Benfica: Camacho recorda morte de Fehér | Relvado

Benfica: Camacho recorda morte de Fehér

Antigo treinador do Benfica elege essa noite de 25 de janeiro de 2004 como o pior momento da sua vid
 

José Antonio Camacho passou em revista alguns dos momentos mais marcantes da sua carreira, em entrevista ao programa espanhol 'Punto Pelota'. O técnico espanhol elege a morte de Fehér, quando treinava o Benfica, como o pior momento.

"Viu-o cair e corri para ele. Não esperávamos que tudo terminasse daquela forma... Foi o momento mais difícil da minha vida", confessou, a respeito daquele horrível Vitória de Guimarães-Benfica de 25 de janeiro de 2004.

O antigo treinador dos encarnados recorda a angústia que se seguiu. " Fomos vê-lo ao hospital no final do jogo e ele estava em coma. Na viagem de regresso para Lisboa, tivemos de parar o autocarro para dizer aos jogadores que ele tinha morrido", lembra.

E foi o próprio Camacho a transmitir a péssima notícia. "Nem sei como o consegui dizer. Foi uma responsabilidade que não gostaria de voltar a ter. Os dias que se seguiram foram duríssimos e o nosso grito de guerra passou a ser ‘Fehér’", concluiu.

Benfica:

Comentários [3]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Camacho no SLB apenas

Camacho no SLB apenas ganhas-te uma Taça de Portugal, frente a um Porto que foi campeão Europeu, com o melhor treinador de que há memória ( José Mourinho ) mas esse dia ficará para sempre marcado por essa grande infelicidade.... Obrigado Camacho, Descansa em Paz Feher.....

História arrepiante. Ninguém

História arrepiante.
Ninguém merece isso...
Foste um grande homem Camacho. Que descanse em paz...

mas quem faleceu

Que descanse em páz, feher SERÁ OU ESTOU ENGANADO se estou peço desculpa