Bélgica convoca Defour (FC Porto) e Witsel (Benfica) | Relvado

Bélgica convoca Defour (FC Porto) e Witsel (Benfica)

Médios chamados para particular na Grécia, a disputar a 29 de fevereiro, dois dias antes do Benfica-
 
Witsel em conferência de imprensa
Lusa

Os médios Defour e Witsel, do FC Porto e Benfica, respetivamente integram a lista de convocados da seleção belga de futebol, hoje divulgada, para o encontro particular com a Grécia, agendado para 29 de fevereiro.

Os dois jogadores belgas que alinham na liga portuguesa mantêm-se assim nas escolhas de Georges Leekens para o encontro com a Grécia, orientada pelo português Fernando Santos, a disputar em Heraklion, na Grécia.

A Bélgica não garantiu presença no Euro 2012, a disputar em julho na Polónia e Ucrânia, competição na qual a Grécia, campeã europeia em 2004, marcará presença.

Benfica:

Comentários [12]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

1-1 para a Bélgica

Mas o choradinho continua.

nesse empate sabemos quem

nesse empate sabemos quem fica a ganhar. quem vai á frente.

Bonito

Só há jogos na Liga Portuguesa, enfim.. Vão foder o clássico. O mais engraçado será se houve lesões durante esta ida ás Selecções.

Zénit joga dia 3 com o CSKA.

Zénit joga dia 3 com o CSKA.

Areia já? Queres discutir um

Areia já? Queres discutir um campeonato que está a iniciar-se com outros que vão a 2/3?
...

Fala então dos principais campeonatos europeus.

Areia!? Onde

Disseste que só a liga Portuguesa joga nesse fim de semana, o que não é verdade. Aliás, o adversário do Benfica na Champions até joga um clássico Russo no dia 3.

Não moro no litoral, não vejo areia a torto e a direito...

Parece-me óbvio o que quis

Parece-me óbvio o que quis dizer, mandaste um pontapé num balão. Tal como disse, há diferenças entre um campeonato na sua última fase, com um que está a iniciar-se.

É fácil entender quem é o grande beneficiado com este "estranho erro" da Federação.

O grande beneficiado!?

Isso só pode ser o Benfica que tem os seus jogadores na selecção, 2 dias depois joga contra o porto, e passados mais 4 dias discute com o Zénite a passagem à fase seguinte da Champions.

É óbvio que era muito mais prejudicial para o Benfica não jogar contra o porto e ter os jogadores mais frescos para um embate decisivo na champions.

O grande beneficiado...

..é quem não aposta no jogador tuga,parece-me evidente.Ou tu achas se o benfica tivesse jogadores na selecção nacional,tinha amrcado o jogo para sexta-feira?

no que toca à selecção belga

no que toca à selecção belga estão empatados. Um jogador de cada. Se bem que o Defour normalmente é suplente.

E as restantes?

O teu clube leva 4 jogadores ás Selecções: Luisão (suplente), Maxi, Witsel e Garay (suplente);
O meu FC Porto leva 7: Defour (suplente), Moutinho, Varela (suplente), Rolando (suplente), Janko, James e Hulk. No meio de tanto azar temos a dispensa de Álvaro Pereira. Sem esquecer a lesão de Danilo. Já o romeno deve ter sido convocado também.

CR10...

...Também foi convocado (já que puseste o Maxi). Danilo e Alex Sandro também foram convocados, sendo que o Danilo não vai por estar lesionado