Benfica "passeia" contra os vizinhos do sul (com fotos) | Relvado

Benfica "passeia" contra os vizinhos do sul (com fotos)

Início das primeira e segunda partes decidiram o resultado contra o V. Setúbal.
 
 

O Benfica volta a partilhar a liderança com o FC Porto, depois de ter levado a melhor sobre o Vitória de Setúbal. Vitória no Estádio da Luz por 3-0, em partida realizada neste domingo.

A equipa da casa entrou no jogo para tentar bem cedo decidir o desfecho. O primeiro a ameaçar foi Rodrigo - boa defesa de Kieszek - e o golo surgiu pouco depois, graças ao pé direito de Enzo Pérez. Boa jogada de Salvio do lado direito, Maxi deixou passar a bola e um remate muito bem colocado do médio argentino inaugurou o marcador.

Se os homens da Luz iniciaram com um ritmo bem elevado, a partir do momento em que passaram a estar na frente do marcador, a intensidade baixou. E consideravelmente, permitindo aos sadinos ganhar alguma confiança e subir um pouco no terreno, mas sem ameaçar verdadeiramente Artur. Num duelo que se ia transformando num jogo pouco interessante, Lima ainda teve oportunidade para marcar - uma exceção até ao intervalo.

Resolver no início - Cenário semelhante no início da segunda parte: Benfica a pressionar, ofensivo, e a arrumar as contas do encontro. Terceiro minuto: Luisão isola Lima e assim nasceu o segundo golo encarnado. Sete minutos depois, o mesmo Lima assitiu Rodrigo, que só teve de encostar para o 3-0, ao segundo poste.

E, tal como na primeira parte, os sadinos nunca demonstraram capacidade ou motivação para incomodar o adversário. Pedro Santos ainda conseguiu dois remates perigosos e pelo meio André Gomes respondeu com grande jogada individual, travada no último momento por Kieszek. E, mais uma vez tal como no primeiro tempo, a turma de Jorge Jesus voltou a baixar o ritmo - também não precisava de fazer mais - e foi controlando o panorama até que (finalmente) se ouviu o apito final. 

45 pontos para o Benfica e igualdade na classificação com o FC Porto. O V. Setúbal está no 15.º e penúltimo lugar, soma 14 pontos.

Equipas

Benfica:

Artur
Maxi Pereira, Luisão, Garay, Luisinho
Salvio (Gaitán), André Gomes, Enzo Pérez (Urreta), Ola John
Rodrigo (Aimar), Lima

V. Setúbal:

Kieszek
Pedro Queirós, Miguel Lourenço, Jorge Luiz, Ney Santos
Bruno Amaro, Bruno Turco (Nélson Pedroso), Bruno Gallo (Zé Pedro)
Jorginho, Miguel Pedro (Pedro Santos), Cristiano

Marcador: Enzo Pérez (4'), Lima (47'), Rodrigo (54')

Benfica:

Comentários [106]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Interessante as opiniões sobe

Interessante as opiniões sobe os jogos do ultimo fim de semana, cujos os adversários foram ambos os Vitórias!

O Porto jogou em Guimarães, perante cerca de 20 mil Vitorianos eufóricos e entusiasmados com a sua jovem equipa!

Vitória que é o 6º classificado da nossa Liga, e está nas Meias Final da T Portugal, segundo vou lendo por aqui é uma equipa macia e permeavel e deixou jogar o Porto, Porto que marcou golos na bola parada, e o Mangala, fez um golo irregular, porque nem é permitido saltar e cabeçear a 2 metros e meio do chão!

Em contraponto o Benfica, jogou com o 15º classificado V Setúbal, a 16ª defesa do Campeonato, e fez o Benfica um jogo interessante e brilhante, isto em sua própria casa, aliás, o V Setubal nem uma vez rematou à baliza do Benfica, e oportunidades de golo, nem vê-las!

