Benfica controla imprensa? | Relvado

Benfica controla imprensa?

 

vputin diz: "na sequência do lançamento
do polémico livro de Manuel Maria Carrilho, também o Benfica acabou
indirectamente atingido pela polémica. Na verdade, no referido livro, Carrilho
afirma
que o director de comunicação do Benfica, Cunha Vaz, que também explora o
jornal do clube, lhe ofereceu os seus serviços, que incluíam controlar a
imprensa. Será que nos serviços prestados ao SLB também se inclui esse
controlo da boa imprensa? Terá sido este o meio de calar os «papagaios» de que
Luís Filipe Vieira falava?"

Benfica:

Comentários [58]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Acho que é mais

o Benfica interessa á imprensa.

O Benfica tendo 6 milhões de adeptos é um clube que dá imensas audiências, vende muitos jornais.

Porque é que acham que os jogos do Benfica são sempre os mais disputados?

Porque é que os jogos europeus do Glorioso têm sempre um destaque na imprensa maior que os outros?

Acho que a imprensa gosta de ter o Benfica a aparecer porque é o que vende mais.

Não acredito em coisas pouco claras.

É lógico que tudo se prende com a força social do Benfica.

O Carrilho é daquelas pessoas que sofre do síndrome de Eu, Eu, Eu, Eu.

Ele nunca falha, nunca erra. Sua Inteligência é infalível tal como o Papa.

Como se pode dar credibilidade a este ressabiado?

Ele teve uma hipótese única de ganhar Lisboa e teve a incrível capacidade de perder uma eleição á partida ganha.

E agora quer desculpar-se com ataques e insinuações de conspirações que só existem no seu ego ressabiado e na sua mente delirante.

Cumps.

curiosamente foi o jornal abola que deu a noticia

de que jogadores do fcp andaram a cantar aquilo

o jornal abola toda a gente sabe que é 1 jornal que so ve vermelho pela frente

Re:Acho que é mais

Porque é que os jogos europeus do Glorioso têm sempre um destaque na imprensa maior que os outros?

Se calhar, por serem, nas última décadas, mais raros que os dos outros?...

o que teria mais destaque na imprensa:

- o agravamento do deficit português
ou
- o nascimento de uma galinha com dentes?

Re:Acho que é mais

É somente porque dão mais audiências.

É só. As T.Vs só conhecem o clube do dinheiro.

Eu sou do Benfica e não acho bem que se destaquem uns clubes em detrimento dos outros.

Nunca disse que concordava com esse facto. Somente constatei um facto.

Cumps.

Re:Acho que é mais

"Não acredito em coisas pouco claras." . É exactamente por muitos pensarem assim que elas continuam a acontecer nos bastidores! Acredita que no futebol em portugal as coisas são feitas das formas mais sujas que se pode imaginar. Aliás a minha descrença neste momento no futebol está exactamente aí. Quanto à situação do benfica controlar os media... Acho que não merece comentários.

Nada tem nexo..

O Benfica tem muita cobertura da imprensa..mas isso são opções desses jornais e desses canais de televisão..porque se o Benfica controlasse a imprensa não se sabia tanto do clube como se sabe..desde a varios anos que sempre estranhei que qualquer jogador que tivesse na lista do Benfica viesse nos jornais detalhes desse negocio..e sempre estranhei que muita coisa de errado que se passava no clube..sabia-se pelos jornais..e se o Benfica controlasse a imprensa so sairia nessa mesmo aquilo que clube quisesse!Agora acredito que haja alguém no Benfica que se venda á imprensa e que revele coisas que nunca deveriam sair para o conhecimento publico!E o Carrilho que se preocupe em dar assistência á sua mulher..antes que a Barbara se faça ao Pinto da Costa..LOL!

lol

Embora conhecendo a personalidade de Carrilho, eu diria que é mais um vómito de mau perder que saíu dali, gostava era só de saber o que é que isto tem a ver com o Benfica vputin?

Não vi lá uma única referência, e alguma vez o gajo ia falar com o Carrilho por causa do Benfica? Quando segundo o próprio Carrilho o objectivo dele era entrar na politica? lol

Mas afinal

Como é que Cunha Vaz conseguiria "controlar a imprensa?" Comprava os diversos grupos editoriais?
Essa hipótese não deixa de ser muito estranha, tendo em conta que Carrilho entrou pela primeira vez na sua vida num estádio durante a campanha autárquica.

O Carrilho tem a mania que é perseguido

mas a liberdade de expressão, é só liberdade para falar não é obrigar os outros a ouvir idiotas pseudo entendidos como ele.

si, si, claro...

