Benfica com 25 jogadores no torneio do Guadiana | Relvado

Benfica com 25 jogadores no torneio do Guadiana

Jorge Jesus conta já com o reforço Witsel para os jogos com PSG e Anderlecht.
 

Alex Witsel chegou esta quarta-feira e já integra os convocados do Benfica para o Torneio Internacional do Guadiana.

O reforço belga foi um dos 25 jogadores chamados por Jorge Jesus para os jogos contra PSG e Anderlecht. Ruben Amorim também foi chamado, depois de ter estado ausente durante meses devido a lesão.

De fora ficaram Carlos Martins e César Peixoto, ambos com limitações físicas, enquanto Roderick e Rodrigo vão estar no Mundial sub-20. Shaffer e Fernández também não foram convocados.

Convocados do Benfica
Benfica:

Comentários [12]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Ora bem, pelos que contei vão

Ora bem, pelos que contei vão para o torneio do guadiana apenas 5 defesas... 2 direitos e 3 centrais... (se incluirmos o ruben amorim a DD já são 3)... Defesas esquerdos 0! Porque não incluir o Shaffer na convocatória? Mesmo não sendo grande jogador, na falta de outros fazia o seu papel... A menos que chegue um defesa esquerdo nos próximos dias (o que se tem arrastado e parece pouco provável), vamos lá ver outra adaptação forçada. Com poucos jogadores na defesa para rodar lá começa o desgaste físico e as lesoes a aparecer. Fábio Faria e Jardel a titulares é a cereja no topo do bolo.

Benfica no Torneio do Guadiana

Espero que o Mora possa jogar para vermos se temos jogador ou não. Apesar da falta de ritmo que tem parace um jogador interessante, merece a oportunidade de ficar.
Para quê comprar outro avançado quando os temos já ( ...só se for o Falcão).
Onde estão os defesas esquerdos e defesas direitos e centrais em condições ?

O Luisão precisa de um puxão de orelhas, quer saír, então que paguem o valor máximo, no Porto encostava ás boxes já ( Rolando se não sair é o que lhe vai acontecer e ao Fernando igual, perdem logoa a vontade de ir embora.)
O luisão faz este teatro todos os anos, Já CHEGA. Vão buscar centrais Portugueses de qualidade, mesmo que tenham sido do FCP por exemplo o Bruno Alves.

Lindo

É s um poeta ;-))

Vai escrevinhando que eu gosto. Abração do coração ;-))

Eu Poeta ?

Como adivinhaste, sou mesmo poeta.
SLB sempre. Jogadores ?
São todos iguais optam pelo dinheiro, amor á camisola só mesmo nós os adeptos. Por isso não me espanta que alguns jogadores digam que são do clube A desde pequeninos e quando surge outra oferta melhor digam o mesmo pelo B.

Nasci SLB e morrerei SB, isso não invalida que goste de outros clubes e admire que sabe jogar futebol. principalmente quem dentro do campo dá p máximo que pode.

Tas a ser um bocado

Tas a ser um bocado excentrico, o bruno alves nao viria para o benfica nem com ordenado de 1M ao mês.. E obviamente que o benfica precisa de defesa em condições, e se o Luisão quer sair, que saia, nao precisamos de jogadores contra a vontade na equipa, so estragam o amor e a ambição que os outros têm.. Luisão fora, que venha um defesa central em condições com experiencia e de preferencia europeu.. E melhor ainda Portugues, como tu disseste. O benfica precisa de ritmo e uma defesa fixa, forte e segura. Ah, e claro o Mora merece uma opurtunidade, pelo que vi no jogo contra o dijon, é um jogador que se sente a vontade na area, gosta de rematar o mais cedo possivel, seja de que forma for.. Por iso o vimos a tentar por 2 vezes, pontapes acrobaticos.. è um jogador muito frio na area, com tecnica..

Bruno Alves no SLB

Bem estou um bocado de acordo contigo, mas o Luisão não pode ser mais capitão da equipa de um clube como o SLB a fazer estes teatros todos os anos, gosto de jogadores que se for preciso até comem a relva coisa que ele já não faz á muito tempo. O SLB já deveria ter vindo ao terreno e dizer o NIB da nossa conta é ... quem o quiser é só depositar 20 M e caso não fosse comprado, era emprestado ao Feirense ou então só jogava para o ano, mais ou menos como se faz no Porto.

obvio

Obviamente o slb esta em fase de contrução.. Mas concerteza que esta equipa ira longe se conseguir o intrusamento necessário. A defesa tambem esta desfalcada, falta o eixo defensivo titular completo, e tambem os possiveis reforços. Com isto, e com garra , querer, amor e ambição, iremos longe. So nao percebo o nosso treinador JJ, que ah 2 anos, participava no jogo de uma forma demasiado activa, sendo chato por vezes, este ano e o anterior nao se viu nada diso? Estara a perder o interesse em representar este clube? Espero que não.. Saudações Benfiquistas.

esperemos que seja um bom

esperemos que seja um bom ano,
uma coisa é certa JJ no primeiro ano era activo e queria uma equipa a jogar bom futebol e atrativo com muita dinamica e ofensivo, esta época jogava sempre na espectativa do adversário, e com um sistema (jogadores) mais na defenciva onde andava a tentar adaptar jogadores. A melhor defesa é o ataque .
SLB 4ever

Rodrigo

o Rodrigo não foi já para a seleção espanhola de sub-20? se foi claro que não podia ser convocado.

Re: Rodrigo

Sim, EaglesEye. Entretanto já foi acrescentada essa informação, tal como a relativa a Roderick.
Obrigado

equipa a contruir

É no meio campo que se ganham batalhas mas sem uma equipa completa não se consegue ganhar nenhuma guerra.... e não vejo que a equipa esteja equilibrada, precisa de mais opções válidas para a defesa, principalmente laterais da qualidade de Fábio Coentrão. A centrais só Luisão e Garay não chega, falo Luisão se este não sair pois aí então entramos numa rabina quase a pique. só se preocuparam com meio campo e desguarneceram a defesa.. vamos contruir uma equipa de tras para a frente e não, como se diz, começar pelo telhado em vez dos projectos.

13 médios é obra!

3 são muito interessantes: Witsel, Enzo e Bruno César

Cumps