Entretanto, para a semana o Benfica visita a Choupana para jogar com o Nacional. O mesmo Nacional que ontem recebeu o ultimo Moreirense e perdeu em sua casa. Bom, Duarte Calabote, tal como tinha feito em Braga, e bem, conseguiu "amarelar" toda a defesa do Nacional, e Manuel da Costa, o melhor central do Nacional, que estava em risco de ser excluido, claro que viu o 5º amarelo. Para os mais desatentos, leiam atentamente as declarações de Manuel Machado sobre o árbitro desse jogo (Duarte Calabote), e sobre o seu critério disciplinar, isto é, um Nacional numa toada ofensiva, viu o melhor central excluido do próximo jogo, João Aurélio, Mexer e Marçal, todos defesas, todos amarelados, porque segundo rezam as crónicas, o Moreirense fez 3 ataques e fez 2 golos, e os defesas do Nacional perante tanto trabalho defensivo, tiveram de recorrer à falta!

Excelente trabalho do Duarte Calabote que ao jeito de um deligente batedor, prepara cirurgicamente os jogos seguintes do Benfica, aliás, caso o Benfica seja Campeão, já merece a faixa respectiva: Garantiu a vitória do Benfica em Braga, e na jornada inaugural conseguiu roubar 2 pontos em Barcelos ao Porto (penalty ENORME sobre Kleber, e isto para quem vê 3 inexistentes em 11 minutos), isto é, o Calabote em apenas 2 jogos, já garantiu 4/5 pontos ao Benfica!

.

.

Um ser rasteiro...

Mas ao mais alto nível! E o pior é que ainda consegues arrastar alguns que pensam pela própria cabecinha. Viste o lance que originou o amarelo ao Manuel da Costa? Eu, respondo: Não!

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=380336

Manuel Machado refere os amarelos a Mexer e Mateus apenas. Ambos podem defrontar o Benfica. E sobre os lances que deram origem aos 2 primeiros golos do Porto em Guimarães, tens algo a dizer, ser rasteiro e sem escrúpulos? Um pontapé de baliza transformado em canto e uma falta do russo antes do canto que origina o segundo golo.

Detesto gente baixo nível. Já deverias saber que não andamos a dormir.

Ora bem tem piada estas

Ora bem tem piada estas declarações do bruxo e porque... segundo ele o Manuel da Costa viu amarelo porque o árbitro quis... nem falta fez... coitado do rapaz... é uma injustiça diz ele... depois diz para ler atentamente as declarações do Manuel Machado - Quanto ao árbitro Duarte Gomes, já o vi fazer bem melhor, pois teve critérios desajustados, quer a nível técnico quer disciplinar. Por exemplo, os cartões mostrados a Mexer e Mateus foram fora de contexto», disse o treinador dos insulares. Os amarelos mostrados a Mexer e Mateus foram fora de contexto... mas não tinha sido mostrado e mal um amarelo ao Manuel da Costa... se foi porque é que o treinador fala no Mexer e no Mateus e nem uma palavra sobre Manuel da Costa... será que afinal o amarelo foi bem mostrado...

Sobre critérios disciplinares

Sobre critérios disciplinares recordo:

Vítor Silva do P Ferreira no jogo da Meia Final foi exemplarmente bem expulso, isto na 4ª Feira!

Ontem, André Gomes aos 16 minutos tem uma entrada violenta ao joelho de Bruno Amaro, uma entrada bem mais violenta do que a de Vítor, nem falta, nem amarelo, porém, aos 26 minutos, entra de "sola" a Jorginho, mais um amarelo por mostrar, mas não foi mostrado.

Eis critérios disciplinares justos e coerentes em 2 jogos do Benfica!

Nacional Moreirense. Querias que o Machado referisse os 6 amarelos mostrados?

Para recordar: amarelos:
Mexer central aos 5 minutos!
Manuel da Costa central aos 19 minutos!
J Aurélio lateral direito aos 27 minutos!
Marçal lateral esquerdo aos 77 minutos!
Mateus avançado nos descontos!