é o polvo... são conhecidas as suas ligações à mafia napolitana, siciliana e em especial à luxemburguesa... no entanto nos tribunais portugueses nao tem poder,... aí cantam outros controladores de tráfego...

são conhecidas tb as ligações do benfica à al-qaeda, hezbollah, talibans, carteis colombianos e seitas religiosas fanaticas que usam gás sarin.

o benfica controla claramente a imprensa - vê-se pela maneira ocmo a imprensa andou a criar/empolar casos nos ultimos 2 meses, e vai-se ver pela maneira como vao inventarr 498574 jogadores e treinadores como reforços durante o proximo mes.

clubite aguda?

os idiotas do costume em acçao

Cá para mim...

...soas a carrilho... é exactamente a mesma posição em relação a quem o critica...

quer dizer, quem te modera para baixo, é idiota... Já agora, o que é, quem te modera para cima?

Re:si, si, claro...

"é o polvo... são conhecidas as suas ligações à mafia napolitana, siciliana e em especial à luxemburguesa... no entanto nos tribunais portugueses nao tem poder,... aí cantam outros controladores de tráfego... "

Eu já dei a minha opinião sobre se acho que o Benfica controle os Media ou não.

Mas já que falas em o Benfica não controlar os tribunais, e sugeres que sejam outros a controlá-los, então explica porque é que se forçou daquela forma acusações contra o Pinto da Costa no âmbito do Apito Dourado, condenadas desde o princípio ao fracasso, e que nem sequer chegaram ao tribunal como é óbvio. Não achas que se os tribunais fossem controlados por "outros", essas acusações sem pés nem cabeça (como por exemplo acusar o Major de ter sido corrompido por um relógiozeco de 15 contos) nunca teriam sido formuladas em primeiro lugar?

É que uma coisa é sugerir que os Media sejam controlados... outra muito diferente é sugerir que a Justiça seja controlada; é uma acusação muitíssimo mais grave.

Re:si, si, claro...

uuuuuuuuh... claro, a fruta era dinheiro de transferencias, claro, a viagem ao brasil do calheiros foi um lapso de tesouraria... e o JP era outro JP...

heheheh

ouve la isto da factura do calheiros estar emitido

em nome do fcp pode ter sido lapso porque toda a gente sabe que a agencia cosmos é de manos oliveira os jogadores do fcp viajam sempre com a agencia cosmos que tem descontos

por isso pode ser que alguem por lapso emitiu a factura do calheiros em nome do fcp

Re:si, si, claro...

a questão não é essa. A questão é que não havia provas de base para sustentar qualquer uma das acusações em tribunal, e mesmo assim essas acusações foram efectivadas. Se a Justiça fosse controlada por esses "outros", porque é que haveriam de ser lançadas suspeições só por lançar, uma vez que isso foi a única coisa que as acusações conseguiram (lançar suspeições), uma vez que estavam condenadas ao fracasso desde o princípio.

Capice?

Já agora, se a Justiça é controlada por estes "outros", então porque é que o Vale e Azevedo só foi preso depois de deixar de ser presidente do Benfica? É que já ouvi dizer várias vezes que ele um dos motivos que o levaram a querer ser presidente do Benfica em primeiro lugar era precisamente essa tal imunidade diplomática inerente ao cargo...

Re:si, si, claro...

Sinceramente, em vez de vires desculpabilizar os problemas internos do teu clube com o questões que dizem respeito a outrem, deverias tentar rebater o artigo em causa de uma forma mais acertiva, certamente ficar-te-ia melhor.

Mas esse discurso recalcado de que o grande culpado do sucesso desportivo do FC porto (e por inerencia algum insucesso do Benfica) se deve à justiça não intervir eficazmente, é perfeitamente bacoca.

Obviamente que não sou inocente e já ando neste Mundo à anos suficientes para perceber que PC não nenhum anjo, contudo sugeria-te que antes de vires falares dos outros olhasses para o que vai dentro da "tua casa". Se mesmo assim não conseguires enxergar o que la se passa, é só dares o sinal que eu dou-te uma ideias, mormente sobre jantaradas as escondidas com claras manobras de influência na estrutura desportiva do país, negocios de colarinho branco, ou ate trespasse de alguns passes de jogadores do benfica com ligações a paraísos fiscais.

Claro, pois, isso já não interessa rigorosamente nada!

Re:si, si, claro...

essas jantaradas nao têm sido às escondidas, vêem sempre referidas em jornais... seja no "pato" do jogo, ou noutros sítios...

nunca me leste que o veiga era um tipo honesto. nem vais ler.

quanto ao tom do meu post, é nonsense, pois considero o proprio artigo um delirio de quem só vê benfica como "as forças do mal"...

Re:O carambas, estão em saldo as pilulas!!?

É que, se te permites o non-sense, uma vez indiciárem o SLB como as "forças do mal"...e realmente não vi esse teor, neste artigo.

Mas se as "forças do mal" te provocam essa inclinação ao non-sense...deves estar neste momento sentado em pilhas de cassetes de video dos Monthy Phyton!
    Ao que me recorde, o FCP é conotado como a "força do mal" faz tempos ( mais precisamente, desde que começou a ganhar tudo!! )...

