Artur: "A partir deste momento é dar o máximo" | Relvado

Artur: "A partir deste momento é dar o máximo"

Hoje foi dia de mais três apresentações no Benfica. Artur Moraes, Daniel Wass e Nuno Coelho mostrara
 

Esta sexta-feira foi dia de mais três apresentações no Estádio da Luz. O guarda-redes Artur, o lateral Wass e o médio Nuno Coelho, ladeados por Rui Costa, deram-se a conhecer aos adeptos e visitaram as instalações do clube.

Em declarações à imprensa, Artur, ex-Sporting de Braga, disse estar preparado a exigência que significa representar o Benfica. “As perspetivas são as melhores possíveis, no seguimento do que fiz no Sp. Braga. É lógico que quanto maior é o clube, maiores são as exigências. A partir do momento que se assina por um clube com a dimensão do Benfica temos de estar conscientes de que os adeptos cobram mais, exigem mais. Mas eu estou preparado para este desafio. Dei um grande passo na minha carreira”, disse.

“A partir deste momento é dar o máximo”, acrescentou, “depois o treinador escolherá o que é melhor para Benfica. Roberto? O Benfica vai estar bem servido de guarda-redes, depois caberá ao treinador decidir quem jogará. Nada me assusta: no campo são 11 contra 11 e a baliza tem sempre o mesmo tamanho”
Quando questionado sobre a hipótese de ter escolhido o Sporting no final da época passada, Artur respondeu: “Importante é pensar no futuro, não no passado. Estou feliz com a escolha que fiz”.

Wass: “É uma honra vestir esta camisola”
Daniel Wass, defesa-direito dinamarquês que chega proveniente do Brondby, sublinhou que vai tornar-se melhor jogador na Luz e que, aos 22 anos, ainda tem coisas para aprender no futebol.

“Quero ser ainda melhor futebolista. Também por isso decidi vir para o Benfica, um clube enorme. Sinto uma ansiedade enorme para começar a trabalhar e conhecer os meus novos companheiros de equipa. Já jogava num clube grande da Dinamarca, mas o Benfica é muito maior. Estou muito feliz, é uma honra vestir esta camisola”, afirmou.

A comparação com Maxi Pereira, que tem sido dono e senhor do lugar, era inevitável. “Se vou conseguir roubar o lugar a Maxi Pereira? Não sei, vou fazer por isso. É um grande jogador, já o vi em ação algumas vezes e dispensa apresentações. Espero aprender muito com ele”, comentou.

Nuno Coelho: “A luta pelo título é o principal objetivo”
Já Nuno Coelho, o médio defensivo que representava a Académica, sublinhou estar cheio de vontade de começar a treinar com os colegas.

“As minhas expectativas são enormes, talvez por isso esteja tão ansioso para começar a trabalhar. É o desafio mais importante da minha carreira. Além de muito trabalho, apenas posso prometer aos adeptos do Benfica que vamos lutar com todas as nossas forças pelo título. A luta pelo título é o principal objetivo. Temos grandes jogadores e vamos dar o nosso máximo”

Javi Garcia é, para Nuno Coelho, “o melhor médio defensivo a atuar em Portugal. Espero que continue no Benfica durante muitos anos para que possa continuar a aprender com ele. A titularidade, quem decide é o mister, nós só temos de dar o nosso melhor. Quem sai valorizado é o Benfica ao ter vários jogadores para a mesma posição".

Acompanhe os artigos do Relvado no Facebook e no Twitter.

Benfica:

Comentários [4]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

GR do SLB

Não tratem de contratar um bom treinador de GR e eu quero-te ver os peitos este ano. Será que ainda ninguém viu que o problema do benfica desde o Preudhome não está nos GRedes, mas sim de quem os treina. 90% dos golos sofridos nas últimas épocas, independentemente do nome dos GR, foram sofridos de livres laterais marcados próximo dos bancos de suplentes e de cantos! Mas isto sou eu a pensar, se calhar o burro sou eu, mas....tanto GR ( Quim, Moreira, Enke, aquele do Setubal, J.cesar, Roberto, etc......).
Conclusão, nenhum presta, por acaso...Aquilo que depende deles, ou seja da sua intuição resolveram e deram pontos. Aquilo que dependeu dos técnicos, como pro ex. os lances de bola parada, que são os tais chamados de esquemas tácticos que dependem dos técnicos, golos sempre sofridos. Que continuem a dar as mãos nos lances de bola parada e estarem aos saltitos (qual saltinbancos) que já vai ser o Artur a resolver... leva-os na mesma, e se vier o melhor do mundo é igual.
Santa ignorância, mas enfim.

O milhafre para a záguia bitória boltou, agora é que bai ser 3

bueltas ao estádio e zarpou...

artur, o rei artir da luz que

artur, o rei artir da luz que vai frangar

Boa sorte Artur

No Braga foste grande, espero que o sejas no SLB, mas contra o FCP não te esqueças de dar uns franguitos.