Benfica: Alan acusa Javi Garcia de insultos racistas | Relvado

Benfica: Alan acusa Javi Garcia de insultos racistas

"Um menino chamado Javi García insultou-me e chamou-me preto de merda", denunciou avançado bracarens
 
Sp. Braga-Benfica (Jornada 10): Alan vs Aimar e Emerson
Lusa

Alan acusou Javi Garcia de insultos racistas, no decorrer do jogo Sporting de Braga-Benfica.

“Um menino chamado Javi García insultou-me e chamou-me preto de merda, e ao Djamal também. Estava com a mão à frente, por não ter coragem. Desejou a morte dos meus filhos. Devia ter cuidado com o que diz, pois o capitão do Benfica é negro, o lateral-esquerdo também, e 70 por cento dos adeptos do Benfica também são”, acusou Alan à rádio Antena 1.

O avançado bracarense diz ter consciente da gravidade da acusação. "Ainda vai passar muita água por este rio", sublinhou.

Alan comentou ainda as declarações de Artur no final do jogo. Recorde-se que o guarda-redes do Benfica disse que “depois de o Sporting de Braga fazer o golo acabaram os apagões”.

“Foi um problema técnico, não foi o mesmo que fizeram ao FC Porto, quando desligaram a luz. O Artur sabe que também não havia água no nosso balneário. Acho que foi mandado dizer tudo isso pelos seus superiores”, atirou Alan.

Benfica:

Comentários [80]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

O comentador Senhor Rui

O comentador Senhor Rui Santos tem um odiozinho de estimação: SC BRAGA. E tem um amor do coração SL Benfica.

Se este indivíduo...

...soubesse o quanto já foi ofensivo e angustiante!

Infeliz noite aquela em que um amigo sugeriu ir jantar a tal restaurante...
Que tarefa delicadíssima foram sujeitos os nossos olfactos. Ter partilhado o mesmo espaço de um restaurante (mesa do lado) com Alan e Wender e suas respectivas companheiras, enquanto expeliam todos um odor a suor, que nem um molho de cebola requentado os superava, confesso, nem num WC de um concerto me havia sentido tão agoniado (pouca higiene, possivelmente). E a língua portuguesa, um total assassinato, isso sem apelo e com muito agravo, penso inclusive, que jamais irei um dia escutar tal “dialecto”, e a educação…bem... nem um dia com a mais profunda imaginação, tal disposição/conduta seria idealizada em minha mente.
Uma experiência traumatizante, como exercício: uma noite de sentidos barricados…

Saudações

Alan

Espero que proves as tuas afirmações.

Pareçe que o Cenário está

Pareçe que o Cenário está mais que visto e conhecido.Lá vai o Benfica fazer pressão sobre a arbitragem para pressionar o arbitro que vai apitar o benfica sporting.Esta estratégia é conhecida de longa data.
Toca a criar burburinho para por a batatinha quente nas mãos dos arbitros.

...

Assim sendo devem começar já por um sumarissimo ao João Pereira.. Tal como os "sumarissimos" que já aconteceram ao Porto e ao Benfica. Não é pressão.. é apenas tratar todos de igual maneira. Tal como o Javi nunca é expulso, estes também não o foram desta vez.

Grande resposta de Javi

“Tenho respeito por todos os jogadores, como profissionais e colegas, infelizmente, pelo que acabo de ser informado, respeito alguns em demasia. Sou um jogador leal, incapaz de fazer aquilo que hoje alguém me acusa. Estranho até, com acusações tão graves, que o jogador em causa só se tenha lembrado delas hoje. As declarações que foram produzidas são totalmente falsas e reveladoras do carácter do jogador que as produziu, o mesmo que no ano passado simulou uma agressão dentro de campo. Quem simula dentro de campo é bem capaz de fazer o que ele fez hoje fora dele.”

Javi García

Ó Javi estás com um Português

Ó Javi estás com um Português fabuloso....!!!! :) É tudo uma cambada de santos no futebol, no futebol vale tudo,todos reclamam e ninguem tem razão porque todos o fazem e continuaram a fazer.

e Pimba

Ai está Javi a agredir novamente o Alan, fogo este Javi é terrivel, até fora de campo consegue agredir a honra de um jogador tão honesto....quiçá um autêntico santo no panorama futebolistico português

xD

Javi

Levas já um cartão Roxo do Rui Santos por essa entrada bobicha fora de campo a pés juntos..

...

Isto era evitável se o Djamal e o Alan tivessem ido para a rua quando deram as suas respectivas sarrafadas que a meu ver, e de quem analisou o jogo de forma isenta, eram passiveis de cartão vermelho. A culpa é do árbitro.

