Belém no caminho de Jesus | Relvado

Belém no caminho de Jesus

Deslocação ao reduto do Belenenses para encher.
 
Jorge Jesus celebra ao olhar para o céu, no Jamor
Isabel Cutileiro / SL Benfica

O caminho para o titulo passa obrigatoriamente por vencer no Restelo a equipa do Belenenses. O jogo afigura-se de complicado, antes da recepção ao outro candidato FC Porto. Uma perda de pontos nesta jornada pode ser o inicio do fim.

Jorge Jesus tem em mente a importãncia para o clube mas também para ele, da necessidade de o Benfica sagrar-se bi-campeão nacional. Para tal, nem os milhões que lhe são acenados da Turquia, via Fenerbahce, lhe fazem desviar um centimetro da sua concentração para este objectivo. Recorde-se que à 31 anos que o Benfica não é bi-campeão, tendo sido na última vez com Sven-Goran Eriksson em 1982/83 e 1983/84

Tem sido importante o apoio dos seus adeptos nas partidas disputadas pelos encarnados, que embalam a equipa para vitórias e exibições convincentes (nomeadamente em casa). Cientes da importãncia desse "colinho", o Benfica pretende marcar presença no Restelo. Todos os 2.300 bilhetes disponiveis foram vendidos, tendo sido já colocados à venda outros 2 mil.

O Benfica irá quase na máxima força, apenas notando-se a ausência de Maxi Pereira, que deverá ser naturalmente substituido por André Almeida. O jogador português a revelar-se nesta altura um verdadeiro "tapa-buracos". Já este fim de semana havia jogado na esquerda no lugar de Eliseu, também ele por castigo.

Benfica:

Comentários [20]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Já fiz as contas em baixo, ao

Já fiz as contas em baixo, ao todo serão 9 ausentes, 7 deles titulares do Belem, para o amigavel no Restelo!

E são eles os verdadeiros defensoress da Verdade Desportiva!

Onde é que anda a PJ?

Esta semana para nao correrem riscos, vão manifestar interesse no Ventura, tal como fizeram coo o Marafona e o Goicochea o Rei das assistencias!

JÁ NÃO HÁ VERGONHA!

Na Jornada 33, quando o Porto for ao Restelo, estão todos dispomiveis, e o Pietra ou o Raul sentam-se no banco do Belem a fazerem de Valdivieso no Campeonato Calabote!

Dava-me um enorme gozo ganhar o Campeonato da Verdade Anti Desportiva!

P.S. O Nelson ex benfiquista ainda irá arranjar uma mialgia sem esforço, esta semana!

só mesmo para rir...

só dá para rir quando diz que o caminho do titulo passa pelo belenenses, nem por este nem pelos que se seguem, o SLBENFICA é o bicampeão e nada nem ninguém nos vai parar...

Subscrevo na íntegra! Podem

Subscrevo na íntegra!

Podem reserBar o Marquês, tal como reserBaram as rotundas de V Conde!

O amigavel no Restelo será um passeio, o Matt Jones será uma opção no banco para P Lança!

continuas sem responder....

estou curioso..."pq é que nao perdes tempo a falar com o facto de o sr. Presidente do Rio Ave ter "reforçado" o prémio de jogo para ganhar ao MAIOR e agora com os corruptos não houve nada??pareciam uns "anjinhos"...verdade desportiva??"

Lopes da CUF, Quem premiava a

Lopes da CUF,

Quem premiava a equipa do Boavista com 100 mil € para roubar pontos ao FC Porto recentemente? Essa pratica é comum, nem é ilegal, ou será?

Agora, Marafonas, e Goicocheas, essas sim, são boas praticas!

Volto a repetir o Belem quantos jogadores disponiveis terá para o amigavel de sabado?

LOL

és muito imparcial nas tuas analises...sem duvida...quando é a favor dos corruptos,é normal..quando sao os outros, é o atentado á verdade desportiva...enfim..de qualquer forma qual é o vosso problema?só têm que ir ganhar á Catedral por 3 a 0...nada de complicado para a grande Dream Team dos corruptos...uma equipa que está entre as 8 melhores da europa nao terá qualquer dificuldade em ir ganhar por esse numeros ao ultimo classificado de um dos grupos....

Lopes da CUF, O rolo

Lopes da CUF,

O rolo compressor marca sempre em casa, será que o 3-1 favorece o Porto? Em 2011, esse 3-1 na Taça parece que sim, e perdemos na 1ª mão por 2-0 no Dragão!

Mas ainda há 5 jogos, porque o amigavel do Restelo não conta para o Campeonato. Em Guimaraes serão recebidos com bombos, foguetes e zes pereiras. Ainda se vai ganhar e perder pontos ...

Sou imparcial? Não quero subestimar as tuas parcas capacidades intectuais. Deixei o valor do premio para os jogadores do Boavista, queres que te faça um desenho?

