Benfica: Carlos Martins ainda não aceitou Granada | Relvado

Benfica: Carlos Martins ainda não aceitou Granada

Já há acordo entre os clubes, mas negociações com o jogador prosseguem.
 

As negociações entre o Benfica e o Granada por Carlos Martins já terminaram, com um acordo que satisfaz ambas as partes, mas Carlos Martins ainda não aceitou ser cedido por empréstimo ao clube espanhol.

Cenário confirmado à Rádio Renascença pelo diretor-desportivo do Granada, Juan Carlos Cordero. "Há acordo com o Benfica, mas estamos a negociar com o Carlos Martins", frisa o dirigente, sublinhando que não há "previsões" quanto ao desfecho do caso. "Será um empréstimo de um ano, com possibilidade de compra”, acrescenta.

A Renascença salienta que o Granada espera que Carlos Martins se decida até à próxima terça-feira, dia 16 de agosto.

Nas cogitações do emblema espanhol está também Jorge Ribeiro que rescindiu com o Benfica.

O Benfica também terá colocado os nomes de Lionel Carole e de Urreta em cima da mesa, mas sem suscitar o interesse do Granada.

Benfica:

Comentários [4]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Camadas jovens

Concordo profundamente contigo.Nas camadas jovens dos clubes nacionais,nomeadamente no benfica, há jogadores com enorme potencial.Será que JJ não vê?Devia apostar mais em jovens promessas portugueses!

Não quer sair?

Se o convidarem para equipa de futebol do Lux eie aceita.lol

O PODRE nao quer

IR EMBORA.....................Mais um aziado para a lista.....lololol

LUIZAO
CARDOSO
AIMAR
SAVIOLA
CARLOS MARTINS.........chiça penico.....hehehehe

Carlos Martins

A pelos vistos mais que provável saída de C. Martins do Benfica vai dar mais uma machadada no numero de jogadores portugueses.Este problema não é só do SLB e mais cedo ou mais tarde irá espelhar-se no Futebol Nacional.Há que proteger os futebolistas nacionais criando números por jogo e plantel. Será que ninguém vê.Vão se buscar estrangeiros sem nível... alguns fazem a pré época e saem ,outros nem jogam na pré época...que se passa?São os interesses/comissões de quem? Empresários,dirigentes,treinadores...??? Assim é uma vergonha e isto também já acontece nos escalões jovens.Qualquer dia os ovos não saem ou não são de ouro e depois? Os nossos netos quando forem maiores terão futebol para ver? ou só nas Game box