Benfica condena agressão a Pedro Proença | Relvado

Benfica condena agressão a Pedro Proença

Encarnados apelam à rapidez da Justiça no episódio de violência contra árbitro.
 

O Benfica condenou de forma veemente a agressão de que foi vítima o árbitro Pedro Proença no Centro Comercial Colombo. Em comunicado, os encarnados desejam as melhoras da vítima e apelam à rapidez da Justiça neste caso.

Recorde-se que Pedro Proença foi agredido com uma cabeçada no Centro Comercial Colombo, tendo partido dois dentes. O agressor será, de acordo com o árbitro, um adepto do Benfica.

Leia o comunicado do Benfica na íntegra:

"O Sport Lisboa e Benfica lamenta e condena a bárbara agressão de que foi vítima o árbitro Pedro Proença.

São episódios como este que desprestigiam e empobrecem o desporto, em geral, e o futebol, em particular. Nada justifica este tipo de atos e atitudes, porque eles refletem o pior lado de quem perdeu qualquer tipo de valores.

Ao árbitro Pedro Proença, o Sport Lisboa e Benfica deseja transmitir uma inequívoca palavra de solidariedade, manifestando-lhe, igualmente, o desejo de rápidas melhoras, esperando que a Justiça aja de forma célere".

Benfica:

Comentários [10]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Vândalos à solta

Atitudes como esta são condenáveis aqui e em qualquer parte do mundo dito civilizado. Comportamentos deste tipo devem ser veementemente reprimidos e condenados pela justiça, sendo certo que Portugal vive ao sabor da lentidão da justiça e também do malabarismo característico de alguns agentes ao serviço da justiça.É lamentável que os amantes do desporto se confrentem dentro e fora dos estádios com este tipo de vândalos que, deveriam permanecer enjaulados ou presos com trela, como no tempo dos bárbaros.

Triste!!!!

É de lamentar o que aconteceu, não importa o clube, esta pessoa deve ser punida. É a mentalidade desportiva portuguesa que temos, todos os clubes são responsáveis quando apoiam determinados elementos, muitos deles até afectos às suas claques. Saudações portistas.

No JN. Será verdade?

Se não há outra forma de parar a corrupção então que seja esta!Já não há pessoas e trabalhadores honestos, há simplesmente NUMEROS! Sou uma pessoa que convivo diariamente com elementos dos SD e sei como as coisas funcionam, sei muito bem! Tudo o que foi escrito no livro da Carolina, desde a agressão ao Bexiga aos pagamentos em cash.. é tudo verdade. Depois das ecutas no youtube como é possivel o PC ñ ter sido condenado? é possivel porque o PC tem provas incriminatórias contra politicos, juizes, e governantes poderosos, dessa forma tem-nos a todos na sua mão. Eu sei o que estou a dizer.

DEPOIS DE MANDAR AGREDIR

Chega o comunicado palerma..VALHA ME DEUS.

JÁ chega ó proença ou queres mais?????????........É o que se retira do DISCURSO PALERMOIDE AVERMELHADO....

prejuizo do Porto!!!

Este gajo prejudicou o PORTO... verdade. Lembra mesmo a grande penalidade no Dragão!!! Foi o Yebda ou o vento?!?!?

Porque este não faz parte..

Porque este não faz parte.. dos que recebem a FRUTA!!!!

anormal!

o agressor é um anormal , desequilibrado mental.
nada justifica este tipo de agressão.

Lamenta!?

Arranjem é os dentes ao homem!! Isto de não porem a trela nos seus adeptos é sintomático. eheh

Mais a sério, estranho mesmo não é o gajo ter levado uma cabeçada e ter ficado sem dentes, estranho mesmo é o Benfica tão prontamente condenar e lamentar a situação quase como se punindo pela atitude do seu 'suposto' adepto, sim, porque imaginando o episódio a única maneira do Proença saber que era um adepto benfiquista era se este trouxesse consigo uma camisola lampiã (o que pelo Colombo não é assim tão estranho) ou então se o tal individuo muito á maneira benfiquista não pensasse um pouco e quisesse que o Proença soubesse por quem torcia. Ainda assim, fica o meu elogio ao rapaz... uma cabeçada ao Proença só peca por não ter partido mais dentes.

Não vejo o Sporting, Porto,

Não vejo o Sporting, Porto, Marítimo, Rio Ave emitirem comunicados porque será?

estas a insinuar que esses

estas a insinuar que esses clubes pactuam com este tipo de actos?!?! tsst tsss...