Benfica: Cardozo na mira do Manchester City | Relvado

Benfica: Cardozo na mira do Manchester City

 


Benfica: Cardozo na mira do Manchester City
O Manchester City estará a pensar em avançar para a contratação do benfiquista Óscar Cardozo. O internacional paraguaio de 26 anos será possibilidade para o reforço do emblema da Premier League que o terá observado em Anfield Road durante o jogo dos quartos-de-final da Liga Europa frente ao Liverpool.




A notícia surge em Inglaterra, onde se adianta que o treinador Roberto Mancini está «impressionado» com as exibições de Cardozo durante esta temporada.

"Tacuara" será visto como uma contratação que «daria um "empurrão" físico ao ataque do Manchester City», fruto da sua «força no ar». Os ingleses também sublinham que o avançado paraguaio possui «um bom toque e é particularmente perigoso nos livres».

Se o clube de Manchester conseguir um lugar na Liga dos Campeões da próxima época o técnico poderá pensar em «nomes maiores do que Cardozo», revela contudo a mesma fonte.

Benfica:

Comentários [26]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

VENDIDO!

Pode ser que desta vez consigamos finalmente um de jeito...

O Cardozo

Não tem lugar na liga inglesa, é um jogador que é lento e precisa de um esquema táctico que o beneficie tal como este ano está a ter, ele não sai do Benfica tão depressa, este é daqueles que ainda vai vender muito jornal

Se sair alguem no fim da epoca

que seja este mesmo. E se sair outro por mim era o Di. Agora o David Luiz não!!

Re: Se sair alguem no fim da epoca

Onde é que eu assino?

Re: Benfica: Cardozo na mira do Manchester City

Cardozo não sai este ano. Faz falta ao Benfica e o Benfica faz-lhe falta pois nem todas as equipas têm futebol para um jogador como Cardozo. Este ano, quase aposto que só Di Maria é que sai. Cumps

Tantos candidatos melhores na Premier league

Francamente acho que era asneirada do Cardozo sair para o Man City. E certo que os sheiks que mandam naquela loja pagam bem, mas e certinho que com 26 anos o Cardozo precisa de mais 2 contratos bons na sua vida, e se for aquecer o banco para o Man City fica dificil o longo prazo. No Man City eles costumam jogar com o Adebayor ao centro, o Bellamy a esquerda e o Tevez a direita (e um pouco por todo o lado). No banco sobra o Roque Santa Cruz que este ano ja jogou uns fantasticos 570 minutos, so 3 vezes jogou mais de 1 hora... O Cardozo ia la fazer o que? Se pensarmos nos outros clubes que precisam de ponta de lanca e que tem mais guito que o Benfica (o que na Premier League nao e uma grande proeza) ha candidatos mais logicos: no Chelsea: Drogba tem 32 anos; Anelka tem 31. O Cardozo nao calçava no CFC mas talvez daqui por um ano fosse chamado com regularidade. no Liverpool: so ha um avançado. enough said. Arsenal: devem amaldiçoar o dia em que deixaram o Adebayor ir para o Man City. O Van Persie e muito bom jogador e o Bendtner tem forte potencial, mas no presente o Arsenal tem dificuldade em competir. So por falta de jeito dos outros que andam a perder muitos pontos inesperados é que o Arsenal ainda está em condições de chegar ao título. (ainda poderei vir a engolir este post...) Man Utd.: O Berbatov é muito bom rapaz, mas desde que se mudou para o United não tem jogado pevas. Ainda assim, o Cardozo ia para o banco e ficava a ver o Rooney a jogar por mais uns anos a menos que o troll ruivo seguisse para o Real... West Ham: muito mais modestas as ambições deste clube londrino, onde pontifica o Carlton Cole, um jogador da mesma escola do Makukula e do segurança da discoteca ali da rua...

Re: Tantos candidatos melhores na Premier league

Ha pouco tive que acabar isto a correr. Faltou dizer que no Tottenham dificilmente faria carreira, porque ja la estao muitos de qualidade comparavel (Crouch, Pavlyuchenko, Keane, DeFoe) No Aston Villa poderia fazer boa dupla com o Agbonlahor, mas teria que competir pelo lugar com 2 jogadores que podem nao ser tao bons como o Cardozo, mas ja jogam em Inglaterra ha muito tempo: Heskey (32 anos) e Carew (31) Se ele achasse bem ir para Birmingham (que e um buraco), talvez nao se desse mal, mas seria num clube "apenas" a lutar por um lugar europeu com regularidade. Em suma, acho que o rapaz fica muito bem no Benfica, e se vier para Inglaterra, que seja para fazer boa figura. Mais facilmente acredito que arranje lugar num clube espanhol.

Re: Tantos candidatos melhores na Premier league

Sabes quem vai para o Arsenal e vai fazer furor pois e' um verdadeiro PDL de area. Chamak <-- lembrem-se deste nome, deem-lhe uma oportunidade no Arsenal e vao ver. screwie

Re: Tantos candidatos melhores na Premier league

Chamakh sim, é um enorme jogador. Preferia um Chamakh a cinco Cardozos, apesar de tudo o que este nos deu. Mas vê-se, ele no Benfica não dará mais que isto...