Do Moreirense amarelos:
Pintassilgo médio aos 34!
Filipe Gonçalves médio aos 37!
Viniucius medio aos 42!

Vejamos esta Ficha, e respectivos amarelos, perante um Mopreirense defensivo, e um Nacional em toada de ataque o que demonstra?

Sejam sérios, e recordem-se do Braga Setubal e da expulsão de P Viinicius!

P.S. Hoje A Bola (Jornal encarnado), refere Duarte "Calabote" não está bem, terá de rever os critérios disciplinares!

E com tudo isso o Porto

E com tudo isso o Porto continua a ser a única equipa sem ter jogadores expulsos e penaltis marcados contra... agora faz as contas aos penaltis cometidos pelos jogadores do Porto com o resultado ainda no 0-0... quantos pontos é que já garantiram ao Porto?

sem consequencias

pois o resultado estava mais do que feito, esta jornada lá tivemos mais um penalty nao assinalado ao porto...

Se tivesses VERGONHA nem

Se tivesses VERGONHA nem abordavas o tema arbitragem!

Não me vou "cansar" a responder, já o fez "milhentas" vezes!

Termino só, o Calabote do seculo XXI, já garantiu 4/5 pontos ao Benfica:

1ª Jornada Gil Vicente Porto, Kleber é agarrado/abraçado bem dentro de area por Luis Carlos durante uns bons 10 metros, o Calabote que marcou 3 GP inexistentes em 11 minutos, não viu, o Porto empatou!

Na Jornada nº 15, P Vinicius nos descontos é expulso de forma estupida e injusta, impedido o melhor central do Braga de defrontar o Benfica (Nuno André e Douglão lesionados), jogou uma dupla de centrais jovem, sem rotinas que tinha feito 2 treinos (Haas e Sasso), o Benfica marca 2 golos em Braga com erros do eixo defensivo do Braga!

Chega?!

Apenas abordei 2 jogos, com o mesmo árbitro, que nem tem antecedentes alguns de favorecimento!

Haja VERGONHA!

...LOL...

Haja vergonha... isto vindo de um adepto do Porto ...LOL... nem há palavras... isso é tudo muito bonito e torno a dizer... o Porto não é forte é muito forte... há 30 anos que andam a ser prejudicados e no fim... Porto campeão... eles não falam na arbitragem porque é estúpido... mas estão sempre a falar delas... e mais... podes falar as vezes que quiseres sobre as expulsões que o Porto continua a ser o ÚNICO clube a acabar a primeira volta sem ter jogadores expulsos e sem ter penaltis contra... isto quando já cometeram vários penaltis e já houve motivos para expulsarem os jogadores do Porto. Na época passada foi a mesma treta... Benfica em primeiro era levado ao colo... Vítor Pereira pede para entregar as faixas... Benfica prejudicado e Porto beneficiado... nesta época foi de tal maneira prejudicado no jogo com a Académica que nunca mais se ouviu falar no assunto... não convém... não é... não venhas falar em vergonha porque não conheces significado... se soubesses irias ver como é ridículo ver um portista falar nas arbitragens... isso é o mesmo que estares a cuspir na mão que vos dá de comer...

Ora vamos avaliar o teu grau

Ora vamos avaliar o teu grau de coerencia nos 2 ultimos jogos do Benfica:

Paços Benfica, Vítor Silva bem expulso!

Benfica Setubal, André Gomes com uma entrada ao joelho de B Amaro aos 16 minutos (entrada bem + violenta do que a de Vítor), e uma entrada de "sola" a Jorginho aos 26 minutos também sem acção disciplinar!

Assim está bem? Os 2 ultimos jogos do Benfica: O André Gomes, nem devia ter visto vermelho directo aos 16 minutos, nem um amarelo aos 26 minutos, isto quando o Benfica jogava mal, e ganhava 1-0!

Podes avaliar tais critérios? Isto se conseguires!

