Benfica: Carlos Eduardo a caminho da Luz | Relvado

Benfica: Carlos Eduardo a caminho da Luz

Acordo com Estoril pelo médio brasileiro estará quase fechado, segundo o Record.
 
Carlos Eduardo, Estoril
GD Estoril Praia

Carlos Eduardo, médio que se destacou esta temporada ao serviço do Estoril, estará em negociações adiantadas para reforçar o Benfica. Segundo o jornal Record, o acordo estará por dias.

De acordo com o mesmo jornal, representantes dos dois clubes estiveram reunidos nos últimos dias, sendo que a transferência será facilitada pelo facto de já existir um “entendimento quase total” dos encarnados com a Traffic, empresa que detém o passe do jogador brasileiro, de 23 anos.

Benfica:

Comentários [3]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Começa cedo. O Campeonato

Começa cedo. O Campeonato ainda mal acabou e só o "Record" já apontou 4 jogadores a serem contratados pelo Benfica. Até começar a próxima temporada o Benfica vai contratar perto de 100 jogadores.

este vái ser morto na luz

contratado para o matarem , aquele jogo não se faz ao benfica , é a vingança , é assim o clube cagalhão

Já tinha feito referencia a

Já tinha feito referencia a este 10 Carlos Eduardo, bom jogador e mt forte na bola parada!

Aliás, o Estoril tinha/tem bons valores no seu plantel:
O S Vitória, o Jefferson lateral esquerdo tb mt bom na bola parada, o nº6 Gonçalo Santos, um jovem trinco que merece uma oportunidade, este Carlos Eduardo, e depois o L Leal e o Licá. Isto é 6 jogadores de qualidade no seu onze base e com possibilidade de representarem outros Clubes!

Bela aquisição!