Avioneta foi protagonista no treino do Benfica | Relvado

Avioneta foi protagonista no treino do Benfica

Plantel foi surpreendido com uma faixa que apareceu pelo céu, no Seixal.
 
Jorge Jesus durante treino do Benfica
Lusa

Na quarta-feira o dia do plantel do Benfica foi diferente, já que houve abertura à comunicação social, num evento promovido pela UEFA. Um dia depois também houve uma novidade.

O treino desta quinta-feira foi marcado por uma aparição surpreendente... no céu. Uma avioneta passou pelo centro de treinos no Seixal.

O objetivo foi demonstrar uma faixa, na qual se lia: "Estamos convosco. Vençam por nós. Adeptos SLB". Os jogadores do Benfica pararam os exercícios durante uns segundos e aplaudiram o gesto.

Para o jogo contra o FC Porto, a prioridade de Jorge Jesus continua a ser avaliar o estado físico de Matić, Enzo Pérez e Nicolás Gaitán, que apresentaram problemas físicos após o empate frente ao Estoril.

Carlos Martins também está lesionado, mas como foi expulso nessa partida não será opção para o "clássico" do próximo sábado.

Benfica:

Comentários [18]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

...

Um gesto do Benfica que pelos Vistos criou inveja aos parolos azuis...

tanto comentario de pessoas nao afectas ao benfica ?

Tanto avião a cair...

Tanto avião a cair...

tanto flatulento.

tanto flatulento a bater as botas...

Será a nuvem negra? Será o

Será a nuvem negra? Será o meu futuro cargo no Nite? Será uma avioneta?

Não. São os títalos áboar.

JJ, pensando com os seus botões...

E eu a "vê-los" passar...

Gesto bonito...

...Por parte da benfalhada, mas que não deixa de demonstrar o nervosismo que vai para aqueles lados da barricada...
Mas repito, não deixa de ser um gesto bonito por parte da direção do benfas(ainda há quem pense que isto é da autoria dos adeptos)e que eu aplaudo...

Maaaaasssss, o que eu não quero, é ver gestos bonitos em claro apoio do benfas, por gente ligada à religião, gente essa, que se costuma reunir numa "Capela" perto de si, com o intuito de conspirar contra o Porto...

Quanto ao gesto mais uma vez o digo, gesto lindo, estou comovido, e com a lagrima no canto do olho...rsrsrs...

Devias estar era calado

Religiao??!!!!!!!! pelo menos nao encomenda-mos bruxarias ao vosso amigo de fafe!!

É isto que move os adeptos do

É isto que move os adeptos do benfica, somos um clube fantastico e que nos enche de orgulho e que motiva a estas paixoes e demonstraçoes de puro amor.

Infelizmente nem em todo o lado é assim, ha clubes que sao tao importantes que os seus adeptos dedicam mais tempo a outros clubes (rival) do que propriamente ao seu clube...

Enfim sentimentos...

PAH!

Exatamente e tu sabes bem do que falas quando escreveste o 2º parágrafo........ LOL

Acredito que hajam bons adeptos no teu clube, mas tu CLARAMENTE não és um deles......... Ausentas-te durante meses quando perdes o campeonato. até com um empate e estando 2 pontos à frente te escondes na toca........ LOL Adeptos de esgoto estes adeptos das vitórias que fazes parte.........

Uma campanha criativa, mas

Uma campanha criativa, mas com uma enorme falha, a tal faixa deveria estar escrita sim em Castelhano, os jogadores do Benfica não a irão entender, ou então o tradutor estava no teino e resolveu a coisa.

E no contexto, de voar, aviões ou águias. Se eles querem aprender a voar precisam primeiro de aprender a ficar de pé, caminhar, correr, escalar, ninguém consegue voar só aprendendo a voar. Esta coisa de voar, creio que será como sonhar sobre balões insuflados, o problema é mesmo quando os balões estoiram e fazem: PUM!

Um big LOL

Comentas mais noticias do slb do que do teu clube.........................porque sera? inveja? nao 'e por acaso que a claque dos drogados do prt menciona 3 vezes mais o nome do SLB do que o seu proprio clube?

O que move este pais 'e o BENFICA

excusavas de demontrar tanta

excusavas de demontrar tanta fraqueza, ate porque ninguem te obriga a fazer comentarios a tudo.
Inveja é feio.

Guru, É verdade que na 2ª

Guru,

É verdade que na 2ª Feira entraste nos cuidados intensivos do Sta Maria?

Tás melhor?~

Tava preocupado contigo, sabes que gosto de te ler!

Então, conta-me coisas...

lol

Esta Abécula tem no plantel 3 portugueses e um luso-brazileiro em cadeira de rodas, e vem falar do Benfica...

Realmente ha quem queira ter piada, mas nao consegue passar de um Peido mal dado...

VAMOS GLORIOSO...

...

fez-me lembrar a casa dos segredos...lol
EU QUERO É QUE GANHEM E MAIS NADA!!!!
E NADA DE PREMIOS O QUE RECEBEM É MAIS QUE SUFICIENTE!!!!

PS: Sou anti-Vieira mas neste processo tem sido o mais inteligente. O jj se perder o campeonato NAO tem condicoes nenhumas para continuar. Não depois de ter perdido 2 campeonatos pra um TRANSLOUCADO. Humilhante de demais!!!!

PS: A vida de JJ é mesmo assim OU GANHA OU CEPO!!!! Espero que ele tenha consciencia DISSO. Não há cá Arvores nem florestas!!!!!!

Vamos fazer com o JJ

o que foi feito com o Fernsando Santos?

Mesmo que nao ganhemos NADA...acho que JJ é para continuar...é o homem forte, a maquina que do futebol, atras do cerebro da direção...

Como disse uma vez Ferguson...O Dirigentes servem para tratar da parte financeira, os "pitch man" servem para tratar da equipa...

Situação Unica...Isto é o Benfica..

Isto é o Benfica com a equipa do Benfica!!!!

http://www.youtube.com/watch?v=cz3WiqXY8Hc