Benfica barra entrada de adeptos do FC Porto na Taça | Relvado

Benfica barra entrada de adeptos do FC Porto na Taça

Alegada dívida dos dragões aos encarnados impedirá presença de apoiantes azuis-e-brancos na Luz - a
 

O Benfica mantém a intenção de não ativar os bilhetes enviados para o FC Porto para o encontro da segunda-mão da Taça de Portugal de futebol, garantiu à agência Lusa fonte do clube da Luz.

Veja aqui a reação do FC Porto

A mesma fonte confirmou que o FC Porto tem uma dívida de 24.500 euros (17.000 por danos no autocarro e 7.500 por direitos de formação de Pelé), noticiada esta quarta-feira pelo Correio da Manhã.

Os 3.750 bilhetes enviados para o Dragão apenas serão ativados, de acordo com a mesma fonte, caso o FC Porto liquide a dívida.

Caso isso não aconteça, o setor onde deveriam estar os adeptos dos dragões ficará vazio.

O Benfica, que tem uma vantagem de 2-0, recebe a 20 de abril o FC Porto, na segunda mão das meias-finais da Taça de Portugal.

Acompanhe os artigos do Relvado no Facebook e no Twitter.

Benfica:

Comentários [128]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

O Porto já reconheceu e pagou

O Porto já reconheceu e pagou a dívida referente ao Pelé....agora vamos ver quem mentiu em relação aos outros valores em dívida....o Porto disse que pagou e certamente terá comprovativo disso. Vamos ver agora o próximo passo dos maus perdedores...

A vergonha do futebol

A vergonha do futebol português é o Benfica com estas atitudes. Apregoa e pugna, pelo menos é o que diz, pela verdade desportiva mas depois tem atitudes com esta.

Continuamos com isto

Que vergonha!!!

Acabem com isso, estou farto.

Cumprimentos.

São Águias!!!

À atenção da ERC!

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=AWaBSPQr0oU

http://ndrangheta.blogspot.com/

hehehehehehehe, cambada de corruptos... e caloteiros

O último comunicado do FCP...

... diz mais ou menos que pedras e bolas de golfe podem ser atiradas à vontade; palavras, não, que magoam.

http://bnrb.blogspot.com/

Estás a falar da ultima ida

Estás a falar da ultima ida do Porto à Luz? Vi lá de tudo: pedras de Alcochete, isqueiros,....bolas de golfe a 6% de iva...

Burla

Isto que o Benfica se prepara para fazer pode ser considerado burla....coloca a disposição bilhetes, que depois de comprados por cidadãos não dá direito ao serviço anunciado!

o benfca esta a usar o

o benfca esta a usar o argumento pois sabe que o porto nao tem um euro liquidez na conta, onde as modalidades ainda nem receberam este ano. Nao creio que o porto arranjaria confusao por 24 mil euros.

o porto esta inserido no lote das cobranças dificeis, pelo que medidas justificam-se. Ha fortes possibilidades do benfica nao ver esse dinheiro. Mas para putas nao deve falta.r.....

upss...

o Porto só deve agora, porque não disseram nada antes do jogo para o campeonato...se calhar não interessava...

noticia o record

O FC Porto reclama do Benfica uma dívida superior àquela que os encarnados utilizam como argumento para não ativar os bilhetes dos adeptos portistas no jogo da segunda mão das meias-finais da Taça de Portugal.

Fonte do FC Porto disse à Lusa que a alegação do Benfica é "um embuste, para evitar que haja adeptos do FC Porto no Estádio da Luz", na próxima quarta-feira, quando "o normal seria fazer-se um encontro de contas após as duas mãos", uma vez que as receitas de bilheteira, a dividir pelos dois clubes e pela federação, representam valores mais elevados.

A mesma fonte assegurou que, dos cerca de 24.500 euros reclamados pelo Benfica, apenas os 7.500 euros relativos aos direitos de formação de Pelé não estão liquidados, alegando que o clube de Lisboa tem uma dívida pendente ao FC Porto de cerca de 54.000 euros.

O FC Porto garante que liquidou a 16 de fevereiro, via Liga Portuguesa de Futebol Profissional, cerca de 17.000 euros pelos danos causados no autocarro do Benfica, reclamando ao adversário 32.000 por estragos causados por adeptos encarnados no Estádio do Dragão no jogo da 10.ª jornada da Liga, a 7 de novembro de 2010, e 22.000 euros de bilhetes do jogo da primeira mão das meias-finais da Taça, a 2 de janeiro, dos quais já enviou fatura ao clube rival.

A estes valores acresce uma verba, ainda não quantificada, relativa a estragos no jogo da Taça, disse a mesma fonte, sublinhando que o FC Porto, num e-mail enviado a 11 de abril, relembrou aqueles valores em falta e solicitou ao Benfica fatura dos 76.000 euros de bilhetes do jogo da 25.ª jornada da Liga, no Estádio da Luz, onde os dragões garantiram o título de campeão com um triunfo por 2-1.

