à primeira tranche das transferências do médio Defour (6 milhões de euros) e do central Mangala (6,5 milhões).

Para o director do St. Liège, "é irrelevante" que o FC Porto queira pagar depois de receber os 40 milhões do Atl. Madrid por Falcão". "Não nos comunicaram esse desejo e não é problema nosso. O nosso acordo é claro e não está a ser cumprido. Se não havia dinheiro para cumprir o acordo, houve má-fé", frisou. O dirigente disse, ainda, que "o Benfica é muito diferente, pois é um clube cumpridor".

POIS

Cartola diz que Boavista está perto de falência

O presidente do Boavista, Joaquim Teixeira, disse que o clube português pode fechar as portas nesta sexta-feira, por conta de dívidas com jogadores, segundo declarações publicadas pela imprensa local.
De acordo com o dirigente, este é um obstáculo difícil de ser superado e surgiu graças a uma ação apresentada pelo Beira-Mar, outro clube português, pela dívida dos salários do jogador senegalês Fary, emprestado ao Boavista.
O presidente do Boavista disse estar "de mãos amarradas" porque um desconhecido investidor chamado Sergio Silva, que tinha prometido contribuir com 14,5 milhões de euros, deu um calote no clube.
Além disso, a empresa de consultoria Lusoarenas cancelou o acordo do projeto de exploração e rentabilidade do Estádio do Bessa, sede do clube.
"Confiei nas pessoas erradas para tentar salvar um clube que encontrei arruinado. Mas acredito que a imprensa me ajudará a desmascarar aqueles que prejudicam o Boavista", disse Teixeira.

pois

A acção judicial contra o clube foi interposta pela construtora Somague e por uma empresa de siderurgia, por causa de dívidas que deverão rondar os 140 mil euros.
O pedido da Somague entrou no passado dia 25, no Tribunal do Comércio de Vila Nova de Gaia. De acordo com informações disponíveis no "site" do Ministério da Justiça, o valor da acção ronda os 30.000 euros.

No entanto, este montante poderá não corresponder à dívida, uma vez que a lei actualmente em vigor, o Código da Insolvência e Recuperação de Empresas, determina que o valor da acção deve corresponder ao do activo do devedor, podendo ser corrigido posteriormente.

Durante o dia de hoje, foi interposta uma nova acção, pela Jvcalves, dedicada ao fabrico de produtos siderúrgicos. Também este processo, em que a empresa reclama dívidas superiores a 106 mil euros, está nas mãos do tribunal de Vila Nova de Gaia.

É da análise do juiz que poderá resultar a insolvência do Boavista, caso os factos alegados pelos credores sejam considerados suficientes para declarar o clube insolvente.

Se assim for, será nomeado um administrador para acompanhar o caso e agendada uma assembleia para decidir pela liquidação ou pela recuperação do projecto.

Não é a primeira vez que o Boavista enfrenta um pedido de insolvência. No ano passado, um antigo director-geral do clube, José Rebelo da Silva, interpôs uma acção por dívidas de 68 mil euros contra a SAD.

Porém, o Tribunal do Comércio de Vila Nova de Gaia não atendeu ao pedido, depois de ter ouvido a oposição do Boavista, que alegava que o antigo director-geral não tinha legitimidade para pedir a insolvência, por estar a decorrer, em simultâneo, um processo no Tribunal do Trabalho.

o problema dele é ser um

o problema dele é ser um português a jogar no Benfica...
o Benfica já não é clube português ele que saia xD

Banal...

Eh pá...concordo...é um jogador banal...não aquece nem arrefece. Não é um jogador de explosão. É apenas um jogador que não complica. Certinho.

Não considero que tenha razão por se queixar.

agora deu-me vontade de rir...

Gattuso, Patrick Vieira e tantos outros MEDIOS também não são jogadores de explosão... devem ser péssimos jogadores... meu caro... não é nem tem que ser jogador de explosão na posição dele.

Não desgostava ...

Podes vir para o futuro Campeão Nacional, lá encontras espaço : )

No FC Porto? lol Nem para

No FC Porto? lol Nem para aparar a relva...

ora essa... nem te convém...

aposto que deves ser tu quem corta a relva... e lhe lambe os sapatos... por isso não queres concorrência para o teu emprego! agora entendo o teu nick... no teu caso deves andar sempre a dizer em frente ás máquinas fotográficas dos turistas: "o meu pai é o Jorge Nuno, o meu pai é o Jorge Nuno... e a minha mãe é a Sheila boca doce!"

