Benfica: agente de Enzo Pérez "pessimista" | Relvado

Benfica: agente de Enzo Pérez "pessimista"

Não será fácil convencer os encarnados a deixarem o jogador regressar ao Estudiantes por empréstimo,
 
Enzo Pérez apresentado no Benfica
Lusa

Enzo Pérez viajou esta noite para Portugal com o objetivo prioritário de resolver o conflito que abriu com o Benfica há duas semanas. O jornal argentino Ole escreve esta sexta-feira que a ideia do jogador é pacificar as relações com o clube encarnado para depois conseguir ser emprestado ao Estudiantes, como é o seu desejo expresso. Mas o agente de Pérez, Miguel Pires, crê que essa é uma possibilidade difícil.

“Vejo muito difícil, quase impossível, que Enzo possa regressar agora ao Estudiantes”, disse o agente ao jornal, ainda na Argentina.

A estratégia de Pires passa por “tentar solucionar o conflito entre Enzo e o Benfica, porque recebeu sanções e travaram algumas contas”. “Se isso se resolver, então depois veremos se conseguimos o regresso”, acrescentou.

Benfica:

Comentários [8]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

é bom mas muito bom mesmo esta seita dos pátos

saberem e sentirem o que custa promover pagar formar um jogador e depois eles não querem jogar treinar não respeitar o que assinaram ,,,,,,, e agora seu pátos não será o jj que anda armado em máu com birras , é o enzo, amorim peixoto , o luizão máxi a estes tiveram de dár uma fortuna para os calar , ,, não agora já não é o treinador é a ingratidão dos jogadores ,,,,,,,,, cá se fazem cá se repete o mesmo mál

Esta gente é toda doida!!

Assinam-se contratos, "desassinam-se"; "hoje apetece-me, amanhã já não sei"; quero jogar mais regularmente, embora no meu contrato não venha nenhuma cláusula relativa a isso; só jogo na posição X, levemente descaído para a esquerda, a 3 metros da linha lateral e a 1,6 metros da linha de meio-campo...

Ganham ordenados principescos, treinam meia-dúzia de horas por semana, correm quando lhes apetece... Enfim... Burros somos todos nós!!

Daí a frase do teu amigo "e o burro sou eu?!"

Pá quando quiseres deixar de trabalhar vai para jogador da bola............ou para politico.

Que pensas disto?
http://www.ore.org.pt/observatorio/noticias.aspx?lang=pt&contentid=6BA6B...

Penso que me deu ainda mais

Penso que me deu ainda mais trabalho-extra, na criação d eum ícone de "Não escrever no manual"... :p

É como tudo, uma medida bem intencionada e que beneficia larga franja populacional, acabando smepre inevitavelmente por prejudicar uns quantos... nós, editoras... ;)

Editoras?

Qual?

Trabalho na editora Leya,

Trabalho na editora Leya, eu.

Cumps!

Daqui a pouco vem aí o pai do

Daqui a pouco vem aí o pai do Enzo Perez dizer que apontaram uma arma ao filho para ele assinar pelo Benfica... ou dizer que foi lá que lhe apontaram para jogar nos Estudiantes! Façam um pack de oferta, tipo promoção: juntem num saco o Capedevilla, R.Amorim, Jardel; Enzo Perez... lavem-nos e coloquem cera auto-brilhante para brilharem como nunca brilharam a jogar no Benfica... depois façam um laço, não apertem para não estragar, eles são muito sensíveis... depois quando formos jogar na Europa coloquem-nos nas bancadas com o numero do Filipe Vieira a dizer: "aceito troca"... assim fosse melhor para a carreira deles e interesses dos clubes! ...eh pá e já me esquecia... de incluir no pack de oferta o Emerson! loool

Enzo és um jogador tremendo…

quem já te viu jogar regularmente sabe que é verdade.

Agora com estas atitudes infantis, revelas uma falta de inteligência e ambiçao gritante. Tudo bem que o azar tem pairado sobre ti nesta primeira aventura europeia e que, perto da recuperação total, será difícil jogares com regularidade dada a qualidade e boa forma das restantes alternativas. Mas nunca pensei que optasses por o caminho mais fácil e cobarde.

Estou a adorar a postura da direcção do Benfica, que continue a bater o pé, até porque ninguém o obrigou a assinar contrato.