Re: Tantos candidatos melhores na Premier league

Estou de acordo com o primeiro parágrafo do teu comentário. Agora, colocar Cardozo no Chelsea, Liverpool, etc é impossível. Não tem categoria. Já no Slb consegue fazer jogos penosos, se fosse em Inglaterra era corrido em 2 meses. Lamento mas cardozo é jogador para uma equipa que não tenha aspirações em ser campeã.

100 em 100

garantidíssimo que cardozo sai. E não é pelo assédio de outros clubes (que aparentemente também os há), mas sim por necessidade do clube onde joga. O caldo já está a ser preparado no jornal correio benfiquista. Se começarem a ver muitas capas (que já começaram a aparecer) com insistências que o "benfica está com dificuldades em segurar o cardozo por causa do forte assédio de outros clubes", já sabem qual é a encomenda.

Re: 100 em 100

Seja a notícia sobre Cardozo, Vieira ou Rui Costa, normalmente aparece sempre o Sartor a comentar. Se não estiveres tu, está o Curvasul e nenhum deles é para falar bem, de certeza!

Re: 100 em 100

É natural, passa a vida em blogs e fóruns "vermelhos" ... LOL Como é logo? Já me lixaram que não posso nem ir nem ver o jogo ... e conseguia bilhetes!

Re: 100 em 100

tenho que picar o ponto, da mesma forma como tu o fazes em relação ao Sporting.

Re: 100 em 100

Em relação ao Cardozo, estou moderadamente descansado, caso ele saia. É necessário é manter o Saviola e o Ramires, mas presumo que Cardozo, Di Maria e David Luiz, dificilmente permanecem. Resta saber se Kardec e o outro que vier, pode subsitutir o paraguaio; eu penso que sim! Tal como confio que Sidnei possa disfarçar a ausência de David Luiz. Já quanto ao Di Maria, temos Urreta, Jara (dizem que é um fenómeno na Argentina) e Coentrão. Ou seja, se o Benfica tiver juizinho, pode imitar o Porto e manter o nível, mesmo com 3 vendas. Até porque os homens que comandam aquele grupo, são mesmo o Luisão, o Saviola, o Aimar e o Garcia, e o Ramires, é também dos jogadores mais importantes no plantel. Consegues concordar ou a clubite tolha-te a visão?

Re: 100 em 100

olha uma coisa, ó Andebol, tu hoje não queres ir ali ao artigo do prognóstico do jogo com o Sporting dar-me uma mãozinha acerca do assunto de que o campeonato do Sporting se resume a tentar vencer os jogos contra o benfica, mesmo que acabem em 6º lugar no campeonato, dito durante o ano todo por benfiquistas? Quanto ao teu comentário de cima, achei-o pertinente.

Re: 100 em 100

Por acaso ainda não fui a esse artigo, a minha vida não é só isto!

Re: 100 em 100

Se tiveres tempo para lá ir, fala disso! :-)

Re: 100 em 100

A fonte original desta notícia está no artigo… e não é portuguesa. Desde que foi colocado no fundo de jogadores (abriu-se uma excepção inédita porque tem idade superior ao exigido) que os os mais atentos sabem que esta é a sua última época de águia ao peito.

Re: 100 em 100

por isso, para quê o mise en scène no pasquim oficial do clube? Daqui a uns tempos voltaremos a falar sobre este assunto.

Re: 100 em 100

Eles sabem tanto como nós. Disparam tanto para o ar, que um dia até acabam por acertar… O Cardozo não precisa de “cunhas” para mudar de ares. Nenhum jogador em Portugal deve bater a quantidade de capas com o Hulk editadas pelo O Jogo.

Re: Benfica: Cardozo na mira do Manchester City

É rezar para que o CITY nao va á CHAMPIONS!!! Sinceramente cheira-me que este será um jogador que o SLB quererá vender para equilibrar as suas ricas contas..... Aguardo para ver o valor da venda!!! PS:Impressao minha ou depois do jogo de LIVERPOOL de subito a europa inteira deixou de andar atras do TI MARIA?? Se este for vendido mais uma vez aguardo o valor da venda sendo que a ultima grande venda foi do saudoso PAI DA MARIANA há já 4 anos...??!! CURIOSIDADES!! CUMPS.........

Re: Benfica: Cardozo na mira do Manchester City

Infelizmente, consta-se que o Di Maria já está com pé e meio fora do Benfica… No final da época devem sair Cardozo, D. Luiz e Di Maria por um valor entre os 75-100 milhões de euros (os 3 claro). Cumps.

Re: Benfica: Cardozo na mira do Manchester City

Fantástico!! agora o motivo de regozijo é saber por quanto o benfica irá vender os seus principais jogadores! Quando nada mais á para festejar, procura-se coisas de menor importância!Tudo serve para menosprezar o benfica, é uma coisa incrível!!!

Re: Benfica: Cardozo na mira do Manchester City

ya lembro-me quando o cissoko nao foi pro MILAN os grandes adeptos do SLB ate jantaradas fizeram pa celebrar a suposta falha dentaria do jogador..... Mas como podes constatar apenas tou curioso e nao falei nenhuma mentira quando referi a ultima grande venda do SLB e o suposto desinteresse subito de meia europa pelo TI MARIA apos as 4 batatas em LIVERPOOL!!! CUMPS......

Re: Benfica: Cardozo na mira do Manchester City

Passaram 5 dias desde esse jogo. Porque razão iriam os jornais falar de uma possível aquisição de Di Maria? Descansa, que uma andorinha não faz a primavera.