Benfica acusa Porto de má fé nas alegações sobre Anderson | Relvado

Benfica acusa Porto de má fé nas alegações sobre Anderson

 


Benfica acusa Porto de má fé nas alegações sobre Anderson
O Benfica vem a público repudiar a posição assumida pelo Porto depois do clássico de sábado entre os dois emblemas no que concerne à lesão de Anderson. Os dragões acusam os encarnados de terem lesionado premeditadamente Anderson e a SAD da Luz salienta em comunicado que «só quem está de má fé admite que exista a intencionalidade por parte de Katsouranis em lesionar o seu colega de profissão». No mesmo texto a SAD da Luz afiança que «não tolera qualquer acto de descriminação relativamente aos profissionais de futebol» e que «não pactua com comportamentos violentos», desejando ainda «uma rápida recuperação» ao jogador do Porto.


Insinuações de xenofobismo aos dragões

No comunicado da SAD encarnada nota-se que o Porto «coloca em causa o profissionalismo» de Katsouranis, realçando-se «o comportamento exemplar» do jogador grego «quer como atleta, quer como homem» e salientando-se que «jamais irá admitir que o mesmo seja posto em causa». O clube alega ainda que «a generalidade dos comentadores e da imprensa também é da opinião que Katsouranis limitou-se a disputar a bola», notando-se que além do mais «Anderson, após ter sido assistido, regressou ao relvado, e mais tarde, participou na celebração da vitória da sua equipa».
O Benfica considera ainda que o Porto faz «alusões que podem ser interpretadas como de carácter xenófobo», citando nomeadamente, do comunicado divulgado pelos dragões, as frases «atingido por um grego» e «agressor da mesma nacionalidade».
A terminar as águias destacam que o clube «não pactua com comportamentos violentos dentro e fora das quatro linhas, defendendo sempre a verdade desportiva e a sã competitividade».

Benfica:

Comentários [104]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Ahhhhhh

Afinal o Benfica estava a fazer-se de palhacito quando disse que houve má fé de Carlos Xistra... porque gostam de brincar com as palavras quando lhes convém. E atenção que eu não acho que a intenção do Katsouranis tenha sido lesionar. Por isso, vão ter de deixar de falar dos árbitros porque se não se pode falar de má fé quando se partem pernas, também não se pode falar de má fé quando se dão amarelos por faltas...

Re: Ahhhhhh

As verdades doem, pois claro!

Re: Ahhhhhh

Pois amarelos por faltas são normais... Como por exemplo aquele que ditaria a expulsão do Assunção em Alvalade. Agora o Miccoli levou 2 amarelos sem ter cometido uma única falta no jogo!! Essa é que é essa!

A frase que eu mais gostei:

"...desejando ainda «uma rápida recuperação» ao jogador do Porto." Até mesmo os rivais do Benfica renderam-se ao génio do Anderson, e lamentam a sua ausência dos relvados nos próximos meses (mas claro que alguns há que por dentro vibram com o facto do Porto ter ficado mais fraco)

podiam simplesmente chamar-lhe: o brasileiro!

é outro nível.

Re: A frase que eu mais gostei:

Eu como Benfiquista prefi o génio Mi Mi Micoli !! Quero lá saber do Anderson, ainda se o tivesse na Liga Record ... :-P

Chega

de tudo isto. É inacreditável como na sequência de uma dos melhores clássicos que vi nos últimos tempos se chega a isto! Culpo as duas direcções por esta situação, a do Porto por querer culpar Katsouranis dum azar incrível de Anderson e culpo a benfiquista pela resposta que deu ao mesmo comunicado. O FCP não tinha nada que tentar culpar o jogador grego de uma jogada mais dura mas que não passou disso, da mesma maneira que repudio o comunicado do SLB. É preciso alguém parar com isto e já se viu que nenhuma das direcções vai dar o braço a torcer, como tal é necessário a intervenção da Liga ou mesmo do Governo. Punam todos os dirigentes de maneira forte e garantam que o dinheiro das multas lhes saem do bolso e não dos cofres do clube. Penso que não haja ninguém que esteja completamente saturado desta situação toda, são guerras completamente desnecessária que não interessam a ninguém. Cumps,

Re: Chega

Punir quem? que eu saiba o texto que saiu no site do fcporco na internet foi anónimo.

