Benfica conquista segundo troféu da pré-época | Relvado

Benfica conquista segundo troféu da pré-época

 


Benfica conquista segundo troféu da pré-época
O Benfica derrotou o Sunderland por 2-0 e venceu a Albufeira Summer Cup. Com golos de Cardozo e Carlos Martins, as águias venceram o segundo troféu da pré-época e deixaram uma boa imagem. O treinador Jorge Jesus constata que «a equipa está a evoluir».

Depois de ter ganho o Troféu de Guimarães, o Benfica amealha mais uma Taça na pré-temporada, mas Jesus repara que «o importante» foi ter tido a hipótese de colocar «todos os jogadores». O técnico da Luz constata que com o aproximar do primeiro jogo oficial os seus atletas «estão a um nível mais razoável».


+ Benfica: Júlio César (46' Moreira), César Peixoto (46' Gaitán, 74' Nuno Gomes), David Luiz (80' Roderick Miranda), Sidnei, Rúben Amorim (46' Luis Filipe), Javi García (46' Airton), Felipe Menezes (46' Carlos Martins), Weldon (46' Saviola), Fábio Coentrão (61' Fábio Faria), Cardozo (46' Kardec) e Jara (46' Aimar)

+ Sunderland: Mignolet, Angeleri (46' Campbell), Colback, Ferdinand, Turner, Richardson (84' Liddle), Al-Muhammadi, Malbranque (62' Cattermole), Henderson, Zenden e Jones (34' Waghorn)

+ GOLOS: Cardozo (29'); Carlos Martins (89')

Quanto ao jogo contra o Sunderland, Jesus diz que «foi mais fácil porque os jogadores ingleses não são muito criativos e é mais fácil controlá-los».

Na partida contra a formação de Inglaterra o guarda-redes Roberto não saiu do banco de suplentes e Jesus aponta que «queria dar tempo ao Moreira e ao Júlio César», mas assegura que «na sexta-feira o Roberto já vai jogar» frente ao Feyenoord.

O jovem central Roderick Miranda alinhou na segunda metade do jogo e o internacional sub-19 português constata que «foi uma sensação bastante boa voltar a vestir a camisola do Benfica». Sem garantia de permanência no plantel das águias, o defesa repara que «os responsáveis vão decidir o que é melhor e eu vou acatar», frisa.

Foto: slbenfica.pt

Benfica:

Comentários [125]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Não vi o jogo com atenção..

Estava a mamar uns bivalves na praia dos Pescadores. Tão bom! E hoje vou para Portimão. O Sunderland é clube para lutar para não se despromover. A dada altura ouvi uns bifes a gritar golo. O que aconteceu? Foi na primeira parte. Ps: Torneios com um jogo? Muita valente ;)

Re: Não vi o jogo com atenção..

nao foi o porto que disputou este torneio no ano passado com o dinamo bucareste? muito muito valente...

Re: Não vi o jogo com atenção..

A coerência desta gente ;) brilhante.

Re: Não vi o jogo com atenção..

Tenho que estar de acordo com tudo o que o meu clube faz? .. Desconhecia que tinham jogado com o Dínamo na época passada. Quem é que se recorda disso? Oi? Olha olha :) http://www.google.pt/#hl=pt-PT&&sa=X&ei=Eg5QTLT1GMel4Qa8sYyECA&ved=0CBQQBSgA&q=david+luiz+12m+Chelsea&spell=1&fp=a02f111ad65c2dc0

Re: Não vi o jogo com atenção..

é que nesse sentido criticares os outros deixa de fazer sentido...

Re: Não vi o jogo com atenção..

Ó demo, e tu ves-me aqui a festejar efusivamente Torneios com clubes de 3ª linha? Só acho engraçado como festejam Torneios de um jogo apenas. Pelo que li nos jornais de hoje, vamos jogar no próximo fim-de-semana contra o PSG e Bordéus. PSG é para ganhar, já o Bordéus é para levar uns, e aprender a perder. Também faz parte. Ps: O FC Porto venceu o Dinamo? Por acaso não recordo.