Hummmm?!??! Para isso já lá

Hummmm?!??!

Para isso já lá está o Kléber, o Walter, o Djalma o Sousa, o Defour, ... e esse fantastico Maicon!!

Fiquei na dúvida...

Será que a multa aplicada ao Amorim.. é renovar o contrato por mais um ano mais uns milhares no vencimento e aumentar a clausula de rescisão?!??!

...

um dia destes ja nao e benfica, passa a ser america do sul

Um dia destes.. o porto é a

Um dia destes.. o porto é a sociedade das nações

JJ não perdoa!

Não acredito na multa,agora de certeza que JJ não gostou.Uma coisa é o puxão de orelhas do presidente,outra coisa é agora um suplente armado em vedeta.

benfica=circo

Por falar em Circo!!!

A dívida do FC Porto ao St. Liège vai ser resolvida na FIFA. A garantia foi dada ao CM pelo director-geral do emblema belga, Pierre François. O dirigente diz que os dragões "continuam sem pagar a primeira tranche da transferência de Defour e Mangala" e "não dão sinais de querer fazê-lo, depois de várias tentativas de contacto".
Vamos levar o caso para a FIFA, não vemos outra solução perante o silêncio do FC Porto, que simplesmente não nos responde. Estou muito desiludido", explicou o dirigente, que recusou confirmar que em falta estão quatro milhões de euros, relativos à primeira tranche das transferências do médio Defour (6 milhões de euros) e do central Mangala (6,5 milhões).

Para o director do St. Liège, "é irrelevante" que o FC Porto queira pagar depois de receber os 40 milhões do Atl. Madrid por Falcão". "Não nos comunicaram esse desejo e não é problema nosso. O nosso acordo é claro e não está a ser cumprido. Se não havia dinheiro para cumprir o acordo, houve má-fé", frisou. O dirigente disse, ainda, que "o Benfica é muito diferente, pois é um clube cumpridor"

Milhões da treta!!!

Um suplente armado em

Um suplente armado em vedeta

e um titular excepção à carneirada: Otamendi: "Benfica é das maiores equipas de Portugal e do mundo"

Estranhos critérios de apuração...

... que a edição aplica sobre as "noticias"!

Tudo é deveras surpreendente quando o mesmo jornal (Correio da Manhã) publica no mesmo dia uma outra noticia que não baseia apenas em deduções pessoais de joranalistas (deverá ter que pagar... ), essa noticia que aqui é/foi negligenciada pela edição, apresenta por sua vez afirmações/factos (reais) que foram proferidas por um dirigente do Standard de Líége e, que refere quais os procedimentos que o clube irá seguir face ao incumprimento do FCP.

http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/sport/fc-porto/st-liege-leva-...

Saudações

Caro vattimo...

Não sei se ainda se recorda dos célebres milhões da tetra? O que eu me rio com tudo isto...

Dêem espaço ao velho... ainda

Dêem espaço ao velho... ainda agora bateu a clausula de rescisão do Benquerença!!

Deve ser multado por não

Deve ser multado por não jogar um cú, e não pelo que disse.. eh eh eh

Este é o elo mais

Este é o elo mais fraco...adeus.
Em janeiro chega alguém para substituir o Amorim.
Mais uma boa jogada do mister Jesus

"El Português" de salida?! No

"El Português" de salida?! No lo vemos en la cancha, por cierto, pero... de salida del Benfica?! Es verdad?

Si es verdad. El benfica no

Si es verdad. El benfica no tien portugueses, apenas um com madeixas que nasceu na Porcalhota... eh eh eh

entonces... y eso?

como sabes que nació en la porcalhota? tambien eres de aya? has crecido con el? por tu forma de hablar si eres de la porcalhota... no manejas el portugues ni siquiera el castellano... que chimba HP

alvaro no chelsea pereira

quiero ir al Chelsea, o dejar que me vaya al Chelsea o hacer un berrinche! ..
Bueno, si puedo aumentar el salario que recibe un año más... Vale?!?!?

Para jogar en el Chelsea,

Para jogar en el Chelsea, terias de jogar num clube de projecção mundial como o Campeão da Liga Europa, o FC Porto. El benfica, no te dá visiblidad suficiente. Ninguem sabe quem tu eres... loool