Re: Re: Chega

È por estas e por outras é que existem anormais dos super dragões a cantar aquela musica.. totalmente dirigida a cromos como tu... os gajos para serem justos deviam apenas acrescentar "alguns grandes filhos da ....." pois graças a deus conhecço muito boa gente adepta do benfica que nada tema a ver com animais como tu... FC PORTO cromo de merda

Re: Re: Re: Chega

isso são desculpas para o complexo de inferioridade que os portistas têm em relação ao benfica....que se saiba e que eu oiça no estádio da luz não se canta cânticos dirigidos a adeptos de outros clubes...sejam eles quem forem....e cromos há em todos os clubes....e isso só nos enriquece enquanto clube e adeptos....diria mesmo que a melhor vitória do benfica no ultimo jogo com o porto foi quando 50 mil cromos cantaram os filhos da p.....slb....foi a prova da nossa grandeza que os portistas tanto invejam e os faz libertarem aquele ódiozinho de estimação que tá dentro deles....as melhoras...cumps

Re: Re: Chega

Punia ambas as SADs, a Liga tem poderes para isso, multava-as e impedias de estar no estadios durante os jogos. Afinal as SADs sao as responsaveis pelos comunicados directos ou indirectamente.

Re: Re: Re: Chega

seria fácil de contornar, bastava arranjar uns porta-vozes oficiosos sem viculo com a SAD. As declarações e trocas de picardias interessam sobretudo aos próprios jornalistas, são elas que os alimentam e são eles que as fomentam.

FCPORTO

PORTO, a cidade em que vives, seu escroque de merda.

Re: FCPORTO

Sim, moro no Porto mas não me revejo num clube de PORCOS, em todos os sentidos que a palavra possa ter, na porcaria da corrupção, nas bocas sujas e desdentadas dos adeptos e respectivo odor repulsivo, na badalhoquice de Pintos e Reinaldos e respectivas partenaires, na sujidade que a escumalha de bonés azuis e brancos espalha na cidade... FCPorco sim senhor...

Cheira-me

a recalcamento, de índole sexual... quantos anos tinhas?

Re: Re: FCPORTO

e vá te revês nas atitudes dos kadafis dos pneus e dos pintores de automóveis e dos burlões que estão na choldra? merecias agora uma "beijoca", ou preferes "fazer isto por outro lado"?

Re: Re: Re: FCPORTO

por obséquio vai limpar o cu a um vidro. se gostas de ser um sabujo e de te vangloriar com os sucessos sujos e lamacentos de um clube que já foi sério, está à vontade.

Re: Re: Re: Re: FCPORTO

folgo em saber que arranjaste um clube, campeão da seriedade, para fugires à banalidade dos demais. mais um adepto do ódio.

Já de Xistra não é má fé

É mais do mesmo, não ? Ele há moral do caraças..

Re: Já de Xistra não é má fé

Os telhados de vidro é de todas as partes, nós adeptos em parte somos culpados porque alimentamos o bicho (Jornais etc). Só temos o que merecemos ...

Re: Re: Já de Xistra não é má fé

Os adeptos do FCP, tem "merecido" vitórias. cada um fala por si. Sem mais comentários.

Re: Re: Re: Já de Xistra não é má fé

Como tudo na vida são fases, vai tocando a todos... Quando á vitórias tudo está, quando não há, é a desgraça. Mas por vezes basta uma semana para tudo ser diferente ...

Re: Re: Re: Re: Já de Xistra não é má fé

Desculpa, mas é melhor nem responder. A pide anda ai..ou melhor, tem sido sistemático o fazerem comigo, deve ser para "me queixar" e depois virem com: lá está tu a falar de futebol.... ;)...para bom entendedor... Foi uma bárbarie o que te respondi!....imagina se fosse ofensiva , ou dicesse uma mentira..

Errata

Dissesse...

Moderada ao segundo ?

Por haver dito, uma barbaridade!!!: no FCP se ganha títulos e outras conquistas. Fantástico! A falar factos , é que as moderações se entendem!

A dor de pescoço é tão grande...

isto de olhar para cima e ver uma data de adversários à frente e no TOPO o GRANDE PORTO, já embalado para se distanciar... Terramoto PS:Será que a GRANDE NAVAL vai conseguir ganhar o duelo do 3 lugar contra o fantasmagórico benfica??? Acho que sim...FORÇA NAVAL

má fé

alguma vez o FCP teve boa fé em relação ao SLB? São uns frustrados...

Por acaso...

...neste ultimo jogo saí de lá bem frustrado...frustrado por não vos ter espetado com 4 ou 5...

Re: Por acaso...

ganham com 1 golo irregular com muita sorte e outro as 3 tabelas ...helton o melhor em campo e podiamos ter levado 4 ou 5... tb frutinha

Re: Re: Por acaso...

Já cá faltava a visão "especializada" do maior cromo do relvado. Epá... tem cuidado, andam ai uns animais que te querem roubar o lugar de destaque como speaker mais cego e parcial deste forum. Tens de pôr essa imaginação em prática, ou isso, ou o que costumas fazer... repetir a mesma parvoice até á exaustão até que tu próprio e mais uns quantos camelos comecem a acreditar nisso.