Re: Não vi o jogo com atenção..

E que festejou efusivamente a tacas de pre-epoca?!? Porque ves coisas onde nao existem? só para parecer fazer sentido os teu comentarios? Ha muitos e muitos torneios de um jogo como outros de mais jogo, cada torneio vale o que vale. Vencemos alguns muito interessantes outros nem por isso. Eu achei este torneio irrelevante, tal como o guadiana nao percebo porque tem de ser os rivais a dar a importancia que nao merece. Vencemos outros torneios que realmente me deu gosto como o de Amesterdao ou o do Dubai com a Lazio e Bayern, mas outros nem tanto. Nao percebo porque se incomodam tanto.

Re: Não vi o jogo com atenção..

Mas quem é que está a festejar? Foda-se...

Re: Não vi o jogo com atenção..

Calma que nervosismo.. Festeja á vontade.

Re: Não vi o jogo com atenção..

Deves andar com problemas de interpretação.. lol

Re: Não vi o jogo com atenção..

Explica-me lá quem é que está a festejar efusivamente este troféu?! Do meu ponto de vista, parece-me até que os portistas estão bastante mais interessados em falar do Benfica que os próprios benfiquistas. Vê lá se o marisco não te apareceu estragado na mesa...pois estás equivocado...

Re: Não vi o jogo com atenção..

É o 2º Troféu da pré-época, é o 2º Troféu da pré-época!! - gritam por ai ;) Em relação aos bivalves estavam ótimos (fica estranho escrever a palavra assim), mas julgo que ouvi uns berros mesmo á inglês..Goal, goal. Talvez fosse outro jogo qualquer.

Re: Não vi o jogo com atenção..

Gritam??!! Tens a certeza de que não era o bivalve na panela?! Chiça...agora já dizem que andamos a gritar pelo 2º troféu de pré-época. Enfim...

Re: Não vi o jogo com atenção..

É com cada deficiente! LOOL Imagina que são seres tão cromos que de férias ainda têm de vir ao Relvado para comentar as noticias do Glorioso!! Somos mesmo enormes!! Cumps.

Re: Não vi o jogo com atenção..

Nem tinha visto as coisas por esse prisma. E aqui o nosso amigo de deficiente não tem nada. Mas acredito que o sol algarvio lhe ande a toldar o discernimento... :) Cumps.

Re: Não vi o jogo com atenção..

Deficiente, admito que foi muito forte e de mau gosto, mas cromos assenta bem!! Cumps.

É só rir no Reino do Leão...

Estes zbordinguistas são demais...comédia total Andaram anos e anos com o Ricardo na baliza, jogador pelo qual o Sporting desembolsou 7 milhões de euros!!!!! Quer dizer...Então para vcs 7 milhões de euros pelo Ricardo que esteve na baliza anos e anos a mamar frangos está bem, agora dar 8.5 milhões pelo Roberto que esteve mal nos primeiros jogos de adaptação já está muito mal... Meu deus é a Risota Total ahahahahahahahaha... Vcs são tão cómicos...ahahahahaha Ai ai... olhem primeiro para dentro da vossa casa e dps venham falar... Ao ponto a q vcs chegaram...Rídiculos... Já pensam que são os melhores do Mundo apenas porque empataram com o Totenham ahahahaha... Vejam lá se o Nordsjaelland não vos dá 3 secos e acaba com o vosso momento de euforia ahahahaha... è só rir com estes leões ahahahaha...

Re: É só rir no Reino do Leão...

moderado como desinteressante somente por mentires com quantos dentes tens na boca. Tipico da mentalidade lampiona verdade seja dita. Saudações alagartadas!!

Ricardo custou 2 Milhões de euros

é feio mentir.

Re: Ricardo custou 2 Milhões de euros

http://desporto.sapo.pt/futebol/primeira_liga/artigo/2010/07/04/o_maior_investimento_interno_e_a.html

Re: Ricardo custou 2 Milhões de euros

Ups! Este link parece estar inoperacional.

