Benfica: anca de Jonathan atrasa contratação | Relvado

Benfica: anca de Jonathan atrasa contratação

Jogador já fez exames mas ainda não assinou. Há dúvidas.
 
Jonathan Rodríguez, Peñarol

Dúvidas sobre um problema na anca estarão a atrasar a contratação de Jonathan Rodríguez pelo Benfica. Segundo escreve o jornal A Bola esta terça-feira, o avançado uruguaio, de 21 anos, já realizou os exames médicos mas ainda não assinou contrato com os encarnados.

De acordo com o jornal, o departamento médico do clube da Luz está a avaliar o problema crónico que Jonathan Rodríguez tem na anca, o qual inviabilizou no verão passado a sua transferência para o Sporting de Braga.

O Benfica estará a ponderar a hipótese de o contrato com o jogador incluir uma cláusula de salvaguarda relacionada a situação clínica do jogador, caso surja algum problema futuro.

Benfica:

Comentários [3]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Deve ter ficado com a anca

Deve ter ficado com a anca deslocada depois de ter dado á luz aquele bébé milagre que teve com Elbio...foram capa do jornal A Biblia e tudo. E vieram pela altura dos reis para satisfazer o Jesus. Só pode ser um milagre! lol

A estrutura do benfica, está

A estrutura do benfica, está muito á frente, e já inscreveu o Jonathan no Grupo de Alcoolicos Anónimos do Fogueteiro, para ficar mais próximo do Seixal, o rapaz é apenas um "bebedor social"!

Relativamente à prótese da anca do Jonathan que levou a que tivesse sido chumbado em Braga no inicio desta temporada. É estranho, um atleta jovem ter uma prótese da anca, ou uma artroplastia da anca, isso é sim comum em Senhoras com mais de 70 anos, mas no benfica será normal, afinal um ciclista do benfica num controlo anti-doping estava gravido, daí não me causar estranheza estes fenomenos do Entroncamento no extinto benfica ! lol

Acredita no que te digo. O

Acredita no que te digo. O gajo é da equipa do Calado. lol