Benfica confirma venda de Simão por 20 milhões | Relvado

Benfica confirma venda de Simão por 20 milhões

 


Benfica confirma venda de Simão por 20 milhões
Está oficialmente confirmada a transferência de Simão Sabrosa para o futebol espanhol. O Benfica anuncia através de
comunicado à Comissão de Mercado de Valores Mobiliários (CMVM)
que chegou «a um acordo de princípio com o Atlético de Madrid» para a venda do passe do internacional português por «20 milhões de euros».
No âmbito do negócio, a SAD da Luz reserva ainda o «direito de opção sobre a contratação de dois atletas do clube espanhol», segundo se salienta no mesmo
documento.




Após a aventura fracassada de há sete anos na Liga espanhola, ao serviço do Barcelona, Simão volta a tentar a sua sorte no futebol do país vizinho.
Em Espanha o jornal Marca repara que no
clube catalão «pesou muito» ao extremo português ter sido «designado o sucessor de Figo». Agora em Madrid espera-se que
a experiência de quem faz 28 anos em Outubro próximo e de quem foi o timoneiro das águias nos últimos anos conte como factor de ajuda para que
desta feita a passagem por terras de nuestros hermanos tenha sucesso.

Simão
Simão Sabrosa deve ser apresentado na capital espanhola até ao final da semana, devendo consumar-se o acordo de transferência depois de o atleta fazer
os exames médicos. O jogador chega ao Atlético com o peso de ser o jogador mais caro da história do clube, suplantando a recente contratação do uruguaio
Diego Forlán que custou 21 milhões de euros. A Marca nota que a operação global custa
ao emblema madrileno 25 milhões de euros
, cinco dos quais se destinarão directamente aos bolsos do jogador como incentivos para a assinatura de contrato.


Foto: Lusa


Benfica:

Comentários [86]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Já têm quem marque penaltis...

já não precisam do Simão!!

Porra o gajo acorda de manhã com uma mensagem

De tlmvl, a pensar que é uma gaja, e dizem-me que o Simão se foi..................... Que venha o Quaresma!!! x.(

Re: Porra o gajo acorda de manhã com uma mensagem

Totti, tava a ver que nnca mais te manifestavas... como é... vamos comprar o Adu?

Re: Re: Porra o gajo acorda de manhã com uma mensagem

Deve ser o melhor negócio que poderemos fazer com o dinheiro de Simão. 5,4 por um jogador do talento de Adu é sem dúvida um negócio da China, pior é a adaptação, o futebol de lá é muito diferente, mas sim é um grande contratação. Cumps

Re: Re: Re: Porra o gajo acorda de manhã com uma mensagem

e o ordenado...uhm uhm...

Re: Re: Re: Re: Porra o gajo acorda de manhã com uma mensagem

LOOOOOOL, o ordenado do Adu? não me faças rir... então o Simão ganhava 30 mil contos, o Adu habituado a ganhar meia duzia de tostões (na america o futebol é a 4ª modalidade) e podendo lançar a carreira vai causar problemas por causa do ordenado?

Re: Re: Re: Re: Re: Porra o gajo acorda de manhã com uma mensage

Simão ganhava mais de 2 milhões de euros por época segundo o Correio da Manhºa e canais de televisão, vai para Madrid ganhar o dobro, mais de 5 milhões, acho que o ordneado do Adu não é grande problema lol

Re: Re: Re: Re: Porra o gajo acorda de manhã com uma mensagem

Do Adu?

Re: Benfica confirma venda de Simão por 20 milhões

Ao que parece...e não vou dizer que é de fontes seguras, mas de alguem que não me costuma desapontar o subsituto de simão é Mauricio Isla!

Re: Re: Benfica confirma venda de Simão por 20 milhões

Acho bem o rapaz vir, mas depois da venda do Simão precisamos de um nome mais sonante, porque Simão era "apenas" o nosso melhor jogador e também do campeonato.

De rir

20 milhões pelo melhor jogador do benfica ,contratado por um clube do meio da tabela em Espanha.

12 milhões por Postiga

Na altura o produto da formação do Porto(o último) e que era na altura considerado o melhor ponta de lança português, e um elemento preponderante no Porto de mourinho. Não obstante isso, foi vendido a um clube inglês de segundo plano o Totenham.... Mais uma vez, não havia nexexidadezzzz.... Cumps.

Re: 12 milhões por Postiga

Eu estou a valorizar o Simão porque acho que tem futebol para jogar num clube de dimensão Mundial.Podias ter dado um exemplo melhor agora o Postiga por amor de Deus. O Porto depois do excelente negocio que fez com ele nunca devia ter ido buscar,muito menos incluir P.Mendes no negocio.

Re: Re: 12 milhões por Postiga

Mas vendeu o seu último produto de formação e um elemento determinante no Porto de Mourinho a um clube secundário inglês e nem por isso deixou de fazer bom negócio. Porque é que o Benfica é diferente? Cumps.

Re: De rir

Clube esse que queria o tal Quaresma que comparam a Cristiano Ronaldo... Factos... Cumps.

Re: De rir

O Chelsea também era um clube de meia tabela e vê agora o que é...

Re: De rir

Não é o mesmo clube de meio da tabela que contratou um tal de Futre à uns anos atrás?

Re: Re: De rir

"UNS ANOS ATRÁS" estas a falar á 15 anos e nessa altura o Atlético era considerado um grande clube espanhol.Aliás até um clube que simpatizo muito devio a passagem do grande Futre por lá. Agora um aparte realmente o negocio que o sporting fez com o Nani foi realmente espetacular os gaijos até pagaram acima da clausula e no caso do simão é o que se vê.

