Benfica: Binya chamado à Selecção dos Camarões | Relvado

Benfica: Binya chamado à Selecção dos Camarões

 


Benfica: Binya chamado à Selecção dos Camarões
O médio Binya, do Benfica, foi chamado à Selecção dos Camarões para o jogo frente ao Togo, a 28 de Março, de qualificação para o Mundial2010 de futebol, na África do Sul, e a Taça Africana das Nações, em Angola.




O jogador, que costuma fazer parte das opções de Otto Pfister, é um dos jogadores menos utilizados do plantel "encarnado", com 245 minutos jogados no campeonato e onde apenas foi titular à nona jornada, numa vitória fora com a Académica (2-0).

Binya estará ausente num momento de compromissos das várias Selecções, entre as quais a portuguesa, que defronta no Estádio do Dragão a Suécia, em importante embate no apuramento para o Mundial.

Já esta semana também o defesa brasileiro Luisão foi chamado por Dunga para os jogos de qualificação do Brasil com o Equador (29 de Março) e o Peru (01 de Abril).

Lusa

Benfica:

Comentários [5]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Binya chamado à Selecção dos Camarões

Muito mal anda a selecção dos Camarões.

Re: Binya chamado à Selecção dos Camarões

Se até o Douala lá ia...

Re: Binya chamado à Selecção dos Camarões

Bem não queiras comparar o Douala com o Bynia da mesma forma que o Meyong com o Bynia. Enquanto o Douala e o Meyong são jogadores de futebol o Bynia é jogador pontapé na bola o que é muito diferente.

Re: Binya chamado à Selecção dos Camarões

E o que é que o Douala fez para merecer ser chamado jogador de futebol? Um gajo que se não tivesse a linha de fundo bem marcada com tinta fresca só parava de correr nos placars publicitários? O Douala era/é um velocista. Burro que nem uma porta, mas rápido. Querer colocá-lo num plano acima do Bynia é, parece-me, clubite. E eu sou tudo menos fã do Bynia.

Re: Binya chamado à Selecção dos Camarões

Um extremo tem que ser um jogador rápido estilo velocista e, isto, era a forma de jogar do Douala. Jogador dificil de parar devidi à sua velocidade como à sua técnica, não sendo um goleador(longe disso)marcava um razoável número de golos, era rei a fazer assistências, que mais se pode pedir a um jogador.Ver os jogos que ele fez no Boavista e nas 2 primeiras épocas no Sporting era uma alegria.