Benfica desmente negociações com o Real por Coentrão | Relvado

Benfica desmente negociações com o Real por Coentrão

Em comunicado oficial, o clube nega que Luís Filipe Vieira tenha estado em conversações com o Real M
 

O Benfica emitiu um comunicado no qual garante que Luís Filipe Vieira não esteve em Madrid a negociar Fábio Coentrão com o Real, notícia que tinha sido avançada por um jornal este sábado.

Eis o comunicado na íntegra: "A manchete do Jornal 'A Bola' de hoje revela muita ânsia de notícias, mas nenhuma verdade nas mesmas. A credibilidade é um valor que leva muito tempo a construir e muito pouco a destruir. Alguns jornalistas deste diário parecem desconhecer o facto. É falso que o presidente do SL Benfica tenha estado ontem na capital espanhola a negociar Fábio Coentrão com o Real Madrid".

"Não há nenhuma negociação pelo atleta com nenhum clube do mundo. Coentrão é atleta do Sport Lisboa e Benfica e é vontade dos seus responsáveis que aqui continue. O Jornal 'A Bola' tem assumido nos últimos meses um comportamento que no mínimo deve levar os benfiquistas a reflectir sobre as reais intenções que estão por detrás de alguns artigos de opinião e de outras tantas notícias".

"A de hoje, sendo totalmente falsa, serve apenas para tentar destabilizar o grupo de trabalho. O Clube reitera que o SL Benfica não é gerido pelos jornais, esse tempo já passou. Os jornalistas do Jornal 'A Bola', que ignoraram uma das regras básicas do jornalismo deviam no mínimo ter confrontado o Benfica com a informação em causa".

"Se o tivessem feito teriam evitado publicar uma mentira. Os leitores que já compraram este Jornal esta manhã deviam pedir a restituição de uma parte do dinheiro que desembolsaram, uma vez que foram manifestamente enganados pela sua manchete".

Benfica:

Comentários [5]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Mau,queres ver que o Relvado é mentiroso???

É que juro que ouvi o ano passado Mourinho dizer que se estivessem interessados em jogadores como Coentrão já lá tinham um,um badocha de seu nome Marcelo,que até foi titularíssimo esta época, tal e qual...Será que ouvi mal???

O pinto é mentiroso

Trabalhador na TAP desde 1974, garanto, afirmo e juro a pés juntos que o FC do Porto na Tap teve sempre um número insignificante de adeptos, quanto mais uma delegação. Poderia ser numa cabine telefónica mas na Tap nem cabines telefónicas há. Existem sim alguns telefones da rede pública. O Pinto da Costa até para aqui veio mentir. Está-lhe no sangue. O que sucede é que os Benfiquistas da Tap resolveram criar a casa do Benfica na empresa tendo a Tap disponibilizado uma sala no Hangar 4. Os adeptos do Sporting e do Porto também quiseram uma sala. A administração da Tap fez-lhes a vontade. Agora o P. da Costa dizer que foram os primeiros a ter uma delegação só mostrar que o velho está velho e caquéctico. Que Deus lhe dê o eterno descanso antes que o alzheimer tome conta dele.

Se ele for

Que não faça como em Portugal encostar a cabeça aos arbitros!

É que em Espanha se ele fizer issi habilita-se a levar uma cabeçada!

off. F.Bastardo campeão nacional de voleibol

Algo surpreendentemente a equipa açoriana Fonte Bastardo sagrou-se hoje campeão nacional depois de bater o sl benfica por 3 - 1, fazendo assim 2 - 0 na final.

Digo desde já que considero imensamente injusto o método de determinar o campeão nacional. O benfica dominou por completo a 1ª fase, arrasou a concorrência na 2ª fase e perde o titulo numa final à melhor de 3. Incrível estes regulamentos!

Vi perto de 10 jogos ao vivo, incluindo estas duas equipas na visitas a guimaraes, e mais uns quantos pela tv e sinceramente nunca acreditei neste desfecho. O benfica tinha o melhor plantel, mais soluções, era uma equipa regular e consistente. Era o super-favorito. Já o F.Bastardo apesar de ter feito um final de época fantástico e ter alguns excelentes executantes, estava na minha opinião uns furos a baixo.

Percebe-se também o estranhissimo último jogo da 2ª fase ou o benfica deixou-se perder (para não dizer outra coisa..) em casa com o Castelo da Maia, cujo resultado combinado com um eventual desaire do F.Bastardo, poderia afastar a equipa açoriana da final e facilitar a tarefa do slb.

De qq das formas parabéns às 2 equipas e em particular aos novos campeões nacionais!

O Coentrão é três vezes

O Coentrão é três vezes melhor que o Marcelo.
O Real apenas precisava destes jogadores: Hulk, Falcão, Coentrão, Meireles, Schweinsteiger, e um defesa direito, que não sei quem. Despachava Garay, passava o Ramos para central; despachava Diarra e Gago, este pelos vistos não é opção, e despacha o Abydeyoyr, ou lá como se escreve, que além de nome complicado não jogo um c.... Com este equipa, não sei não.
4-3-3, Xaxi, Schweinsteiger , Meireles no meio, Hulk e Ronaldo a extremo-avançados e Falcão a ponta-de-lança. Que euipa!

Cem figuras do futebol português:

http://livros2011usados.blogspot.com/2011/04/100-figuras-do-futebol-port...