Benfica derrota Estrela com golo de Sidnei e pouco engenho | Relvado

Benfica derrota Estrela com golo de Sidnei e pouco engenho

 

Os jogadores do Estrela deram mais uma vez mostras do seu profissionalismo, apresentando-se na Luz depois de um pré-aviso de greve e com os bolsos vazios. Sem receberem qualquer salário nesta temporada, os atletas suaram a camisola e fizeram o Benfica terminar o encontro em sofrimento. Aplausos para a atitude dos homens da Reboleira e os «parabéns» da boca de Nuno Gomes.
+ Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Jorge Ribeiro, Katsouranis, Yebda, Carlos Martins (80' Binya), Aimar, Nuno Gomes (64' Reyes) e Suazo (85' Cardozo)GOLO: Sidnei (51');+ Est.Amadora: Nélson, Hugo Gomes, Mustafa, Nuno André Coelho, Vítor Moreno, Vidigal, Fernando Alexandre, Celestino (64' Teti), Jardel (87' Pedro Pereira), Varela e NDiaye (77' Anselmo)No fim do jogo o capitão da Luz, que jogou até ao minuto 64, saindo muito aplaudido, salientava que «o Estrela tem uma excelente equipa» que criou «muitas dificuldades» ao Benfica.Durante a primeira metade a equipa da Luz não conseguiu criar grandes ocasiões de golo, exibindo-se com um «futebol fraco», conforme admitia Quique Flores na entrevista rápida à Sport TV após o apito final. Foi Quim quem assinou a melhor defesa, negando o golo a Nuno André Coelho após um livre marcado por Celestino logo aos 16 minutos de jogo.Cerca de dez minutos depois, David Suazo desperdiçava uma grande oportunidade, rematando por cima da baliza quando parecia ter tudo para marcar o primeiro do jogo. O avançado hondurenho esteve muito abaixo daquilo que vale.Quique Flores repara que a equipa teve «fases melhores e fases piores» durante o encontro. O golo apontado por Sidnei no arranque do segundo tempo acaba por ser um prémio porventura desmerecido, embora na verdade tenha sido o Benfica o único clube a procurar a vitória. O Estrela apostou numa defesa sólida e esteve concentrado nesse desígnio até que, aos 51 minutos, Nuno Gomes assistiu Sidnei para o único tento da partida.Depois disso não houve mais futebol, mas no fim das contas «o mais importante são os três pontos», repara Nuno Gomes. O avançado frisa que «é confortável estar à frente de Sporting e Porto», mas alerta que «ainda há muito campeonato» pela frente.Nos outros dois jogos já disputados neste domingo o Nacional empatou a 0-0 com o Rio Ave, enquanto o Paços de Ferreira conseguiu a primeira vitória na Liga (2-1) na recepção à Naval com golos de Paulo Sousa (43') e William (45'). Bolívia (16') marcou o tento de honra do clube da Figueira da Foz.Foto: LusaSusana Valente

Benfica:

Comentários [55]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Re: Benfica derrota Estrela com golo de Sidnei e pouco engenho

vitória a vitória enche a Águia o papo! Para já o que interessa é conseguir as vitórias mesmo sem jogar bem, as boas exibições ficam para depois... P.S. o Cardozo em casa é para ser titular...

Benfica 1-0 Estrela da Amadora

Um Benfica q.b., suficiente para derrotar um honrado Estrela da Amadora. Mais uma exibição cinzenta, numa vitória inteiramente justa da única equipa que procurou ganhar. O Estrela teve apenas uma oportunidade de golo ao longo de todo o jogo e que resultou numa excelente defesa de Quim. O mais importante foi conseguido, mas estamos longe de ter uma equipa sólida e consolidada. Vencemos, aproveitámos o deslize do Sporting e conservámos as distâncias para Porto e Leixões, no entanto, é preciso continuar a trabalhar para melhorar os processos de construção de jogo, especialmente quando nos apanhamos em vantagem no marcador, já que esse tem sido o grande problema deste Benfica. E venha a Académica...

Re: Benfica derrota Estrela com golo de Sidnei e pouco engenho

podemos até ter jogos ganhos, mas sofridos... mas de vez em qd deixamos o aimar de fora, outras o carlos martins, depois o nuno ou o cardozo... bem... há quanto tempo podíamos fazer isso sem entrar logo em depressão/alarme? Já que ainda n fizemos exibições de encher o olho, ao menos consolamo-nos com as vitórias... e vou acabar de jantar para depois me divertir a ouvir o rui santos a cascar no paulo bento... E Bibó benfica, que eu sou de coimbra, também troco os vs pelos bs, mas gosto é do meu benfica.

Re: Benfica derrota Estrela com golo de Sidnei e p

também sou de coimbra e nao troco v´s pelos b´s! Bom portugues fala-se em COIMBRA! :)

Então vamos lá ver ;)

Como dizes coelho? e coêlho? se dás a mesma entoação qual o papel do acento? :) Outra: Como dizes vêem? bem? E vem? Na frase: Eles vêem bem e vêm de Coimbra? :) Ainda estou para saber onde se fala bem português hehehe Cumps.

Re: Então vamos lá ver ;)

BOM português é sem dúvida em Coimbra e por aqui nesta zona central de Portugal. Cumprimentos

Re: Então vamos lá ver ;)

Ou para fazer o teste ultimativo, com pronuncias: Eu vejo o cu da vaca? (sem ofensa ;-) )

Re: Então vamos lá ver ;)

Bom Portugues eh em Chaves mesmo. Cumps

Re: Benfica derrota Estrela com golo de Sidnei e pouco engenho

Podes-me dizer a que horas dá o caracolinhos? Estou no estrangeiro e não consigo ver no site da SIC.

