Benfica com lucro consolidado de sete milhões de euros | Relvado

Benfica com lucro consolidado de sete milhões de euros

Relatório e contas da época passada foi aprovado, após assembleia geral.
 
Luís Filipe Vieira em Gala do Benfica
CityFiles/Getty Images

O relatório e as contas da SAD do Benfica, relativos à época passada, foram aprovados na noite de quinta-feira, em assembleia-geral. O lucro consolidado da SAD «encarnada» é de sete milhões de euros.

Foi aprovada uma proposta de aplicação de resultados: os resultados apurados desse período foram transferidos para resultados acumulados.

Passa a haver também uma declaração sobre a política de remunerações dos membros dos órgãos de administração e fiscalização da sociedade; membros que "não auferem qualquer tipo de remuneração" porque os estatutos não o permitem, lê-se na proposta que foi aprovada na assembleia.

Quanto aos salários dos administradores, há uma componente fixa e uma eventual componente variável, sujeito a um limite máximo de 40 por cento da remuneração total anual.

Benfica:

Comentários [6]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Bom

Esperemos mais pro ano
Mark Margo
www.markmargo.net ( ENTRETENIMENTO e PLAYMATES )

Mais um site de PROPAGANDA DE MOUROS

ESTE "SAI-TE" é mais um membro de propaganga de MOUROS.
Sabendo que é uma ANEDOTA esses resultados quer fazer crer que é tudo uma maravilha e esta tudo cor de rosa!!! Quando na verdade nao passa de cosmetica financeira para enganar o ze povinho. Este "Sai-te" esqueceu-se de dar as mesmas noticias em relaçao ao FC Porto. Preferiu tentar INTOXICAR a opiniao publica com uma NAO noticia que MAXI custou 2 milhoes de euros. Foi caro?
Quanto custou TARABAT?LOLOLOL
Quanto custou BILAL ? LOLOLOLOL
Quanto custou GIMENEZ? 5 VEZES O MAXI.
Quanto custa a famosa EX-TRUTURA, a que deixa sair Maxi e Jorge Jesus?
PIMENTO NO TRASEIRO DOS OUTROS É REFRESCO.

O Tarabat

e o gimenez rebentaram a bilha da tua mãe? OHOHOH

Por aqui se vê bem a intenção

Por aqui se vê bem a intenção deste "saite"... Ontem o Porto apresenta um RC com um lucro de 9 milhões, e aqui o "saite" não gastou uma virgula sequer a referir isso mesmo, muito pelo contrário, mandam uma noticia em que o titulo referia que o Porto gastou 2 milhões de euros na aquisição do Maxi...

Agora em relação ao RC dos narcotraficantes, de Carnide, já dão a noticia com um titulo em letras garrafais, que os narcotraficantes apresentaram um lucro de 7 milhões...

É por esta e por outras que este "saite" se transformou num local de puro escárnio e mal dizer... Estes merdas de "jornalistas", são os primeiros a fomentar esse mau ambiente que por aqui se vai vivendo...

Vocês são pura escumalha...

Ó

boi, e o vosso passivo que subiu imenso? AHAHAHAHA Andas para aqui a guinchar sozinho e quase ninguém te liga! Os outros otários do porco foram-se quase todos embora e tu continuas a marrar sozinho no Benfica em todos os posts que fazes! OHOHOH És tão burro que d+as um link que diz que o vosso lucro caiu 28%! LOL

boi