E até se evitava a agua fria porque quando fossem tomar banho mais cedo davam conta do problema..

Ps. Ele se calhar é daqueles "negros" que acham que por serem mais "claros" são passiveis de serem considerados "brancos". Naaa. É castanho.

Tambem é para compensar as

Tambem é para compensar as vezes indetermináveis que o Sr. Xavi Garcia um dos Reis das cotoveladas e agressões costuma dar em campo e nunca foi punido por isso

Como????

XAVI????............. esse é do Barcelona!!

desculpa la não estar de acordo

Também não se chama castanho, ma sim bronzeados xD

LOL

"Um menino chamado Javi García insultou-me e chamou-me preto de merda, e ao Djamal também. Estava com a mão à frente, por não ter coragem. Desejou a morte dos meus filhos."

Alguem traduza isto para espanhol e diga-me sinceramente como é que este artista do Alan percebe tão bem espanhol calão, este mesmo Alan que o ano passado conseguiu agredir o Javi e fez com que este fosse expulso na mesma jogada com uma simulação de agressão, este mesmo jogador que durante o jogo por duas vezes foi ao chão e numa dessas vezes (a que caiu de uma maneira mais estranha) o Javi Garcia foi ajudar a levantá-lo e inclusivé pos-lhe a mão na cabeça e perguntou se estava tudo bem........este Alan já parece o Ruben Micael, mas olha rapaz não voltas ao Porto, já andaste por lá e eles não te quiseram...........................

Simulou AHHHHHHHHHAHHHHHH

Simulou AHHHHHHHHHAHHHHHH este é como os bois só vê vermelho

Oh cabeçudo

Vai chamar boi a cona da tua mãe
Mas alguem te ofendeu ojh burro, revê lá o lance da época passada com calminha e com olhos de gente e vê que agressão terrivel fez o Javi??
Ve lá se não o camelo do Alan que se joga para a frente do Javi espetandolhe com o cotovela na barriga

SEU ALARVE

AHAHHAHAHAHAHHA Boa

AHAHHAHAHAHAHHA

Boa Alan!!!

70% dos adeptos do Benfica são Negros.... portanto, conta os que estão em Angola, Moçambique, etc?!?!...

Mas que grande cromo!!..

contou contigo?

ou não....lol....

Não!!!... não contou!! Mas

Não!!!... não contou!!

Mas somos todos porto, nós e o Guarin!!

sim....

acho que o cardoso tambem é Porto..e o luisão já foi, mas recebeu muito..agora já não é...tem a reforma dourada....

LOOOLLL

e o Givanildo.......... é "preto de merda" ou de raça ariana ?!?!?

é que eu já ando confuso!!!

Mas isto não é grave!

Grave é chamar copinho de lixivia ao meu irmão por lhe estar a roubar o sol na praia!!!

Nada de novo, está na moda

Nada de novo, está na moda essa dos comentários racistas!! Abra-se um inquérito e o Alan que prove as afirmações que fez!!

70% de adeptos negros?! LOL!!!

"Acho que foi mandado dizer tudo isso pelos seus superiores" - Acho que esta frase diz tudo!!

Se calhar olhou prá claque :).

A ultima frase,é sobre as insinuações do Artur.Incrivel estes brasileiros,são memso puxa-saco,o gajo ainda há 4 meses jogava com o simbolo do Braga.

É tão brasileiro um como o

É tão brasileiro um como o outro. E talvez tragam recados tanto um como outro... Ou o lógico seria só o do benfica é que está a mentir??

Artur a mentir?

Não creio,apenas digo que devia ter mais respeito por quem lhe proporcionou jogar,por exemplo,uma final de uma competição europeia.

O Alan não chegou agora a Braga,não precisa de agradar ninguem.

Se o que Artur diz é verdade

Se o que Artur diz é verdade então o caso é demasiado sério para ser esquecido. Quer dizer que nos últimos anos o clube Braga fez batota e desvirtuou o resultado dos jogos contra o Benfica.

que disse o artur?

que disse o artur?

E tambem foi o Artur que

E tambem foi o Artur que apagou as luzes do estádio chamado da Luz....Lololololololololol.......só dizem merda.Este Artur ganhava mais em estar calado, manda tiro nos próprios pés........a isto chamo "ser Burro".

Mas ele disse alguma coisa??

Além de ter faltado ao respeito ao Braga?? "Coisas estranhas",o que é isso?? Não passa de um "puxa-saco".



www.casasdeapostas-portugal.com