Re: Ricardo custou 2 Milhões de euros

~Eu copio-te o que a noticia diz (tens que copiar também as letras do link que não ficam sublinhadas): O maior investimento interno e a segunda mais cara na história do FC Porto A transferência do futebolista João Moutinho do Sporting para o FC Porto envolve os valores mais altos de sempre entre clubes em Portugal. A transferência de Moutinho é também a segunda mais cara de sempre na história do FC Porto: o clube pagou 10,250 milhões de euros, em duas tranches, ao River Plate pelo argentino Lucho Gonzalez. Os 11 milhões envolvidos na saída do “capitão” do Sporting para o rival portista estão muito acima dos sete que os “leões” pagaram ao Boavista, no verão de 2003, pela transferência do guarda-redes Ricardo. Abaixo destes valores estão a contratação do angolano Mantorras e de Fernando Meira pelo Benfica ao Alverca (cinco milhões) e ao Vitória de Guimarães (4,7 milhões), respectivamente. Ruben Micael, que no inverno de 2009 trocou o Nacional pelo FC Porto, apresenta um valor de transferência de 3,5 milhões de euros, mais 500 mil que os “azuis-e-brancos” pagaram ao Sporting de Braga por Orlando Sá, em 2009. O Sporting pagou três milhões ao Sporting de Braga por Evaldo e mais três por João Pereira, enquanto o Benfica pagou ao mesmo clube 2,5 milhões por Tiago, já em 2002. A transferência do paraguaio Óscar Cardozo para o Benfica envolveu 11,650 milhões de euros e é, até agora, a mais cara de sempre para um clube português. Nome Ano De Para Valor João Moutinho 2010 Sporting FC Porto 11 * Ricardo 2003 Boavista Sporting 7 Mantorras 2001 Alverca Benfica 5 Fernando Meira 2000 Vit.Guim. Benfica 4,7 Ruben Micael 2009 Nacional FC Porto 3,5 Orlando Sá 2009 Sp.Braga FC Porto 3 Evaldo 2010 Sp.Braga Sporting 3 João Pereira 2010 Sp.Braga Sporting 3 Tiago 2002 Sp.Braga Benfica 2,5 João Alves 2005 Sp.Braga Sporting 2

Re: Ricardo custou 2 Milhões de euros

isso é mentira!! eu recordo-me perfeitamente que na altura foi falado que os valores de trasferencia rondavam os 2 milhões.

Re: Ricardo custou 2 Milhões de euros

7 milhõezs foi o "Valor na altura comunicado pelo Sporting como encargo total da transferência" ...DASS 7 milhões por aquele frangueiro que teve anos a fio a "defender" as vossa redes...ainda dizem que são pobres...

Re: Ricardo custou 2 Milhões de euros

é mesmo essa a noticia... tambem encontrei este link http://www.maisfutebol.iol.pt/sporting/moutinho-fc-porto-sporting-mercado-recorde-transferencias/1175239-1457.html... onde diz que o boavista falou apenas em dois milhões mas se foram só 2 milhoes como dizem por que raio iria o sporting comunicar como valor da transferencia em 7 milhões??? ah pois...