Não me custa mesmo nada dizer

Não me custa mesmo nada dizer que o André Gomes podia e devia ter sido expulso... fez um mau jogo e teve entradas duras... mas falando na coerência já li comentários teus e de outros portistas a dizerem que o Fernando não poderia ter sido expulso no jogo com o Benfica porque foi numa disputa de bola... se fores ver o primeiro lance do André Gomes ele foi disputar a bola com o B. Amaro chegou atrasado e acertou na coxa não foi no joelho... mas deveria ter visto um cartão... não se pode comparar com a falta do Vítor no jogo com o Paços... eu estava a ouvir o relato e a primeira palavra que o jornalista que estava a relatar o jogo disse foi que tinha sido uma agressão... o Vítor não foi à bola foi apenas em direcção do jogador... são situações diferentes... mas volto a dizer o André Gomes deveria ter sido expulso. Agora depois de tanta defesa ao Fernando não podem andar a pedir outras expulsões... é dessa "coerência" que falas?

Ora vejamos, "afunilei" os

Ora vejamos, "afunilei" os argumentos, e a custo reconheceste que o André Gomes deveria ter sido expulso aos 16 minutos, quando o Benfica não dominava, não jogava bem, e ganhava por 1-0, isto é, o árbitro nem influenciou o resultado final!

Fernando, naquela falta deveria ter visto o amarelo, repito, mas pf, não me obrigues a recordar o Show-Maxi desse jogo, assim como as declarações contraditórias de ambos os responsaveis (Porto/Benfica), isto pós-jogo, num jogo em que o melhor em campo foi o Godinho (Garay II), fez só 3 cortes cirurgicos na madrugada do jogo, no 1º aos 2 minutos Defour estava isolado perante Artur!

São factos irrefutaveis, o Benfica tem sido seriamente lesado pelas arbitragens, assim está bem?

Eis coincidências!

Quanto a expulsões e amarelos cirurgicos, vejamos :
Expulsões em jornadas anteriores:
Ney (Setubal); Mexer (Nacional); Antunes (P Ferreira); Nildo (Beira Mar); C Peixoto (Gil Vicente); Vagner e Paulinho (Moreirense); P Vinicius (Braga), todos "avermelhados" e impedidos de jogarem contra o Benfica.

5º amarelo: Fabio Espinho e Filipe Gonçalves (ambos do Moreirense), Manuel da Costa (Nacional).

Em 18 Jornadas, são já 11 jogadores adversários impedidos de jogar contra o Benfica, meras coincidencias!

Podes refutar tais "coincidências"?

curioso bruxo

realmente é muito curioso, bruxo, sabes que o manuel da costa contra o porto não estava nem lesionado, nem castigdo e não jogou contra o porto? Sabes qual foi resultado no dragão porto-nacional? Ganhou o porto 1-0, e concerteza saberás que o Manuel da costa passado uma semana jogou contra o braga...eu diria que é rui alves rullez...sabes que este jogador neste campeonato já foi expulso duas vezes? Agora vamos assistir à tipica resposta do bruxo, chutar para canto. Ainda não vi nenhum portista dizer que o primeiro canto onde nasce o primeiro golo do porto, foi um pontapé de baliza transformado em canto...não ouvi nenhum portista falar do lance do baldé ensanduichado entre o otamnedi e o mangala com este a agarrá-lo e com o resultado em 0-0.

O Porto ganhou 4-0 de forma

O Porto ganhou 4-0 de forma injusta, e o árbitro não marcou pelo menos 3/4 GP a beneficiar o Guimarães!

Quanto ao Manuel da Costa, se contra o Porto não jogou, desconheço o motivo, não tinha sido expulso, e só agora chegou ao 5º amarelo. O Manuel da Costa não foi expulso 2 X, levou apenas 1 duplo amarelo, no Nacional Rio Ave, cuidado com o rigor e com as inverdades!

