Benfica: Aimar em treino livre, Reyes e Nuno Gomes ausentes | Relvado

Benfica: Aimar em treino livre, Reyes e Nuno Gomes ausentes

 


Benfica: Aimar em treino livre, Reyes e Nuno Gomes ausentes
O médio Pablo Aimar regressou hoje ao treino livre, ainda que sob vigilância médica, numa sessão de trabalho da equipa de futebol do Benfica em que José Antonio Reyes e Nuno Gomes voltaram a estar ausentes.



O médio argentino Aimar já recuperou de uma mialgia na coxa direita e regressou ao trabalho sem limitações no Centro de Estágio do Seixal, onde Rúben Amorim fez aquecimento com a equipa depois de estar afastado das últimas sessões devido a uma amigdalite.

O avançado Nuno Gomes realizou tratamento e trabalho de ginásio devido a uma lesão muscular na coxa direita, enquanto o médio espanhol Reyes cumpriu programa idêntico devido a um estiramento muscular na coxa direita.

Lusa

Benfica:

Comentários [4]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

MULHER TOTAL

Uma mulher está na casa de um porco-chauvinista. Ele diz à mulher: - Tire o meu paletó. Ela tira. - Tire a minha camisa. Ela tira. - Tire a minha calça. Ela tira. - Tire as minhas meias. Ela tira. - Agora, tire a minha cueca. Ela tira a cueca do homem e sussurra ao ouvido dele: - Agora, faça com que eu me sinta uma verdadeira mulher. - Certo - diz ele. - A lavandaria é ali na área de serviço. Vá lá e lave minhas roupas. Vou ficar aqui esperando.

Mais uma pérola do espanhol

Quique Flores diz que atingiu os objectivos invisiveis, fez do Benfica a equipa com menos lesões na europa (fora as mialgias digo eu), e apostou na formação do clube! Ora bem, depois disto só posso dizer, renovem com o homem já! PS: Treino livre é o quê? Fez o que lhe deu na telha e cagou no treinador?

Re: Mais uma pérola do espanhol

Porra não é preciso ser muito entendido para perceber que treino livre é o mesmo que dizer sem limitações..

Re: Mais uma pérola do espanhol

Apenas uma brincadeira lol. A ver se amanhã ganhamos ao Trofense por mais de um golo, coisa rara na Luz.

Re: Mais uma pérola do espanhol

Opá se ganharmos por meio zero face ao panorama actual já me dou por contente. Que a época termine, que o Benfica consiga a melhor classificação possível e que a próxima época seja bem mais produtiva que esta. Cumps