Benfica derrota Hamm por 3-0 | Relvado

Benfica derrota Hamm por 3-0

Com avançados a atuar como laterais, o duelo com a turma do Luxemburgo serviu para realizar diversas
 

O Benfica levou a melhor sobre o Hamm Benfica, do Luxemburgo, no segundo jogo particular da pré-temporada. Triunfo por 3-0.

Na equipa inicial, e comparando com o duelo com o Marselha, apenas Javi García repetiu presença entre os eleitos de Jorge Jesus. Nas 10 caras novas, destaque para Yannick e Melgarejo, que foram os laterais - direito e esquerdo, respetivamente.

Logo nos minutos iniciais foi visível a diferença de qualidade entre as duas equipas e Kardec poderia ter inaugurado o marcador bem cedo, mas de cabeça enviou a bola ao poste.

A tentativa do brasileiro viria a ser uma das melhores oportunidades durante a primeira parte, entre dois remates perigosos de Ola John e um de Miguel Vítor. Mesmo em cima do intervalo, Carlos Martins foi o autor de uma "bomba", mas o guarda-redes do Hamm - em bom plano no encontro - impediu o golo e, na recarga, o isolado Enzo Pérez rematou por cima.

Para a segunda parte a equipa mudou quase toda: entraram Artur, Maxi, Garay, Luisão, Luisinho, Witsel, Gaitán, Nolito, Saviola e Cardozo. Só Carlos Martins ficou em campo.

O golo inaugural surgiu ao terceiro minuto do segundo tempo, quando num ressalto o "baixinho" Maxi saltou bem alto e marcou de cabeça, na zona da marcação de grande penalidade.

Depois foi Saviola, com espaço, a atirar torto, no minuto em que Carlos Martins saiu para dar lugar a Bruno César, que numa primeira fase passou a ser o médio-centro, à frente de Witsel.

Aos 65 minutos, foi precisamente o belga a assistir Cardozo que, de baliza aberta, só teve de encostar para o segundo golo da noite.

Após novas tentativas, sobretudo pelos pés de Maxi e Garay, o terceiro golo foi marcado já a poucos instantes do final, num livre direto cobrado por Nolito, estabelecendo assim o resultado final.

Vitória tranquila, apesar de construída apenas na segunda parte, perante uma equipa que demonstrou brio e vontade, mas poucos argumentos para "assustar" o Benfica.

O próximo desafio realiza-se já esta segunda-feira, diante do Lille.

Equipa inicial do Benfica:
Paulo Lopes
Yannick, Miguel Vítor, Jardel, Melgarejo
Javi, Carlos Martins, Enzo Pérez, Hugo Vieira, Ola John
Kardec

Jogaram ainda:
Artur, Maxi, Garay, Luisão, Luisinho, Witsel, Gaitán, Nolito, Saviola, Cardozo, Bruno César

Benfica:

Comentários [14]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

jogaram contra...

a equipa C.....Hamm Fifica do Luxemburgo, devem ser os gajos que se juntam à sexta feira lá no café da rua...lol....que colosso.....

que

colossais, as reservas da farmácia servette...

qual servette...este aqui....

não,

outro. vocês jogaram com as reservas deles...

ah ...pois ...é....nada....

e hoje...que colosso.... nem correram sabiam...3 golos e com os suplentes do Hamm, divinal....gaitas e olá john brilharam num jogo de sentido único....quanto vale o gaitas...queres 2 M?AAHAHAHA.....COLOSSO....

mas

não estávamos a falar do servette, agora? divinal, marcaram dois às reservas do colsosal servette! o janko e o lucho brilharam num jogo ímpar... quanto vale o hulki? que colossal servette! AHAHAHA! mas não disseste que não conhecias o hamm? até sabes os suplentes... lol!

Feijões

Pá, isto com a académica, paços, etc é que vais ser...Ou melhor, quando passar Dezembro. lololol

lol,

ao menos não enfrentamos os clubes colossais que o teu clube enfrenta... isso é que é! lol.

O quê?????????

Os colossos só vêm agora. Isto é para treinar os meninos. Deve ser por jogar contra colossos na pré época, que o fifica chega a janeiro e perde 11 pontos. ahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahah Vergonha.

AHAHAHA

Os colossos com que o porto perde? Vergonha!

...

...

Hamm?

Isso é uma cadeia de Hamburguers?

não, é uma equipa de futebol

que fica próxima de uma farmácia chama de "servette"!