Relativamente ao jogo e ontem, convido-os a ler as declarações de Manuel Machado, sobre o critério disciplinar de Duarte Calabote:

Nacional a atacar, Moreirense a defender, em 3 ataques faz 2 golos, mas o Calabote, porque a defesa do Nacional nem teve trabalho, "cirurgicamente" todos os defesas do Nacional levaram amarelo, o Manuel da Costa (foi logo riscado), e depois à procura do duplo amarelo: J Aurélio, Mexer e Marçal.

Bem, depois de termos visto a expulsão em Braga de P Vinicius, o que poderemos acrescentar ´`a "isenção" de Duarte Calabote?

faço a minha mea culpa em relação ao manuel da costa

eu fiz uma pergunta e não disse que o porto ganhou de uma forma injusta...agora, curioso para quem tem um futebol de alto quilate dois golos foram de canto e não de bola corrida, sendo que um canto era pontapé de baliza que foi transformado em canto e daí nasce o primeiro golo...em relação ao lance do baldé que foi ensanduichado entre o otamndi e o mangala com este a agarrar o jogador do vitória nem uma palavra...vocês ganhavam na mesma pois o vitória não fez nada...mas portistas a falar disso? Nã...não convém...

Sobre o lance do Baldé, eu

Sobre o lance do Baldé, eu não vi qq falta, ao ler os 3 Desportivos não encontro especialistas vários a denunciar qq tipo de falta!

Que falta viste tu que ninguem viu?

2 golos de canto? Sim é verdade, o Mangala marcou um golo irregular, saltou 2 metros e meio, e deveria ter sido punido com falta grosseira, não se pode saltar daquela forma!

mas o árbitro

passados uns minutos assinalou uma falta ao mangala no meio campo e ele saltou da mesma forma...vai lá ver o jogo...outra vez...quando o baldé é ensandichado entre o mangala e o otamendi, fodasse que tu só vias se fosse na área do guimarães...o porto nunca é beneficiado...

Bruxoempatafada

Habitualmente leio algumas notícias do relvado, opiniões de ambos os lados e tu estás sempre na batalha.
Que paciência!
Gabo-te pela paciência!
Se reparaste, o Benfica desde o jogo no Estádio da Luz contra o Porto perdeu algum fulgor.
Ganha é certo mas não é a mesma equipa que meteu os Benfiquistas junto das nuvens nos primeiros meses da época.
Ultimamente temos verificado lesões de Cardozo, Garay, Luisão e as crónicas de Carlos Martins e Aimar.
Caso a equipa de Jorge Jesus quebre a dado momento da época (aconteceu no passado) deverias guardar alguns comentários de Benfiquistas para os esfregares na cara juntamente com merda de canídeos.
Muita paciência tens pá!

Para além de Manuel da Costa, quantos casos já aconteceu desde o início da Liga Portuguesa?
5?6?7?

Esquisso, De registar que

Esquisso,

De registar que após o jogo da Luz, o Porto regista 4 vitórias :

P Ferreira casa 2-0!
Setubal fora 3-0!
Gil Vicente casa 5-0!
Guimarães fora 4-0!

A coisa está em GA nos 14 golos marcados, e 0 sofridos, nem está mal de todo!

Quanto a expulsões e amarelos cirurgicos, vejamos :
Expulsões em jornadas anteriores:
Ney (Setubal); Mexer (Nacional); Antunes (P Ferreira); Nildo (Beira Mar); C Peixoto (Gil Vicente); Vagner e Paulinho (Moreirense); P Vinicius (Braga), todos "avermelhados" e impedidos de jogarem contra o Benfica.

5º amarelo: Fabio Espinho e Filipe Gonçalves (ambos do Moreirense), Manuel da Costa (Nacional).

Em 18 Jornadas, são já 11 jogadores adversários impedidos de jogar contra o Benfica, meras coincidencias!

Ontem, no Benfica Setubal, André Gomes aos 16 minutos tem uma entrada violenta ao joelho de Bruno Amaro nem amarelo levou (Vítor do Paços para a Taça foi expulso num lance menos violento), o mesmo André Gomes aos 26 minutos tem uma entrada de "sola" a Jorginho, e nem o amarelo levou!

