Benfica com melhor registo de golos desde 1989/1990 | Relvado

Benfica com melhor registo de golos desde 1989/1990

 


Benfica com melhor registo de golos desde 1989/1990
O Benfica apresenta o melhor registo de golos nos primeiros quatro jogos da Liga portuguesa de futebol desde 1989/1990, após a goleada conseguida no Restelo, face ao Belenenses (4-0), na quarta ronda da edição 2009/2010.




O conjunto "encarnado", comandado por Jorge Jesus, soma já 14 golos marcados - contra escassos dois sofridos -, o melhor registo em duas décadas: é preciso recuar até 1989 para encontrar uma marca superior (17 tentos).

A equipa da Luz nem começou especialmente inspirada, ao conseguir apenas dois golos nas duas primeiras rondas (1-1 com o Marítimo, na Luz, e 1-0 em Guimarães), mas, depois disso, somou duas goleadas (8-1 na recepção ao Vitória de Setúbal e 4-0 ao Belenenses, no Restelo).

Lusa

Benfica:

Comentários [25]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Re: Benfica com melhor registo de golos desde 1989/1990

Será verdade, mas convém recordar que nessa época (em que Magnusson explodiu) o Benfica não ganhou o campeonato, muito embora tivesse chegado à final dos campeões europeus.

Que se repita

que cheguem à final da Liga Europa (E que a ganhem de preferência, isto claro se o adversário não for o FCP :P ) mas que no Campeonato o vencedor seja o FCP! Cumprimentos

Não admira.....

Sou Portista, mas não me custa nada dizer que finalmente temos um SLB, que tem mostrado que é um verdadeiro candidato, algo que desde essa época já não se via, está a praticar um excelente futebol onde se nota perfeitamente que todos remam para o mesmo lado e com a mesma vontade, estão portanto todos de Parabens desde a equipa técnica até aos jogadores, já fazia falta ao nosso futebol uma concorrência forte e séria como esta, que só vem valorizar o nosso campeonato. Este ano vamos ter liga de qualidade superior e marcada por cima, só espero que todos mantenham o nível até ao fim. Saudações a todos os Relvas.

Re: Benfica com melhor registo de golos desde 1989/1990

Em 89/90 qual o historial dos resultados ? :-)

pudera

com tanto penalty e tantos foras d'jogo nao açinalados!!! tambem eu op setubal e o belenenses sao muito geitosinhos, sao ponham os 2 a jogar berlindes k tao melhor n posso com estes mouros puta da mania

Re: pudera

As armas e os treta-campeões açinalados

Re: pudera

"açinalados" "geitosinhos" Queres mesmo que te levem a sério!?

Re: pudera

assinalados ta?! geitosinhos ta bem escrito

Re: pudera

geitosinhos... Pois...está e estará.. No novo acordo ortográfico talvez...

se o futebol fosse todo assim...

os estádios estavam mais cheios. Empolgante e com respeito pelo adepto. Devia ser sempre assim.

Golos!

Sinceramente não tenho grande interesse em saber se é o melhor ataque nos últimos 20 anos ou nos últimos 50, o que me interessa é que apesar de estas vitorias saberem sempre bem e serem moralizadoras, não querem dizer nada. Foram só 4 jornadas, nunca vi um campeonato decidido á 4ª jornada, e para alem disso já perdemos 2 pontos. Por isso há é que manter a calma e ver o que isto vai dar se pudermos continuar a marcar dessa forma melhor mas se não só me interessa é que no fim ganhemos o campeonato, agora se marcamos 10 ou 1000 golos para lá chegar sinceramente é acessório.

OffTopic

Alguém me sabe dizer se o Lisandro já está recuperado para o jogo com a liga dos campeões?

Re: OffTopic

O Lyon vai jogar com a Liga dos Campeões!? Pensava que iria jogar com o Mundial de Clubes :)

Re: OffTopic

hehehe lapso meu :) Estiveste bem ;) Para o jogo DA liga dos campeões com a Fiorentina ;)

Re: OffTopic

:) Daquilo que li o Lisandro não jogou este fim de semana para estar apto contra a Fiorentina portanto penso que deve jogar. Cumpriments

Re: OffTopic

Acabei por escolher o Gomis que até é mais barato e de certeza que vai jogar. Assim consegui uns trocos para meter o Lampard(embora seja do Porto). Este ano consegui fazer uma bela equipa na Fantasy League do site da Uefa. Cumps

Para mim mais importante

que o número de golos marcados é o futebol praticado. Se continuarem a jogar assim e marcar apenas um dois golos por jogo fico satisfeito. Nesta altura o número de golos torna-se irrelevante. Importante é verificar que por exemplo ontem o Belenenses esteve desde o minuto 18 até ao minuto 83 sem rematar há baliza do Benfica o que revela que a equipa defende bem e perto ou no meio campo da equipa contrária o que é muito importante no futebol moderno e sobretudo era uma das coisas que eu gostava de ver o Benfica a fazer há já muito tempo. Estamos no bom caminho. Cumprimentos

Se isso fosse

com mais de 20 jornadas feitas ainda tinha algum relevo agora com 4 jornadas quer dizer pouco, há que continuar a jogar assim e sobretudo a ganhar jogos, como diz o Jesus neste momento a melhor equipa é o Braga.

Re: Se isso fosse

Estás a destoar dos outros benfiquistas com esse tipo de discurso realista. Devias já estar a gritar 'Nós somos campeões' como os outros, apesar de não o serem há mais de 4 anos.

Re: Se isso fosse

Está a destoar? Porque te apetece que assim seja não é? É que, a título de exemplo, eu olho para os comentários dos benfiquistas nesta notícia e bem que me esforço para tentar captar essa ideia que trasmitiste. Está complicado, confesso...

Re: Se isso fosse

- Primeiro tinhas que ver a hora de todos os comentários e comparar com a hora do meu. - Depois tinhas que assistir ao resumo dos jogos do benfica onde está sempre toda a gente a gritar 'Nós somos campeões'. Das duas, uma: - Era um bando de morcões que seguem o benfica para todo o lado. - Afinal eram adeptos do Porto vestidos de vermelho.

Re: Se isso fosse

Ninguém grita nós somos campeões, convém ouvir melhor.

Re: Se isso fosse

No resumo da RTP foi isso que se ouvia da bancada que estava de frente para a camera da TV. Até porque a música é diferente... Ei... mas não excluo engano pois é natural um portista andar sempre com essa música nos ouvidos. :D

Re: Se isso fosse

É engano sim, já com o setúbal acusaram-nos disso e ninguém cantou isso. Nem tinha cabimento nenhum cantar isso.

Re: Se isso fosse

Ou então: - Já tiravas a cera dos ouvidos porque o que se canta é: "Nós só queremos Benfica campeão". Bastante diferente. Como vês, nem morcões nem andrades.

Re: Se isso fosse

Apenas fica o registo que é uma musica bastante bonita e perfeitamente actual :). Cumps

89?

ui que fraquinho.