Como é tão antigo já, essa ligação ao FCP e seus dirigentes, imagino somente..., há quanto tempo que vives nesse estado hilariante do "sem sentido" !!

Ai compreendo, a tua pertubação :
  deve ser MESMO hilariante !!Nem o gaz Hélio conseguiria produzir tanto riso.

Agora porque é sobre o Benfica..já é sem sentido ?
Não digas MAI NADA, é que não tem lógica sentido algum!!
Poça!!Alguém viu um dedo de coência, por ai, a se despir?Se o virem, por favor o avisem, que não é meu.
Obrigado!

Re:si, si, claro...

Se algumas jantaradas são publicas, bom, discutivel, pois outras vi que não foram assim tão publicas. E lá diz o ditado; Á mulher de César não basta ser seria, é preciso parece-lo.

E alem do mais, quem te disse que apenas me referia a José Veiga? Sim, porque quem tem algumas historias ocultas com trespasse de passes de jogadores com paraísos fiscais é Luís Filipe Vieira.

oi!

vai um rebuçadinho?

Re:oi!

É só isso que consegues dizer? eheheheh
Coitadinho de ti, és mesmo limitadinho... ehehehe

Se não fosse o FC Porto a tua vida era marasmo... ehehehe

podes ficar com os rebuçadinhos e os chupa-chupas, para ti e para brincares com o teu amiguinho morteiro! ehehehhe

Não creio

Se o Benfica controlasse a imprensa, não se viam tantas manchetes a falar p.ex. do mau ambiente no balneário, ou outras polémicas do género.

Que a imprensa lisboeta dá uma importância desmedida aos clubes de lisboa, e minimiza, e por vezes falta ao respeito aos outros clubes, sim. Que a Bola e o Record sejam, ou pelo menos tenham muita gente, anti-portista, sim. Mas daí até ser o Benfica a controlar a imprensa... não acredito, pelos motivos que já enunciei no primeiro parágrafo.

Cumps.

Só não vê...

... quem não quer ver, porque está tudo tão evidente que até os cegos conseguem ver!

exemplo para quem está com dificuldades de ver

Ou ainda o facto de não ter visto o FCP a ser trato por "O Campeão" enquanto a imprensa nos brindou com um período de férias, pré-época e época a referir o anteriro campeão como "O Campeão"!

ah ah ah!!!

Boa, meu... o Benfica agora é a censura...eh eh eh...só não sei como estes artigos são publicados...

Esclarecimento

"Good Press" não é o mesmo que "controlar a imprensa", a menos que sejamos mal intencionados.

Ter "boa imprensa" é possibilitar a alguém, individual ou empresa, espaço nos meios de comunicação de modo à sua mensagem ser veiculada de maneira positiva.

Além do mais, se o Cunha Vaz controla a imprensa é um bocado estranho ele estar no jornal do Benfica e não em num diário nacional ou numa televisão... a menos que ele goste de controlar a imprensa como um vilão dos filmes do Bond ou do Austin Poweers, de um sitio pacato e escondido, com menos movimento...

O que dizes faz sentido e

a prova disso e que demonstra como o Benfica controla a imprensa é o facto das conhecidas implicações do Luís Filipe Vieira no falecido caso apito dourado e o mesmo nunca ter sido noticia na imprensa desportiva durante todo este tempo, foi pura e simplesmente abafado, eu imagino se os implicados fossem o Pinto da Costa ou o Valentim Loureiro? é a chamada demonstração absoluta de poder

basta ler o jornal abola e o record para perceber

se o benfica controla ou nao a imprensa.

O melhor

será a edição não deixar nunca o Cunha Vaz entrar aqui no Relvado.

Já viram o que poderia acontecer?

Eu Bem me parecia

que o SLB tinha andado a abafar muita polémica!
Desde a famosa bofetada no aeroporto que ninguém ficou a saber, nem viu na T.V..
As entrevistas com Jogadores o Treinador e os Dirigentes, em que não se consegue saber nada daquele clube!
É tudo Top Secret, continuamos a não saber quem é o Presidente do Benfica e o que faz, nem sabemos quem é o Presidente da SAD.
Aquilo deve ser pior que a PIDE porque o SLB nem aparece todos os dias na capa dos jornais Desportivos com novidades sobre o clube. É tramado Vputin deve haver uma censura dos diabos!!!
Este é mesmo um daqueles caso para prestar muita atenção já á mais de 2 segundos que não sabemos notícias do Benfica será censura? Devem ter abafado a coisa?
Mais uma palhaçada das antigas!
Deixem mas é o LFV arranjar um treinador para o clube! E depois logo falamos.
Ó Susana desculpa lá, mas eu já não te tinha pedido para não publicares artigos oriundos das primeiras páginas da MARIA? Faz me esse favor e acaba com estas palhaçadas que eu quero é falar de Desporto e não fazer comentários a novelas.

Cumps Catalães