Benfica: Bruno César chega esta quarta-feira | Relvado

Benfica: Bruno César chega esta quarta-feira

O médio brasileiro será o primeiro reforço do Benfica a apresentar-se para a pré-temporada dos encar
 

Bruno César chega a Portugal já esta quarta-feira e será assim o primeiro reforço do Benfica a apresentar-se para a pré-temporada dos encarnados.

A informação foi dada pelo seu assessor ao 'Maisfutebol', que revela que o médio brasileiro tem mantido a forma com um treinador particular e pretende trabalhar no Seixal antes do arranque da pré-época.

"O Bruno viaja esta noite de São Paulo para Portugal, chegando aí amanhã. Estive com ele ontem, ele esteve a rescindir com o Corinthians e passou as últimas horas a fazer as malas", contou o assessor Luis Fernando Garcia.

O objetivo é manter os índices físicos e conquistar a confiança dos responsáveis do Benfica: "Ele está há duas semanas a treinar sozinho, com um personal trainer. Vai chegar a Lisboa para procurar casa mas também para começar logo a treinar, está muito entusiasmado", diss Luis Fernando Garcia.

Acompanhe os artigos do Relvado no Facebook e no Twitter.

Benfica:

Comentários [2]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Ora aí está um Jogador sobre

Ora aí está um Jogador sobre o qual deposito uma certa expectativa, pelos videos k ví e pelos artigos k lí, espero k se confirme o k de bom se diz e escreve do Bruno César. Embora goste mto do Aimar, este Jogador tem caracteristícas diferentes... a ver vamos como será a adaptação de um Futebol mais rápido, com marcações, espaços e "tempos" diferentes. Decerto k o Estádio da Luz o irá receber de braços abertos, Boa Sorte miúdo, Carrega Benfica!!!

Pelo menos este quer trabalhar

Fica o exemplo.