Benfica: City quer desviar Gaitán do rival United | Relvado

Benfica: City quer desviar Gaitán do rival United

'Red devils' terão direito de opção no final da época, mas se os 'citizens' oferecerem mais...
 

O Manchester City vai avançar para a contratação de Nico Gaitán, tentando antecipar-se ao rival Manchester United, avança o jornal 'Daily Mail' esta quarta-feira. De resto, representantes dos ‘citizens’ estiveram no último domingo a assistir ao Benfica-Marítimo no Estádio da Luz.

De acordo com notícias avançadas há algumas semanas em Inglaterra, o Manchester United terá direito de opção sobre Gaitán no final da época, por 35 milhões de euros. No entanto, se surgir alguma proposta superior, os 'red devils' nada poderão fazer. A não ser, claro, subir a parada para os mesmos números...

Gaitán baixou drasticamente de rendimento nas últimas semanas, mas isso não parece ter arrefecido o interesse das duas maiores equipas inglesas da atualidade. No final da época vai saber-se quem ganha a corrida.

Benfica:

Comentários [40]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

o homem é mesmo assim tão bom?

Será? o homem é mesmo assim tão bom?

http://seromaradona.blogspot.com/

Querem musica

então vão buscar o GAITAS ao clube das aves, será que é de foles, aquilo lá é complicado.iol!!!! só rir destes gajos

eu levo-o pessoalmente

embrulhado e tudo!
pagamento contra entrega!!!

MAIS UM...LOL QUEM É CEGO?»»»

Como não sou cego, nem surdo, tenho visto, ouvido e lido tudo o que alguma comunicação social, com o panfleto da queimada à cabeça, tem dito, de há uns tempos a esta parte, sobre essa oitava maravilha do clube do regime, chamado Rodrigo. Habituado a ver coisas do género todos os dias e como costumo dizer, ver a comunicação social vermelha, transformar uma pulga num elefante, é o pão nosso de cada dia, levei todo este histerismo em volta do brasileiro naturalizado espanhol, como mais do mesmo. Mas alertado pelo comentário do Kosta do blog http://portodragoinfire.blogspot.com/, sobre todo este alarido não ser apenas mera propaganda, mas ter outras razões bem mais profundas e que mostram até que ponto alguma comunicação colabora activamente para ajudar os vermelhos da Luz a atingirem certos objectivos. A história é fácil de contar: o Benfica quer colocar uma parte do passe de Rodrigo no fundo jogadores que tem em parceria com o BES e receber já "pasta". Só que o fundo não dá o que o clube do regime quer e daí, toda esta campanha, com elogios atrás de elogios. Assim o que vimos é rapaz já é o máximo e ainda vai ser melhor, é pretendido pelo Real Madrid, Inter, Arsenal, Nápoles e Roma, etc., como forma de pressionar o fundo a pagar, não aquilo que ele vale, mas aquilo que o Benfica precisa neste momento. Enfim e resumindo, alguma comunicação social para além de constantemente branquear as poucas vergonhas com origem na Luz, ainda se presta a este vergonhoso papel, comportando-se como uns meros prostitutos capazes de tudo fazer para agradar ao clube do regime - ontem ao ver a forma como Vieira foi recebido na RTP, só me apetece dizer: ai Portugal, Portugal...

...

...LOL...eles multiplicam-se, senhor...é com cada risota. Minha nossa senhora...

P.S: Há 3 anos que andamos a levar com tretas de 80 milhões por Hulks e afins, pá. Ganha tino nessa cabeça...

Boas Novais... ontem ao ver a

Boas Novais...

ontem ao ver a forma como Vieira foi recebido na RTP, só me apetece dizer: ai Portugal, Portugal... Não achei que tivesse sido uma entrevista de charme, pelo contrario...a jornalista até foi meio "puta", naquela postura a imitar claramente a Judite de Sousa, quando faz perguntas do tipo:
- A Rede de segurança vai ser colocada contra o FCP? - quando é sabido que a Rede é fixa e esta lá desde o jogo com o Sporting;
- O Aimar é vai sair por ser um jogador acima das possibilidades do Benfica? - onde foi buscar isso?
Mas são opiniões..
Fala do Rodrigo, quando qualquer pessoa, independetemente do Clube, tem de admitir que as grandes promessas a jogar em Portugal é o James, o Rodrigo e talvez o Carrilho....e seja o Rodrigo, seja o James, a nivel comercial é claro que os jogadores tem de ser promovidos, nao tenham os clubes Portugueses a necessidade de vender...E os Fundos de investimento, o Benfica foi o Primeiro clube a ter, e para hoje o Sporting também o ter, para o Porto trabalhar em parceria com fundos Brasileiros e Ingleses, é porque a ideia foi boa, nao?
Em relação à comunicação social...o que dizer da Controinveste e da SPortinveste?
Cumprimentos

Lêr bem!

Se a Imprensa é vermelha, então é porque lhe CONV€M porque eles não andam a dormir e nem sao burros!! Ainda há poucas semanas e quando o mercado de transferências tava aberto kem é k andava o por o hulk no pedestal,??Todos as semanas la vinha um burro falar para por o hulk nas bocas da imprensa (como tu dizes, são prostitutos lol, nao é) o empresário ta mortinho pa tentar fazer talvez o negocio da vida dele e o focul porco ker é ver € a entrar, porque pelas noticias de falta de pagamento k todos nos lemos ha bem pouco tempo, dinheiro era o k ali faltava e quiçá ainda faz muta falta.. Vens para aqui falar que a imprensa "branqueia" situaçoes do BENFICA?! Então vai pesquisar quem foi ANTÓNIO TAVARES TELES, ex-jornalista do jornal o Jogo e lê bem a merda k esse gajo fez a favor do focul porco!!! Era mesmo de haver justiça fina e dura em Portugal que tu vias se o teu clube ainda existia e tu ja eras fanático mas era de criket!!