Uma fonte do Benfica confirmou hoje à Lusa que os 3.750 bilhetes enviados para o Dragão, para o jogo de quarta-feira, apenas serão ativados caso o FC Porto liquide a alegada dívida de 24.500 euros.

Caso isso não aconteça, o setor onde deveriam estar os adeptos dos dragões ficará vazio, num jogo em que o Benfica defende a vantagem de 2-0 conseguida na primeira mão, no Dragão.

Moralidade

Isto seria muito mais fácil para o Benfica se não tivesse (ridiculamente) puxado para si a autoridade "moral" para apregoar bons costumes e sede pela verdade desportiva!

A máscara vai caindo de vez para muitos ..

Nem eu o que é mais interessante se ver o SLB a mostrar toda a sua hipócrisia ou a dos vários users do SLB que andaram aqui armados em virgens puras e agora, a apoiarem estas atitudes do seu clube.

Ao actual SLB e a esses users, caiu a máscara, a dignidade e mostram dia após dia, o que realmente são, defendem e esperam obter...

O lodo vai alastrando e muitos users mergulham de cabeça.. Parabéns!!

Mas este comportamento não traz nada de novo, o lema do actual SLB é " Olha para o que eu digo e não para o que eu faço"
Incrivelmente, depois do apoio à frase do idiota do comentador, já nem podemos ver o que o SLB diz..

Nem com Vale e Azevedo..

Fantástico!!!!!!!!!

Este Relvado começa a ser preocupante ...

Quem é o user que está no top prestígio destacado?

Enfim... da minha parte contem para apenas comentar futebol a partir de agora.

Bem-vindo ao futebol

Bem-vindo ao futebol Português ano 2011, caos total.

O Porto ganha, estala a

O Porto ganha, estala a polémica. Normal.

E com 19 pontos de avanço! Se

E com 19 pontos de avanço! Se fosse conseguida na ultima jornada...o que não diriam!

Nem duvides.

Cumps.

já não bastava

serem uma cambada de corruptos... também são uma cambada de caloteiros.
não há coincidências, sem a CL são um clubezeco do meio da tabela.

PS: vejam lá se pagam ao maritimo (pepe)

cambada de corruptos

campeoes

ó corno, campeoes. looser

ehehehe...

olha que isto não é o governo, que aceita acções não classificadas em bolsa...ok... por falr em corruptos ja sabes aquela do Horward King e do Antonio Boronha ou queres que te conte, sabes o Benfica é considerado lá fora um clube corrupto...

Guerra civil

JA

Pronto lá vai ficar o Nulo Gomes...

..sem o ordenado de Maio.

Ontem lembrei-me dele e do

Ontem lembrei-me dele e do Mantorras. Eduardo, do Shaktar, é jogador de 30 minutos. Não dá para mais, não se pode arriscar. Mas o treinador não prescinde dele no banco e mete-o a jogar sempre que é preciso. E, normalmente, ele molha a sopa quando entra. É gajo de 30 minutos, não mais, mas faz mais em 30 minutos do que muitos em 90.

Uma lesão horrivel...

..essa do Eduardo.Estive a ver o Man.United,o Rooney é fabuloso.

Olha uma merda,já te passou pela cabeça o Chelsea vir buscar o nosso Mister?

Claro que já, assim como o

Claro que já, assim como o Inter. Mas acho que o futuro dele será o Manchester quando o Fergunson sair. Ainda nos vamos rir com campeonatos de Inglaterra Villas-Boas vs. Mourinho... ;)

AVB sai...

...e entra Domingos.

Tu que és um gajo futebol,como é possivel dar 57 milhões pelo Torres e não se terem lembrado do Falcao?

Torres vale cada cêntimo, mas

Torres vale cada cêntimo, mas há coisas difíceis de explicar na psicologia. Shevchenko também não deu no Chelsea, Ibra não deu no Barça, Anelka andou anos em vários clubes a tentar justificar a fama que tinha em Inlgaterra, Benzema andou aos papéis em Madrid, Quaresma não dá uma para a caixa em campeonatos de maior dimensão.

Explicações? É difícil. Eu compraria Falcão por 250M sem pensar duas vezes, se o tivesse, mas os 57 por Torres foram muito bem dados. Ninguém adivinharia era isto e, enquanto Ancelloti insistir... pior vai ser. Ou ele tem a sorte de marcar um golo nos próximos 2/3 jogos e ganhar confiança a partir daí, ou está feito ao bife e nunca mais dará no Chelsea.

Fácil,

os ingleses só olham para o próprio umbigo.

Esse Eduardo,

era o que jogou no Arsnal e teve uma lesão grave certo?

O "Babyface killer" também só jogava 30 minutos, e teve uma carreira cheia de golos.

Sim é esse...

...isso de jogar pouco é relativo.O Hulk joga pouco e é o melhor marcador da liga,não vás por ai....