Mas tem sido uma VERGONHA, o Benfica tem sido muito, muito prejudicado pela Arbitragem!

PAH!

Já agora, acho estranho ninguém ligar às equipas "B" neste momento..........

Tanta coisa.......... tantas vitórias morais e tanta acusação à edição do relvado por parte de alguns papalvos e agora não há notícias dos resultados da 2ª liga nem das equipas B??! Interessante.......... ehehhehe.....

OHomemDoFermento

Não sei o que falaram sobre as equipas B`s.
Certamente sobre o Sporting B continua a formar (e bem!), ainda capaz de estar no topo da 2ª Liga Portuguesa.
O bom início de Norton de Matos deve ter provocado uma euforia desmedida aos adeptos Benfiquistas, juntando o facto de, a equipa principal ainda se mantém em 4º provas.
Já o Porto começou muito mal a 2ª Liga mas o principal objectivo das equipas B`s é formar jogadores e colocá-los na equipa A.
Muito lentamente, o Porto tem dado minutos a Kelvin, Sebá e já convocou Tozé, p.ex.
Ainda não vi nem li que o JJ tenha pedido UM único jogador da equipa B.
Falam maravilhas do Miguel Rosa.
Nunca o vi jogar.

PAH!

...o principal objectivo das equipas B`s é formar jogadores e colocá-los na equipa A....

Agora disseste tudo, para além de assegurarem a permanência na II Liga devem dedicar-se a isso mesmo.............. No entanto até há bem poucas semanas parece que o facto do FCPorto B estar nos últimos lugares fazia aumentar o ego a alguns LOL Enfim, benfiquices...........
Também já ouvi falar desse Rosa parece que fez uns quantos golos mas já não é muito novo...........

Não acompanho muito mas no FCPorto B o Tozé e o Sebá têm sobressaído...............

É o que se espera de equipa

É o que se espera de equipa B.
Manutenção, formar jogadores para a A e dar miinutos a jogadores que não são frequente opção, Fabiano, Abdoulaye, Mangala (outrora), Maicon (agora).

O André Gomes e o André

O André Gomes e o André Almeida vieram de onde?

O Gomes não foi contratado ao

O Gomes não foi contratado ao Boavista no último ano de Júnior?
O Almeida não foi contrato ao Belenenses e na época passada foi emprestado à União Leiria?
Não fizeram a pré-época com Jorge Jesus?
É essa a ideia que tenho, posso estar errado como é óbvio.

Força Benfica. Rumo ao 33.º!

A 17.ª jornada confirmou um Benfica regular, pragmático, onde recebeu o Vitória de Setúbal e venceu com um resultado robusto (3-0), o que significa que passou a somar 45 pontos e a luta pelo título continua ao rubro.

Os encarnados entraram a marcar e logo aos 5 minutos, Enzo Pérez, após uma jogada de entendimento no flanco direito entre Maxi Pereira e Salvio. Este golo argentino parecia um bom presságio para um jogo tranquilo e cheio de golos por parte do Benfica. Será importante realçar a exibição deste jogador, fantástica atitude no meio-campo e uma das adaptações de sucesso de Jesus.

De seguida houve um relaxamento das águias que permitiu ao Vítória de Setúbal criar uma excelente ocasião de golo por Jorginho, que atirou frouxo, errando por pouco a baliza de Artur. O rolo compressor não foi, hoje, tão evidente e a intensidade bem mais baixa empregue ao ritmo de jogo, traduziu-se em, apenas, mais uma possibilidade para marcar até ao final da primeira parte, numa jogada de Maxi Pereira no minuto 36, com o uruguaio a oferecer o golo a Rodrigo e o espanhol a não conseguir bater Kieszek.

