Benfica empata em Guimarães (crónica) | Relvado

Benfica empata em Guimarães (crónica)

O Benfica empatou sem golos, mas foi suficiente para festejar mais um título.
 
Benfica festeja título nacional 2013/14: foto 01
Isabel Cutileiro / SL Benfica

O Benfica empatou este domingo em Guimarães, frente ao Vitória, em jogo da penúltima jornada da Liga NOS. Um empate sem golo, suficiente para os encarnados festejarem mais um título nacional, face ao empate que se registou no Belenenses-FC Porto.

Os primeiros minutos de jogo foram recheados de oportunidades para o Benfica.

Ao minuto 6, lance polémico com o árbitro assistente a assinalar fora de jogo a Maxi Pereira. Nas repetições televisivas vê-se que Maxi Pereira estava em posição regular...

Ao minuto 32 falhanço incrível de Jonas! Com tudo para fazer o golo, após passe de morte de Lima, o avançado brasileiro atirou torto e ao lado.

No final da 1.ª parte havia alguma injustiça no resultado, uma vez que o Benfica desperdiçou algumas boas oportunidades para ter inaugurado o marcador mas isso não aconteceu. O Vitória, mesmo assim, segurou bem o jogo.

Ao minuto 68, boa oportunidade para o Benfica, com Lima a cruzar na esquerda, Douglas a defender para a frente... e na recarga Maxi a cabecear para mais uma defesa segura do guardião brasileiro.

Até final não houve lances de grande perigo.
O Benfica conquistou assim o seu 34º título de campeão nacional, e sagra-se assim bicampeão nacional pela primeira vez desde que Jorge Jesus chegou ao clube.
Benfica:

Comentários [3]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

...

B3nfic4 : )

hahaha tiago andrade está em

hahaha tiago andrade está em sofrimento, metem um deprimido a fazer cronicas heheheh

És mesmo um grande anormal...

ai ai...