Benfica: Aimar não joga em Alvalade | Relvado

Benfica: Aimar não joga em Alvalade

Conselho de Disciplina da FPF rejeitou recurso dos encarnados e confirmou suspensão do médio argenti
 
Pablo Aimar agressão com o Olhanense
Lusa

O Conselho de Disciplina (CD) da Federação Portuguesa de Futebol indeferiu a reclamação apresentada pelo argentino Pablo Aimar, mantendo a suspensão por dois jogos imposta ao médio do Benfica, anunciou hoje o órgão disciplinar federativo em comunicado.

O CD julgou “indeferida por improcedente” a reclamação apresentada por Aimar, que contestava a imposição da pena de dois jogos de suspensão devido à expulsão no jogo com o Olhanense, da 24.ª jornada da Liga, pelo facto de ter sido decidida por apenas dois elementos do órgão disciplinar.

O futebolista internacional argentino reclamou para o plenário do CD, que manteve a decisão tomada inicialmente a 27 de Março de 2012 durante a reunião de quarta-feira, mas que só hoje foi tornada pública, através de um comunicado publicado no site oficial da federação.

Aimar pretendia que a suspensão fosse reduzida para uma partida, cumprida na ronda anterior frente ao Sporting de Braga, que o Benfica ganhou por 2-1, a fim de poder defrontar o Sporting no “derby” da próxima segunda-feira, da 26.ª jornada do campeonato.

Benfica:

Comentários [19]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

"Aimar não joga em Alvalade"

Vou corrigir o titulo, estes estagiários...

"Aimar não se atira para o chão em Alvalade".

Assim está bem.

Ai Ai..... o Aimar não pode jogar???

Decisão do conselho de justiça da FPF manteve a pensa aplicada pela comissão disciplinar, afinal o sistema esta a funcionar e o culpado desta situação é a fruta do Pinto da Costa,,,,,

A nova equipa directiva foi toda subornada com fruta, só assim se explica esta decisão...

Mas existe algo confuso, o actual presidente da FPF não foi apoiado pelo Porto....

Ahh pois é..... Foi pelo o Orelhas pah

LOL

É preciso ter descaramento defender que aquele lance não merecia um cartão vermelho, é dito que o anjinho Aimar não é jogador para andar a distribuir fruta, existe algo fundamento nisso já que essa tarefa compete ao Javi Caceteiro Garcia....

quem e que disse que nao merecia vermelho...

o que o benfica pede e que o castigo seja igual a todos aqueles que foram dados a quem levou vermelho directo....
por exemplo..CARRILHO...vermelho directo, entrada pior que a do aimar...castigo um jogo
James...egressao a murro...castigo de um jogo...

por vezes o odio que muitos de voces tem pelo benfica leva-los a dizer coisas sem sentido...

Cá ao "JE" dá-me pena..., é que o preso-por-arames o nuevo

simulão, já está referenciado..., ia para a RUA num instantinho..., assim aposto que é o Espanhol J.G. o tanganheiro-mor que nãon chega ao fim dos 90 minutos e quiçá a D´Jaloa se jogar...???!!!

P.S. - Acreditem Índios/Lampiões o "Caimar" (isto de fonte segura) por pressões de gentes BIMBAS da Palermo two e nãon só..., (também dos da Bracara Augusta), não joga porque o cãopião ainda nãon é certo, mas falta pouco...

Não joga em Alvalade

mas felizmente foi apurado para as finais do Europeu de salto para a piscina de Estocolmo!

Porra, eu ainda hoje vi a

Porra, eu ainda hoje vi a entrada de Aimar a respeito da sua suspensão, e porra!, mas será que é preciso mostrá-la muitas vezes para se ver que é vermelho directo? Ele vai com o pé à bola e depois afasta-o para dar no colega. Será que é difícil ver isso? Ou serão precisos óculos?

óculos

Quando tiro os meus vermelhos, aceito que o árbitro o tenha expulso.

Mas com ou sem óculos, penso sempre que mais valia ter enfiado um soco na barriga do adversário. Assim só apanhava 1 jogo de suspensão como o Messi do dragão.

Ok, mas para dois jogos? Os

Ok, mas para dois jogos? Os antecedentes também contam. Não terá havido lances tão maus ou piores neste campeonato que só levaram um?

Porra

Eu hoje ainda vi o Murro de James e só levou um Jogo.
A GRANDE HERCULANO lima.

O Benfica vai ter mais um dia de descanso...

...é mais equipa que o Sporting. Tem mais motivação. Sabe que se perde diz adeus ao titulo. O Sporting em casa joga sobre brasas. Para mim dá empate ou o Benfica ganha á rasca.

São estes pequenos beliscões

...que dão mais união.
Que fazem um campeão.

campeão de quê

falas do porto é , porque não te calas

porque não me calo?

para poder ler os teus maravilhosos comentários.

Pérolas de sabedoria como as que aqui debitas diariamente são algo que só os leitores do relvado têm acesso. Sei que por agora não te dão grande crédito e muitos até te olham como um reles clone de um utilizador azul-e-branco, mas no futuro todos se sentirão orgulhosos de um dia terem tido acesso à tua genialidade.

Acho que a única pessoa a que

Acho que a única pessoa a que devia ser dado o privilégio de comentar neste site era o senhor. Sempre que não concorda com alguém, esse utilizador é logo um "filho da puta" e "devia-se calar". Mas como é difícil conseguir remover todos os outros utilizadores porque é que não se cala apenas você?! Era um grande favor que prestava ao relvado...

Não joga Aimar

Joga outro, o Aimar já não jogou com o braga que é mais equipa que o sporting e o Benfica venceu na mesma.
Se tivermos a alma e a concentração do jogo de ontem temos tudo para ganhar em alvalade.

Aimar

na próxima dás um murro num jogador que só levas um jogo...

10 dias...não foi isso que

10 dias...não foi isso que apanhou o jj?

não sei

sei o que levou o james

ah...

pensei na cabeçada do javi garcia na taça da Liga contra o Guimarães que levou amarelo.....mas claro...era o xistrema....