Benfica: bancadas incendiadas já estão prontas | Relvado

Benfica: bancadas incendiadas já estão prontas

Setores danificados podem abrir no jogo com o FC Porto, o próximo em casa, a 2 de março. Custos "ain
 
Incêndio na Luz: 01 - Onde havia cadeiras, as cinzas...
Lusa

As bancadas do topo norte do Estádio da Luz, danificadas em novembro por um incêndio após o dérbi entre Benfica e Sporting, estão em condições de receber adeptos, após uma vistoria da Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP).

“Uma avaliação, efetuada pela Liga no passado dia 20 de fevereiro (segunda-feira), determinou que a zona em causa do Estádio da Luz já pode reabrir ao público na próxima partida”, diz hoje uma nota no sítio oficial do Benfica na internet.

O próximo jogo dos “encarnados” em casa é frente ao FC Porto, a 02 de março, a contar para a 21.ª jornada da Liga de futebol, e quatro dias depois (06 de março) as “águias” voltam a jogar na Luz, mas para a Liga dos Campeões, com os russos do Zenit.

O Benfica revela que as obras na cobertura e nas bancadas estão concluídas e lembra que os custos financeiros pelos danos causados “ainda estão por apurar”.

O diretor das instalações do Estádio da Luz, Pedro Félix, já tinha informado previamente que tinham sido “substituídas as nove bancadas danificadas” e “colocada a parte do sistema de segurança”, e que os trabalhos ao nível estrutural estavam terminados e que faltava, agora concluída, a pintura.

Os estragos no Estádio da Luz resultaram de vários focos de incêndio que deflagraram na caixa de segurança onde estavam os adeptos do Sporting, no final jogo da 11.ª jornada da Liga, que o Benfica ganhou 1-0.

Benfica:

Comentários [1]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

aos 600 mil euros das obras

aos 600 mil euros das obras ha que juntar os bilhetes nao vendidos naquele sector por limitacao fisica da destruicao dos adeptos do sporting.
E necessario um russo milionario no sporting e é ja!!!