A segunda parte começou exatamente como a primeira, com o Benfica a marcar. No minuto 48, Luisão isolou Lima - uma relíquia do primeiro - e o avançado brasileiro domina com classe a bola e faz o 2-0. A partir deste instante o relaxamento passou para a massa associativa e percebeu-se que o jogo estava ganho.

Momentos depois do 2-0, os encarnados voltam a faturar, colocando totalmente a descoberto uma goleada real. Lima assiste perfeitamente Rodrigo que, a menos de um metro da linha de golo, só tem de empurrar a bola para a baliza. 3-0 e goleada consumada.

Até final, o Glorioso preferiu gerir este resultado gordo. Depois de cinco minutos demolidores na primeira parte, surgiram mais dez na segunda e este foi um Benfica, o quanto baste, para levar de vencida uma equipa muito verde.

Sport Lisboa e Benfica e Futebol Corrupto do Porto lutam lado a lado pelo título campeão. Estou convicto que seremos campeões pela 33.ª vez.

Todos os anos é rumo ao 33º

parece um disco riscado

PAH!

Eu também estou convicto, principalmente se o Lima tropeçar em toupeiras no relvado (como aconteceu no jogo com o braga) e arrancar expulsões ao adversário em cada jogo................ LOL

Agora a sério, boa vitória dos ENCORNADOS frente ao penúltimo classificado!

PAH!

Acabei agora de ver o resumo...... GRANDE golo do Enzo sim senhor!

Também reparei que o Setúbal teve 4/5 ocasiões flagrantes e se não fosse o REI ARTUR fazer meia dúzia de defesas não sei não.................

Vitória normal e esperada frente ao penúltimo classificado / pior defesa do campeonato, ainda que com algumas dificuldades!

:)

O Artur fez uma defesa durante o jogo todo... de resto os remates do Setúbal foram todos para fora...

Manel, ontem o Calabote, em

Manel, ontem o Calabote, em jeito de batedor, esteve muito bem na Choupana, já anulou o melhor central do Nacional o Manuel da Costa.

Nada a acrescentar sobre arbitragens, nos jogos em que participa o Benfica, ou mesmo participa de forma indirecta?

Tudo às "claras", sobretudo a Verdade Desportiva deve ser defendida e zelada, claro!

P.S. Lê as declarações de Manuel Machado, sobre o critério disciplinar do Calabote do seculo XXI!

Duarte Gomes continua...

..a sujar este campeonato,até quando??

Pouca vergonha!

....

Exibição q.b......
Carregaaaaaaaaaaaaaaaa Benficaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Enfim. O FC Porto parece que

Enfim. O FC Porto parece que está a deixar muita gente nervosa.

Há gente que quer transformar uma noticia de futebol num campo de batalha, Uma luta de galos em que os ordenados são discutidos e colocados em cima da mesa. Não tarda nada e cada comentário que coloquemos aqui no site é-nos emitida uma factura.

Hoje não há motivo para grande alegria. 3-0 sem toque artístico. A nova coqueluche parece que é apenas mais um Zé.

A banda segue...sempre a dar musica.

LOl

So faltou uma coisa para completar a nota artistica...era o Benfica ter marcado dois golos de canto...

A nota artística deve ter

A nota artística deve ter ficado marcada na perna do gajo que levou com a entrada do André Gomes.

...............

Oh Nuno o melhor trinco nacional a defender jogou pelo Porto este fim de Semana????

O Paulo Bento anseia que este jovem trinco volte a sua forma habitual porque Meireles e Veloso são demasiado fracos a defender e como já convocou um puto que apenas tinha feito 2 ou 3 jogos pelo Benfica agora tem de convocar o melhor Trinco a defender da Liga Portuguesa pois tem feitos largos minutos pela equipa do Porto

Bom...

Bom dia nuno! Essa dos golos de canto é a sério? É que a mim faz-me muita confusão passarem jogos
atrás de jogos com 10/12/15 catos a favor e raramente fazem um golo nas suas marcações!!! Haverá algo
que me escapa???Cumprimentos e saudações desportivas e benfiquistas.