PS: lê isto bem e reponde em condiçoes pk pra merda ja escreves-te k xegue no 1º post

...

Nada como vir ao relvado.com para nos rir-mos a bom rir com estes azulados lol

O Gaitas

não vai para lado nenhum que faz muita falta ao SLB.
Cumps

Eh eh eh...

...aposto em 50 milhões depois de mais uma época de sonho.

cumps

Esse é o valor que o teu

Esse é o valor que o teu presidente anda a tentar vender o Givanildo e ninguém lhe pega!

50? vamos la falar asserio.

50? vamos la falar asserio. 30 milhoes ja é um bom preço

O GayTolas, a provocar este histerismo todo? Cheira-me a mão dos

ME(r)DIA, a tentar fazer mais um "pseudo-zraque", querem ber que os milhafreiros têm ali o novo MESSIAS só que ainda não o sabem, ai jasusi a minha cruz é pesada!

Gaitán

Bom jogador, mas muito irregular. Vale 25M euros..
Continuo com a mesma ideia. Se o United tem 4 extremos quer outra para quê?
- Nani
- Ashley Young (23M)
- Giggs (quer jogar mais 1 época)
- Valência (joga mas para mim é um zero)

:-)

Essa merda das transferencias absurdas de 30M por david luizes e 50 por gaitans, 100 por Hulks é para esquecer...Os clubes "compradores" hoje em dia nao veem as transferencias da mesma forma como viam a 3/4 anos...
e é Giro ver as opinioes dos jogadores, Nani e top player...se o gaitan vale 50, o Nani vale 100M, o Young se vale 23M o Gaitan 5M, o Giggs para mim foi dos melhores jogadores do mundo, nao fosse ele Gales, teria ganho a Bola de Euro....nao metam a a vossa mulher a frente dele que ele é fodido...
o Valencia....nao o trocava pelo Maxi...

Sim, de acordo. Esse tempo já

Sim, de acordo. Esse tempo já terminou.. O Hulk nunca será vendido por 100M, isso é apenas o valor da claúsula.. Se o venderem por mais de 40M fico satisfeito. Custou 19M, deu títulos nacionais e internacionais ao FC Porto, foi rei das assistências e deu sempre 20 golos por época. Os Portistas vão sentir falta do Hulk.

O Valência é ala, mas o Ferguson já o colocou inúmeras vezes a defesa direito. Não gosto dele em lado nenhum.. Sim, o Maxi é 10x melhor que o Equatoriano.

Concordo contigo, mas o city

Concordo contigo, mas o city é esbanjador e sabes como são os ingleses no mercado de transferências.

Responder rápido porque

Responder rápido porque arranjei aqui um tempinho. O United deu 30M por Anderson, e o Brasileiro nunca valia esse valor aos 18 anos. Foi uma exce(p)ção.. Duvido que pague novamente valores acima dos 30M, e muito menos para ter um jogador que não se sabe como irá adaptar à vida em Inglaterra.

Já o City é esbanjador, mas este ano foi mais contido, fazendo compras caras mas boas (Aguero, Silva, Dzeko, Nasri).. Só se venderem o Silva ao Real Madrid como especulam por aí, mas por 35M? Aumentem para 50M e o City vende.

tens k ver k o plantel do

tens k ver k o plantel do united estava velho e a precisar de renovar. com os milhoes frescos do glazero united estava esbanjador e devido ao potencial e capacidade demonstrada pelo anderson, acho k nakela altura foi boa compra...

quanto ao city, so deve atacar o Nico caso o Silva ou outro saia.

PS: desculpa a demora da resposta mas so vim aki hoje.

AHAHAHAHAHAH

Vendido, por 35 milhões??????????????????????????

Os ingleses não fumam treta que faz rir.

È só dor de cotovelo por aqui

Basta ler as entrelinhas.

Quem acaba por ganhar são os encarnados com esta guerra. Quem será que vai ganhar?

Criticas os outros porquê?

Passas a vida a fazer o mesmo...mostrando as tuas enormes dores de cotovelo.

E não tem razão? A maior

E não tem razão? A maior parte dos comentário aqui são a denegrir o Gaitan, como se ele já não tivesse provado o que vale.

Fugiu-te a boca para a verdade:

"como se ele já não tivesse provado o que vale."

Provou pois...

cumps

Pois provou! Vale a pena

Pois provou! Vale a pena lembrar que já chegou na época passada, que tem tido um momento menos bom depois de uma lesão de semanas e que, mesmo assim, é o jogador com mais assistências para golo na Liga dos Campeões desta época? E já agora, convém lembrar que a notícia não é propriamente do Correio da Manhã ( http://www.dailymail.co.uk/sport/football/article-2089143/Nicolas-Gaitan...).

Gaitan

tem ainda muito que provar, é novo e o potencial está lá, mas alguns bons jogos não fazem uma época em grande... Falta-lhe ainda algum tempo para explodir, como aconteceu por exemplo com DiMaria no SLB. É Ainda irregular quanto a mim

Mais do que irregular, peca

Mais do que irregular, peca por alguma fragilidade física e risco de lesões.

O Gaitan não tem nada a ver com o meu comentário

O meu comentário é referente ao modo de actuação do user Marogui.

hahha esta gaita (n)

k alguns disseram k era melhor k HULK...haahh este gajo é frakito.... ja vejo a proxima noticia.... PSG esta na corrida por gaita (n)..... no ano passado foi em abril este ano vai ser mas cedo hahah.... rumo ao titulo aprtir do salao de festas!!

Não fica

Muito longe