Benfica desmente Defour e Klose | Relvado

Benfica desmente Defour e Klose

SAD encarnada emite comunicado em que nega interesse em médio belga e em avançado alemão.
 

O Benfica desmentiu esta terça-feira, em comunicado, estar a negociar a contratação do médio belga Steven Defour, do Standard de Liège, ou do avançado alemão Miroslav Klose, do Bayern de Munique, contrariando assim informações da imprensa portuguesa e alemã de esta manhã.


O comunicado, intitulado "as notícias sem fundamento", na íntegra:

"Com o aproximar do fim da época desportiva começam a surgir notícias totalmente infundadas, cuja autoria deve ser imputada a pessoas pouco sérias e com natural interesse na divulgação deste tipo de especulações.

Assim, quer em relação ao possível interesse do Sport Lisboa e Benfica no médio do Standard de Liège, Steven Defour, quer em relação ao avançado do Bayern de Munique, Miroslav Klose, a Benfica SAD vem esclarecer que não há, nem nunca houve qualquer interesse na sua aquisição para o plantel “encarnado”.

A planificação da próxima época desportiva está há muito tempo feita e não se compadece nem com acções repentistas, nem com notícias ‘plantadas’ por alguns agentes desportivos em alguns meios de comunicação, razão pela qual os próprios jornalistas devem passar a filtrar melhor as muitas informações que certamente lhes vão continuar a fazer chegar".

Benfica:

Comentários [53]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

VELOSOS NHACA AGORA JÁ PODES LVAR

O VELOSO FILHOTE PARA O BENFICA , O GÉNOVA VAI DESPACHAR O BUNDA

streams

Veja os melhores streams da web em:

http://www.tv-xat.com/

Acompanhe todos os jogos na nossa companhia, e comente-os aqui.

Haja paciência

Bem, bom artigo para se ver o grau de fanatismo de muita gente..

P.S- Segundo alguns adeptos do SLB, o FCP controla um jornal alemão e um empresário qualquer belga.. Lindo..

Já agora, o SLB adquiriu esta semana um jogador, esse também foi um acto do FCP para destabilizar o SLB???

Santa paciência!!

o kadafi está com uma cara agastada...

será que comeu qualquer coisa que lhe caiu mal?

Eu acho

Que o gaijo esta a por um ovo

Klose em Portugal....

..fazia miséria,olha está aqui um bom avançado para o scp.

Venho aqui...

.... fazer past do comentário do DjAS, porque lhe dei um penalti, e depois de confirmar OK, é que me lembrei que o comentário poderia ser retirado e isso eu não quero, só queria pontuar negativamente o cometário dele.

Acho uma vergonha que nós ao dar um ponto negativo num comentário ele seja retirado, acho que devia era ficar moderado com um (-1), edição ponderem o que andam a fazer.

Sendo assim cá fica o past do comentário:

E obvio que se trata de mais

Enviado por DjAS a 29 de Março de 2011, às 13:19.

[0 pts.]

E obvio que se trata de mais uma manobra da vassala imprensa azul e branca (lembram-se daquela escuta com PDC a escolher as capas e noticias para um determinado jornal?) com o intuito de perturbar e maquina encarnada, procurando atraves deste veiculo destabilizar jogadores do benfica.
Nao é por acaso que surgem em vesperas dum BenficaXporco...

A capa do nojo é mais uma vez nojenta

Palavras como "regresso ao túnel" e "vingança" mostra bem o estado de espírito desta gente, quando se anda a apelar que não haja violência, vêm estes gajos com estas capas que só servem para acicatar os ânimos.

sem duvida

lamentável....

Não curti também

...e a selecção hoje? ou seleção? adormeci no ultimo jogo :)

o ultimo vi mt pouco

o de hoje não devo ver muito mais... não tenho muita paciencia para amigáveis.... nem os do meu clube vejo!

Já mandei o mail com o

"best of futre" para o tico. :)

Sim mas para tirar um soninho no sofá recomendo ;) Abraço

Abraço

e boa soneca... eheheh

Gostei mais da de ontem...

essa não foi no Domingo?

qd se pensava que tinha ganho?

Exacto. :-)

Exacto. :-)

virou biblia..

...para os apoiantes do bruno de carvalho.. loll

enfim..

Tudo serve de pretexto para justificar as acções dos arruaças.

Já estou a ver os gajos do slb e fcp a lerem a capa do jogo e dizerem: «fonix, já viram isto bora lá para os viadutos!»

és um brincalhão... o ano

és um brincalhão...

o ano passado foram vocês que justificaram o facto de o dragão parecer a faixa de gaza com a indignação com os túneis(pobre sapunaru e giavanildo já não se pode espancar em paz...), a justificação para uma desgraça já há e muitas só este ano, mas espero que não aconteça, que se cave de vez um fosso entre nós e voces..Que se perceba a diferença entre a maneira de estar entre uns e outros...

Acho graça aos 2 pesos em relação à bola e a ojogo...

ps - sobre determinados acontecimentos..