P.S.E que dizer dos cantos marcados para trás da baliza(felizmente não muitos) e para as mãos do g.r.?

Lol

Velha Aguia,,

Estas dos golos de canto era destinada ao Grande tecnico que dizia que o futebol do benfica se limitava ao chuveirinho de bolas para o cardozo...

...............

Essa dos Cantos até eu te respondo LOL....
O MAtic no jogo aéreo na área não é tão forte como era o JAvi, depois Luisão tb não tem tido nem muita sorte e tem oscilado bastante porque só tem feito no máximo 3 jogos seguidos depois vem uma lesão, e o Cardozo nunca marcou muitos golos de canto...........

MAs concordo é muito esquisito os constantes desaproveitamentos nos cantos.....Mas em contrapartida o Benfica marca muitos mais golos em lances de passes de ruptura do que marcava, porque o Saviola era rápido mas após contacto perdia o lance, já o Lima parece um bombardeiro (ai o Miccolli que máquina) recebe vira corre e se for agarrado continua a correr........ :)

Mas sabes como é o Benfica só joga a pontapé para a frente LOL.....

Gostaste da jogada que deu no 1º remate do Aimar, foda-se aquilo é o puro futebol de pontapé para a frente xD
"just joking"

Olá...

Olá Pedro e boas tardes! Supondo que essa resposta é para mim, porquê tanto folclore?Basta resposta
suscinta e concisa, sem outros devaneios...Porquê fala da jogada que deu o 1º remate do Aimar? Qual foi
o resultado desse remate? Remates daqueles para quem dizem ganhar 200.000/mês? Dispenso remates
desses...Cumprimentos e saudações desportivas e benfiquistas.

.

.

...................

Esqueceste do futebol de pontapé para frente do Benfica, que mais uma vez não deu frutos

Eles dizem que o Benfica só

Eles dizem que o Benfica só marca golos de lançamento lateral e de bola parada... para eles o golo do Enzo e a jogada que deu o 3 golo do Benfica não são nota artística... enfim... o que é que se pode fazer...

boas nuno

Eles sao o barcelona portugues, mas esquecem-se que apesar de nao golear temos os mesmos golos marcados que o colosso barcelona portugues...e dizem estas aventesmas que os euforicos sao os benfiquistas...que achaste do jogo?

O que achei do jogo...

Do Porto?

Fez un grande jogo, talves porque o Guimaraes deixou jogar...não compreendo como é que uma defesa deixa um jogador livre num canto...duas vezes seguidas...O Porto fez um bom jogo, mas não teve dores de cabeça, contra uma equipa que jogou com duas linhas atras da bola.

Mangala...se diziam que Javi era agressivo, que dizer de Mangala....Mangala não tem a maldade de Bruno Alves, simplesmente é um jogador que joga duro, como jogava Javi Garcia..Mas o engraçado é que a este ninguem aponta o dedo!

Do Jogo do Benfica...Benfica entrou bem, tanto na primeira, como na segunda parte, fazendo golos nos minutos iniciais, mas diurante jogo teve paragens...e o publico Benfiquista não gosta destas paragens, de circulação de bola ao meio campo, a ver o relogio passar. Em Portugal ha quem jogue assim, o Benfica não.

Para a semana é um jogo dificil, jornada a jornada vamos fazendo o nosso caminho..

Mangala

é agressivo , mas apenas isso.... Javi teve algumas situações de agressões puras, nada comparavel com mangala (pelo menos até agora).
Abraço

p.s. temos aqui um belo central, e com muito para evoluir ;)

..............

Frisa bem "Até agora" ....mas sim o puto é muito bom central sempre o disse, agora o Danilo, apesar de estar a subir de produção, continuo a dizer que a lateral....."no thanks".......cai no erro facilmente e depois demora demasiado a recuperar, é como o Maxi se bem que ao Maxi vale lhe a experiencia que já tem