Bom teste, mais um

O Sunderland nunca incomodou muito, até porque a defesa encarnada esteve muitíssimo bem, mas o rescaldo foi bastante positivo. Os jogadores já superaram as mazelas físicas das "tareias" e já estão muito mais leves. Não tarda ficam definitivamente no ponto. A gestão de JJ está a ser excelente. Para já lesões graves nem vê-las, felizmente. À medida que os internacionais se vão integrando, a qualidade de jogo vai aumentando substancialmente. Com as chegadas de Luisão e Ramires, e posteriormente de Maxi, ainda vamos melhorar imenso. • Júlio César & Moreira – Foram uns meros espectadores. Muito pouco trabalho para serem convenientemente avaliados. Nota-se que estão bastante confiantes. • Amorim – Ainda não está na sua forma habitual, mas transmite muita segurança. Fez dois sprints muito bons. • Luís Filipe – Dificilmente será opção, mas não é por falta de empenho. Tem estado bem, aventura-se no ataque e até tem iniciado algumas jogadas interessantes. Uma alternativa a ter em conta, quem não se conforma merece ser premiado. • Sidnei – Fez o melhor jogo da pré-época. Esteve intransponível e até saiu a jogar. Secou completamente Malbranque! • David Luiz – Classe! Um jogador extraordinário. Ontem esteve muito mais prático, o que só o favorece ainda mais. • Roderick – Não vai ter muitas oportunidades para jogar (é neste momento 4.ª opção), mas é bastante promissor. Daqui a 2/3 anos poderá ser um indiscutível. • Coentrão – É fantástico. Incrível como cresceu tanto em tão pouco tempo. Defende e ataca com a qualidade de sempre. No entanto tem de melhorar o posicionamento, ontem colocou os adversário atacantes em linha, algumas vezes. • César Peixoto – Fez uma 1.ª parte muito boa como médio esquerdo. Se tivesse mais um pouco de velocidade… • Fábio Faria – Certinho, não inventa nem compromete. Ainda não é nenhum astro, mas para mim tem lugar no plantel. Prefiro vê-lo actuar como lateral esquerdo e pelos vistos JJ também. • Javi – Está a subir de forma como se previa. Um verdadeiro tampão que ainda inicia o ataque. Dificilmente perderá a titularidade, mas a pressão que Airton lhe incute só lhe fará bem. • Airton – Tem uma lacuna (natural na sua idade). Ainda não tem tanta qualidade tácnica como o colega espanhol e também é inferior no jogo sem bola. Mas progride a olhos vistos. • Menezes – Não tem andamento para o futebol europeu, nem parece muito interessado em alterar isso. Desde que chegou ao Benfica não evoluiu praticamente nada. É pena porque tem técnica acima da média. Desilusão. • Carlos Martins – Mais um grande golo. Está a atravessar excelente e trava uma curiosa amizade colorida com a nova amiga Jabulani. Uma dupla perfeita! • Aimar – Tudo muda com a sua presença em campo. Dá um toque de classe próprio dos predestinados. Tenho um feeling que este será o seu ano. • Gaitán – Sinceramente, faz-me lembrar Deco. Pena ontem se ter lesioando quando começava a engrenar. O bom entendimento com os compatriotas Saviola e Aimar já é bastante interessante. Será uma surpresa agradável. Mas (ainda) não é jogador para a ala. • Cardozo – 74 minutos, 2 golos! Podem amá-lo ou odiá-lo, mas não retirem o grande mérito do Bola de Prata. Está claramente com a cabeça no Benfica! Promete golos e mais golos. • Jara – Ontem não esteve tão bem como tem sido habitual, mas pode tornar-se um caso sério. Nota-se que ainda está na fase do querer deslumbrar rapidamente. • Weldon – Tem uma velocidade incrível. É excelente ver no banco alternativas deste nível. • Saviola – Nunca joga mal! Por pouco não fez um golo de antologia. Seja com Cardozo, com Kardec ou com Nuno Gomes ao lado, o entendimento é sempre excelente. Para mim, um dos únicos indiscutíveis. • Kardec – A fazer claramente pela vida. Cada vez melhor este miúdo. Outra grande alternativa para o ataque. • Nuno Gomes – Já percebeu que com um ataque deste nível, muito raramente vai jogar. Mas a sua experiência é um grande trunfo. Continua a faltar um extremo que jogue pelas duas alas. Rumo à 4.ª Estrela!

Re: Bom teste, mais um

O extremo que cá falta é o Urreta!!! Mal empregado!!!

Re: Bom teste, mais um

urreta extremo?

Re: Bom teste, mais um

Não é?

Re: Bom teste, mais um

ele sempre foi avancado, ja foi adaptado em alguns jogos a extremo mas trata-se apenas de uma adaptaçao.