Benfica: Carlos Martins é um jogador livre | Relvado

Benfica: Carlos Martins é um jogador livre

Médio tem o futuro nas suas mãos mas só pode ser inscrito em janeiro.
 

Carlos Martins é um jogador livre, depois de ter chegado a acordo com o Benfica para a rescisão do contrato, o que aconteceu na terça-feira, segundo o jornal Record.

Aos 32 anos, o médio poderá agora decidir livremente o seu futuro, depois de muito tempo sem jogar no plantel encarnado.

Segundo o Record, o desenlace para o caso aconteceu na terça-feira, numa reunião em que esteve também presente o Sindicato de Jogadores.

No entanto, o internacional português apenas poderá ser inscrito por outro clube em janeiro, no próximo período de transferências, uma vez que ainda não era um jogador livre quando o mercado de verão fechou.

Carlos Martins tem, segundo a imprensa, vários clubes interessados nos seus serviços, casos de San Jose Earthquakes, onde joga Yannick Djaló, e Valladolid, além de emblemas portugueses.

Benfica:

Comentários [4]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

SÓ INTERESSA DIZER MAL DO BENFICA.

EXISTE GENTE QUE SÓ VEM AQUI COMENTAR AS NOTICIAS DO BENFICA PARA DIZER MAL DO BENFICA.
EU ACHO QUE QUEM QUEIMOU O CARLOS MARTINS FOI ELE MESMO, PORQUE O ULTIMO JOGO QUE FEZ JOGOU 15 OU VINTE MINUTOS E FOI EXPULSO ELE JÁ QUASE QUE NÃO JOGAVA E DEPOIS FAZ AQUILO E LÓGICO QUE SE QUEIMOU E DEPOIS ANDOU A PASSAR TEMPO NA EQUIPA B E A RECEBER UM BALÚRDIO.
E TAMBÉM EXISTEM LÁ MAIS ASSIM NÃO FOI SÓ ELE HÁ LÁ MAIS.
SE TIVESSE TIDO OUTRA ATITUDE SE CALHAR ESTAVA NA EQUIPA PRINCIPAL E ATÉ PODIA JOGAR. MAS JORGE JESUS NÃO GOSTOU DA ATITUDE DELE E CORREU COM ELE E NORMAL.

mais um meio milhão

E á vai ele a caminho dos Árabes.

Como a imprensa conseguiu

Como a imprensa conseguiu abafar este caso de um jogador a receber principescamente e andar a jogar na B.

O Herrera foi á B na época passada para ganhar ritmo e adaptar-se ao nosso futebol, e foi alvo de chacota. Este andou por lá cerca de 2 épocas (se não me engano) a receber mais de 100m€/mês.

Podiam ter feito como com o Cardozo. Castigavam-lo e depois renovavam com ele e aumentavam-lhe o salário para ficar no banco. lol

Abafar?

O jogador ganha bem, toda a gentes sabe disso!
O jogador não quer ser emprestado para fora de portugal onde lhe podem pagar a totalidade do ordenado, toda a gente sabe disso.
Até agora não houve acordo para rescisão, toda a gente sabe disso.

Não estou a ver o que foi abafado, mas estou certo que irás explicar.

Já agora podes tambem explicar o facto de Rolando que tambem ganha bem estar enconstado, ou isso já não interessa?