Benfica: "Aimar é génio, Saviola nuclear", diz Jesus | Relvado

Benfica: "Aimar é génio, Saviola nuclear", diz Jesus

Treinador encarnado elogia os jogadores, mas não garante as suas continuidades salientando que "no f
 

Jorge Jesus fala dos futuros de Pablo Aimar e de Javier Saviola, não apontando contudo com certeza a continuação dos mesmos na equipa do Benfica. "Um acaba contrato, o outro não, é uma questão que a SAD, ou o presidente, vai abordar no ano em curso", aponta o treinador em declarações divulgadas pelo Maisfutebol no âmbito de uma visita do técnico à Casa do Gil, em Lisboa.

O técnico afiança que "são dois jogadores muito parecidos em termos de carácter e em termos profissionais, mas com situações contratuais totalmente diferentes". Aimar está em fim de contrato, enquanto que o vínculo de Saviola prevê a renovação automática por mais uma temporada. "A seu tempo a SAD vai tomar as suas decisões, mas todos os bons jogadores que o Benfica tem, quanto mais anos estiverem no Benfica a trabalhar comigo, mais forte será a equipa", constata o treinador encarnado.

Sobre Pablo Aimar, Jesus aponta que "é um génio, um jogador que os adeptos adoram". "O futebol é arte e ciência, mas, neste caso, o jogador transforma a ciência também em arte, aliás, o Saviola e o Aimar são dois jogadores que sabem fazer isso", entende o treinador do Benfica.

O comandante das águias sublinha ainda que "ao longo destes três anos, o Saviola tem sido nuclear no Benfica, mas como todos os outros jogadores passa por fases", constata. E "no futebol, vive-se muito do dia-a-dia", conclui.

Benfica:

Comentários [7]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Não percebi nada

Este gajo fala português?

Epá....

...se não entendem o homem simples não o leiam,até pq nem é o vosso treinador. Ái se tudo fosse tão simples na vida.......
Cumps..

Agora é que não saem mesmo do

Agora é que não saem mesmo do Benfica

Mas deve ser preciso ser um Génio Nuclear

para perceber puto do discurso do mestre da tática.
"Um acaba contrato, o outro não, é uma questão que a SAD, ou o presidente, vai abordar no ano em curso", se não for no ano em curso no ano que vem já não podem analisar porque um já acabou o contrato e o outro não, por isso, nessa altura, só podem analisar a situação de um, o que não acaba contrato, mas se no ano em curso, a Sad, ou o presidente, decidirem a questão do que acaba contrato, visto que o que não acaba em principio, se é Nuclear, a Sad ou o presidente..... Xiça, deslindar isto baralha um gajo todo, jé nem sei quem é Génio, nem quem é Nuclear, nem onde moro.
A uma pergunta de caca o Jesus, no seu "estilo peculiar" dá a chamada resposta da treta habitual nele, "isso não é da minha responsabilidade, eu não tenho nada a ver com isso, mas se correr bem eu disse que um era um Génio e que outro era Nuclear, se correr mal foi a Sad ou o presidente que tiveram culpa.

Tipico não?

Todos bons

São todos bons no Benfica, até o roupeiro é o melhor do mundo ah ah

Nuclear ..................é

Nuclear ..................é esfrangalhar a defesa do porto?!?!?

what....

não fales muito... o ano passado levastes 12 petardos que ainda nadas zonzo....