Lopes da CUF,Não te quero

Já fiz as contas em baixo, ao todo serão 9 ausentes, 7 deles titulares do Belem, para o amigavel no Restelo!

E são eles os verdadeiros defensoress da Verdade Desportiva!

Onde é que anda a PJ?

Esta semana para nao correrem riscos, vão manifestar interesse no Ventura, tal como fizeram coo o Marafona e o Goicochea o Rei das assistencias!

JÁ NÃO HÁ VERGONHA!

Na Jornada 33, quando o Porto for ao Restelo, estão todos dispomiveis, e o Pietra ou o Raul sentam-se no banco do Belem a fazerem de Valdivieso no Campeonato Calabote!

Dava-me um enorme gozo ganhar o Campeonato da Verdade Anti Desportiva!

P.S. O Nelson ex benfiquista ainda irá arranjar uma mialgia sem esforço, esta semana!

Belem, a continuar a trilhar

Belem, a continuar a trilhar o caminho da Verdade Anti-Desportiva, será o título mais ajustado!

Este amigavel, confere curiosidades várias, e merecem ser elencados :

1 - O Plantel do Belem contempla 24 jogadores!

2 Os desvinculados, C Martins e o recem "lesionado" Miguel Rosa, não podem defrontar o ex clube!

3 Os recem contratados em Março, Pele e Dalcio, com maior facilidade se aceita que não possam defrontar o seu futuro clube!

4 Rui Fonte emprestado, questão pacifica, não devem atletas emprestados defrontar o Clube ao qual estão vinculados!

5 Tikito e Rodrigo Dantas, foram recentemente suspensos pela "competente" SAD do Belem, estão ambos fora de jogo!

6 Ricardo Dias viu 5º amarelo em Arouca e está excluido, Goncalo Brandão com lesão muscular, excluido está!

7 Vamos fazer contas de somar? Sim, são 9 atletas supostamente excluidos do amigavel de sabado, 7 deles habituais titulares!

8 Faltará esta semana, algum Jornal revelar o interesse do benfica em Ventura, tal como aconteceu com Marafona e Goicochea (o G Redes das assistencias)?

9 Em nome dos superiores interesses financeiros do Belem, porque não transferir o jogo para a Luz, isto porque esse amigavel nem tem cariz desportivo?

Verdade Desportiva é?!

Bruxo

Será que o Belém já tem garantida viagens pela Europa do Futebol e não dará relevo ao jogo? ou será que Belém cometerá a heresia de ofender Jesus com perda de pontos...é que quando a esmola é muita o JJ incha...

Ali, Esquece esse amigavel, o

Ali,

Esquece esse amigavel, o Belem terá 9 ausentes, 7 deles titulares. O Ventura já foi contactado para competir com o Marafona e Goicochea pela vaga na baliza do benfica na proxima temporada?

O que importa

é o FC Porto vencer na Luz...depois é irem a Guimarães que esses não têm Rosas e Deyverson's, apesar que Há uma Aguía também chamada Vitória, mas que, tal como JJ, está mais para Derrota...

Ganhando na luz somos 1ºs e depois é só nos preocuparmos com os nossos jogos. Esse lanche-picnic em belém, onde certamente JJ fará poupanças, enquanto toma um chá de vinho tinto e uns tabefes nos PSP's para não enferrujar o pulso...

Os gajos de Guimaraes,

Os gajos de Guimaraes, estão-lhes com uma sede!

Vão ser recebidos com bombos e foguetes em Guimaraes, estou convencido que não passam em Guimaraes, apesar da ma fase do Vitória. Mas o Paços e o Rio Ave quando lhes ganhou passavam fases sofriveis tambem!

Eles precisam de uma vitamina J

que é para voltarem a ter sede de ganhar, certamente 30 mil adeptos irão encher o Estádio D.Afonso Henriques para galvanizar a equipa. Se uma vitória do Porto for o resultado final do jogo da 30ª jornada na Luz, novo "tombo" em guimarães, será fatal para o JJ e o "seu" SLB

palhaço...

tu até ficas com esses olhos trocados com tamanhos recitais que o GRANDE SLB tem dado...de facto, e so assim se compreende, começas a duvidar que o teu clubezeco corrupto ganhe o campeonato...depois pões te com estas merdas tristes que só da vontade é de rir..não tens mesmo noção do ridículo a que te sujeitas meu pobre rapaz...pq é que nao perdes tempo a falar com o facto de o sr. Presidente do Rio Ave ter "reforçado" o prémio de jogo para ganhar ao MAIOR e agora com os corruptos não houve nada??pareciam uns "anjinhos"...verdade desportiva??mete a no cu!

LOL

Esse jogo vai ser um amigável pelas circunstancias conhecidas...

Mas mesmo assim, não me admirava nada que o #COLINHO cede-se à pressão...

então?... decide-te!

então?... decide-te!

Quero acreditar que os poucos...

disponíveis do Belenenses sejam bons profissionais, e que no seu subconsciente não relaxem...