Re: Benfica derrota Estrela com golo de Sidnei e pouco engenho

por onde é que andas, rapaz?

Re: Benfica derrota Estrela com golo de Sidnei e pouco engenho

Salamanca! E ainda não consegui apanhar um café Tuga aqui, o que é incrível.

Re: Benfica derrota Estrela com golo de Sidnei e pouco engenho

estás a viver em Salamanca, ou estás de passagem?

Re: Benfica derrota Estrela com golo de Sidnei e pouco engenho

A viver durante 6 meses. A cidade é belíssima mas o frio é que lixa tudo... Era bom que tivesse a temperatura aí da tua zona :)

Re: Benfica derrota Estrela com golo de Sidnei e pouco engenho

a susana deve escrever tb para o correio da manhã, porque nesse jornal é rarissimo ver um elogio, por mais miserável que seja, a um jogo de futebol...

e pouco engenho

a propósito de pouco engenho: Mas que raio de titulo é este? Ainda se o artigo estive colocado na seccao de artigos de opiniao... Devem querer goleadas á anos 60...

Pouco engenho

Com pouco engenho temos 4 e 5 pontos de avanço, agora imaginem quando houver engenho.

Re: Benfica derrota Estrela com golo de Sidnei e pouco engenho

pouco engenho... mas mais uns pontos ganhos... melhor do q jogar para caraças e perder, perder e não jogar nada... penso eu de que (como diria o bufas!)

Re: Benfica derrota Estrela com golo de Sidnei e pouco engenho

3 pontos (interessante)?????????????? Mas o que e que tem de interessante??? So me sai duques.

Re: Benfica derrota Estrela com golo de Sidnei e pouco engenho

O «bufas» foi o teu primeiro amor, não?

Re: Benfica derrota Estrela com golo de Sidnei e pouco engenho

Boa resposta,noderada com divertido. E assim se foi o meu último pontinho lá para o fim de semana devo ter mais alguns para distribuir.

Re: Benfica derrota Estrela com golo de Sidnei e pouco engenho

não, foi o segundo! o primeiro foi o macaco... adoro foras da lei!

Re: Benfica derrota Estrela com golo de Sidnei e pouco engenho

LOL

Re: Benfica derrota Estrela com golo de Sidnei e pouco engenho

Lol bem metida

Re: Benfica derrota Estrela com golo de Sidnei e pouco engenho

ahahahah muito bom

Gostam de ar quente na goela

Coprofilia é com vossemecê mesmo (e os seus pares).

Cara Susana Valente:

Vale tudo para ter o guito da publicidade? Não bastavam os clones, agora vale escrever MENTIRAS no comentário ao jogo? Pouco engenho? O golo foi um prémio desmerecido? O Benfica terminou em sofrimento? NADA DISSO ACONTECEU NO JOGO. Tirando o lance dos primeiros minutos o Estrela teve ZERO ocasiões. Para a próxima é melhor ver o jogo.

Cala-te pah !!

A Susana é do Benfica, vá lá... desde os 27 anos. :-)

Pois...

...já me esquecia desse pormenor :-) FORÇA BENFICA!

pergunta:

Quem acha que o Benfica podia ter marcado mais golos? Porque eu acho que nao sou o unico quando digo que o Benfica fez tudo com muito empenho...apesar de nao ter conseguido marcar mais cedo! Suazo precisa que lhe afinem bem o pe!

O Medroso voltou à mediocridade

O Sr. Quique Flores, voltou à apostar na medrosidade (medo do adversário) - jogar com dois trincos em casa, sinceramente!!! Ganhamos mas não convencemos ninguém -O Nuno Gomes diz que o mais importante foram os três pontos - é verdade mas não basta - A proposito: O Aimar é ponta de lança, ou medio de ataque de apoio ao ao ponta de lança?; O Suazo é extremo direito ou esquerdo? O medroso é capaz de saber. O Mister Kike, parece que nunca jogou futebol, senão vejamos: um jogador em constante rotação (hora à direita, hora à esquerda, hora no centro), não ocupando a sua posição natural no terreno de jogo,muito dificilmente dará um contributo valido à equipa, resentindo-se depois no ponto de vista fisico (cansaço desnecessário) e como consequência o sufoco que se tem visto na parte final dos jogos e lá esta as lesões perfeitamente evitáveis, quando se metem em ceara alheia. Quando jogava à bola, o meu treinador dizia-me que a bola devia andar mais que o jogador, portanto aqui fica claro, que se o jogador estiver na sua posição natural, melhor contribuirá para a equipa ou seja: mais golos, melhor espectáculo e como consequência melhor rendimento do jogador e uma muito melhor satisfação do adepto do Clube assistente aos jogos. Lá está (posição natural dentro do terreno de jogo)nao precisa necessáriamente de ser rigida - poderá haver algumas transições é claro, mas nunca deixando o jogador a sua posição natural dentro do terreno de jogo Este tipo de jogo do Mister Medroso, vai dando para consumo interno. Se quisermos, ganhar jogos satisfatoriamente, temos de optar no sistema 4X3X3 (Agora temos jogadores para isso - mais soluções e só o Mister Medroso não vê isso - provavelmente deve consultar a inciclopédia ou perguntar ao grande Rui Costa (excelente director desportivo), como é que ele jogava a nº10 nos tempos aureos do Benfica. A jogar assim c/ Olimpiakos, vai ser lindoooooo,ou mais uma tragédia grega?