...ocorridos no estádio do dragão e que são absolutamente censuráveis, nomeadamente o lançamento de bolas de golfe (da parte de adeptos do fcp), apedrejamento do bus do slb, lançamento de petardos para cima dos adeptos adversários (da parte dos adeptos do benfica), eu sou totalmente favorável à punição individual quer no âmbito criminal, quer através do impedimento de entrada em recintos desportivos. É extremamente fácil identificar os prevaricadores na maior parte dos casos.

como é?..

Estás a querer comparar o que se passou no túnel e que motivou o afastamento de 2 jogadores durante meia-temporada com uma capa de jornal como esta?..

Quanto a maneiras de estar deves estar a referir-te às insinuações feitas da parte de dirigentes do slb sobre AVB, às ligações feitas ao fc porto de actos de violências sem haver qq prova e indicio de tal, às justificações absolutamente despropositadas de actos vergonhosos com decisões da justiça que nada têm a ver com o caso, ao apelo às armas e à violência no orgão de comunicação oficial do clube, etc.

Lol não há ligações ao porto?

Lol não há ligações ao porto? O ano passado 15 casas apedrejadas e pintadas de azul é o que? O clima no dragão, o ano passado e este ano é o que?

A vossa direcção sobre esses incidentes a única coisa que fez foi mandar vir com a escolta policial ao benfica (tiveram a lata de dizer que tanta policia era provocação)....Este ultimo comunicado da vossa direcção é o que? Apenas e só um ataque ao ministro da AI. Comentadores agredidos no porto porque falam mal do clube é o que? E porque é que vocês tem 30 casos em 18 meses e são "só" alguns arruaceiros e nós ainda temos que ouvir bocas que somos uns assassinos porque um idiota mandou um very light 15 anos antes? E no seguimento do muito infeliz apelo as armas aconteceu alguma coisa?Pegou-se em armas? Não, houve sim mais 10 ou 12 incidentes na zona do porto.

Não é o nosso presidente que é amigo intimo das claques (parece que o macaco vai muito a casa da Madalena), não é o nosso presidente que faz juras de amor a condenados por homicídio....Queria ver o que iam dizer se nos últimos 18 meses vos tivesse acontecido um décimo que a nôs...E ainda têm a lata de tentar inverter questão....

o vosso presidente & claques..

lolll.. uma bela história

Ui...

..tinhas que acabar com a conversa.

Mas se quiseres falamos

Mas se quiseres falamos disso, sabes que falar destas merdas com portistas é a mesma coisa que falar de foda com a chicholina ou se quiseres a carolina salgado, por muita merda que tenhamos feito ao lado delas somos sempre amadores...

Tens um comportamento identico

Quando referes umas situações e não reconheces atitudes menos dignas de adeptos do teu clube, estás a ter exactamente o mesmo comportamento que tanto acusas os outros..

Mas eu reconheco. Achei

Mas eu reconheco. Achei perfeitamente escusada a insinuação ao vilas boas por parte do Gabriel por exemplo, e também acho que o gomes da silva é um taliban, mas não é menos que o Aguiar, que tem uma postura detestável, e se o gomes da silva é um taliban(eu assumo) gostava só que assumissem que o pinto da costa é o bin laden e o fundador dessa postura no futebol português. E que provavelmente é o responsavel por grande parte da mentalidade e do discurso de TODA a nação portista. Uns mais outros menos, todos se acham uns coitadinhos a lutar contra o centralismo, e nos os malvados que mandamos em tudo cá em lisboa...O porto do pinto da costa tem uma génese belicista, quem não vir isso desculpem que vos diga não vê nada.

tens razão parcial..

Que a postura de PC está longe de ser aceitável, isso não discuto.
Já muitas vezes o critiquei aqui e não sou menos portista por isso..

Agora, que lutamos contra o centralismo, disso não tenhas dúvidas.. O paiís está todo centrado em Lisboa, infelizmente- e não estou a falar de futebol.

Por isso, no futebol a situação não muda. Quando vires o teu clube ser Campeão do Mundo e na capa dos jornais do dia a seguir vires isso remetido para um canto, porque um jogador da equipa do SLB ou SCP cortou o cabelo, talvez percebas do que nos queixámos.

Quando a PC, é verdade que ele não vê mais nada, e por isso é criticado. Mas nos últimos anos, não vejo um comportamento diferente dos dirigentes do SLB..

Claro que essa capa é

Claro que essa capa é escandalosa, lembro me de comentar isso mesmo, mas essa treta do centralismo é uma canseira, é um inimigo externo para cerrar fileiras, o problema do grande porto(a região) é que a riqueza se baseava em empreendedorismo sobretudo industrial, e a maior parte não soube acompanhar a evolução dos tempos, com raras excepções como a sonae. Claro que é mais fácil culpar os outros mas lisboa não está assim muito melhor, a verdade e que o pais se vai afundando...Não tenho problemas em perceber que a degradação económica do porto leve a este tipo de extremismos, custa me perceber sim como certas figurinhas cavalgam essa onda...Choca me eu não poder ir ao dragão, pensei nisso o ano passado e desisti, como o inverso me dá igual repulsa, a maioria dos meus amigos são lagartões por exemplo.

ps- o facto de criticares a postura de pinto da costa faz- te MAIS portista na minha opinião, os interesses do clube sempre em primeiro lugar.