Re: Re: Re: De rir

Era considerado um grande clube?????? Que ganhou nesses tempos???? Mas não me espanta, depois de terem dito que o Benfica vendeu um central que estava a jogar muito bem, Ricardo Rocha a um clube de segundo plano inglês,quando se esquecem que o Porto vendeu o último produto da sua formação, Postiga a esse mesmo Totenham, numa altura em que o Porto estava em grande com Mourinho. Postiga trocou um Porto de Mourinho, por um Totenham e ninguém considerou que o Porto ficasse mal na foto por vender o último produto da sua formação(e um elemento prepoderante no Porto de Mourinho) a um clube secundário inglês. Ò curvasul, não havia nexexidadezzzzzzz... Cumps.

Re: Re: De rir

Loool. Grande resposta! Mas o melhor até seria mesmo ignorar. Há pessoas que dizem mal apenas por dizer. Cumps

Eu só gostava de saber...

onde é que os clubes espanhóis no geral vão "buscar" tanto dinheiro!! O Real, o Braça e o Atlético... devem ter árvores das patacas! Boa sorte para o Simão!

Venderam o Torres ao Arsenal

Acho que a venda do Torres ao Arsenal lhes encheu os bolsos, mas foram "obrigados" a contratar Fórlan e Simão para os sócios "acalmarem".

Re: Venderam o Torres ao Arsenal

E o Petrov.

Re: Venderam o Torres ao Arsenal

nao foi ao Arsenal, mas sim ao Liverpool

LOL

Mais uma para o Album do LFV: "Ou clausula de rescisão ou nada" É como: "ou 300 mil sócios ou demito-me" Ou: "O Benfica não vai participar na Taça da Liga" Sobre o negócio em si, acho que o Benfica esteve muito bem. O Atlético vendeu Torres, e agora precisa de "compensar" os adeptos, e fez-lo contratando Diego Forlan e Simão Sabrosa. Se o Atlético deve estar a respirar fundo, mas de bolsos vazios, o Benfica também tem motivos para sorrir, mas os bolsos mais cheios, depois da contratação de Cardozo. Simão anda há muitos anos com ofertas lucrativas sucessivas e acabaria por estar sempre algo insatisfeito por o clube recusar vendê-lo. Com a saída de Paulo Jorge e Derlei, e apesar da entrada de Coentrão e manutenção de Manú, ainda assim acho que o Benfica vai entrar no mercado por mais um extremo. A braçadeira de capitão vai ficar muito bem entregue quer a Rui Costa, quer a Luisão, também não é por aí que o Benfica fica a perder. Os livres que Petit não marcar, palpita-me que vai ser o Tacuara Cardozo... Em suma, é óbvio que Simão vai fazer falta, e o Benfica fica mais fraco, mas 20 milhões é quase um crime recusar.

mas quais 20milhões qual carapuça. Foi por 8!

o benfica pagou 12 milhões pelo Simão e ele agora sai por 20. sobram 8 milhões. tirando as despesas de ordenados, prémios de jogo, custos de hotéis, alimentação e viagens de avião, venderam o simão de borla. devem ter ganho para aí 1milhão de euros. só rir no clube do salazar

Não sejas ridiculo...

Os teus argumentos são simplesmente estupidos... Nem fale a pena responder, é tão obvio as mais valias desportivas e financeiras... Vai-te curar

Re: mas quais 20milhões qual carapuça. Foi por 8!

o título que deu ao clube em 2005 deu ao clube 20 milhões de euros em receitas. Nesse ano fomos á champions, passamos aos quartos de final e ganhamos 16 milhões de euros, essa caminhada colocou o clube nos 20 clubes que mais geram dinheiro no mundo. Diego, o Novo Pélé (lollllll) custou ao Porto 8 milhões, saiu pela mesma verba e se pensarmos que o Porto lhe pagava 20 mil contos mês, nem sequer o valorizou e aind apor cima como ele não jogou nada tinha um milhão de euros anuais em prejuízo(lollllll). No final em 2 anos 2 milhões de euros de prejuízos(lollllll), saiu pelo mesmo que custou(mas que grande lucro lolllllllll) e se contarmso o dinheiro em viagens,deslocações, hóteis.... Mas que lucro...LOLLLLLLLLLLLLL. O Benfica é o clue do regime????? LOLLLLLLLLLLL O memso regime onde o teu clube também ganhou títulos??????????? LOLLLLLLLLL foi só perseguições.... E ficamos por aqui... Cumps.

Txxxiii Santos, o que foste dizer...!

Agora, com esta notícia..ai silêncio de ouro, onde estás..!? Cumps.

Re: Benfica confirma venda de Simão por 20 milhões

Enfim...só ma´s notícias. Agora é tempo de pensar que desportivamente a equipa fica muito mais fraca, logo agora que tínhamos uma equipa quase completa. em tempos compramos Van Hijdonk e vendemos Nuno Gomes; agora temos Nuno Gomes, comprámos Cardozo e vendemos Simão. Assim não dá. Mas se Simão assim o quis, não há nada a fazer. Todos estes anos teve uma atitude exemplar. Não me esqueço do enorme espírito de sacrifício em 2005, quando mesmo diminuído jogou todos os minutos do campeonato para obter o título. Não me esqueço de todos os golos, assistâncias, jogadas, corridas e fintas que nos deu, e por fim dos 20 milhões que embolsámos. Só tenho desejar-lhe as maiores felicidades e que tudo lhe corra pelo melhor nesta segunda aventura do outro lado da fronteira. Quanto a títulos, não espero nada nos próximos dois anos, que é o tempo que espero que o Coentrão ganhe maturidade e possa mostrar o seu valor.