De árbitro e de louco... | Relvado

De árbitro e de louco...

 

No jogo do Bessa Lucílio Baptista errou para os dois lados, prejudicando mais o Benfica. Uma "arbitragem habilidosa" que tira qualquer um do sério!O Benfica, ao contrário do que já vi escrito, não teve "apenas" azar!O Benfica fez uma 2ª parte para sair do Bessa com um resultado de 2 ou 3 golos de diferença e como disse Chalana e muito bem não deixaram!
Aveiras

Benfica:

Comentários [49]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Erros...

O àrbitro apitou correctamente os lances do Nelson e do Angulo. Não são penalty. Batem no corpo e posteriormente resvalam para os braços. Os erros que notei foram o penalty sobre o Leo que não foi assinalado, os albarroamentos ao Rodriguez (que foi parar ao banco do Boavista [imagina se caía mal...]) e ao Di Maria perto do fim. e uma expulsão perdoada ao Maxi por entrada perigosa. PS: por acaso não sabem onde dá para ver a classificação dos àrbitros?

Quem é? Não sei...

Mas eles andem aí...

Arbitragem no Bessa

Na minha opinião o arbitro errou em dois lances: -Penálti claro sobre Leo -A não espulsão de Cardozo que agrediu a pontápe Marcelão na linha lateral. Acho alguma píada a este histerismo vermelho sobre Lucilio ,quando nós Portistas andamos á anos a dizer que este arbitro é fruto da comunicação social. Esta jornada em termos de arbitragem foi péssima,então aquele golo anulado ao Braga vai ficar na história.Ja existem pessoas a falar de um novo Entroncamento,o Alvalade XXI.

Entroncamento?

Ainda está longe do golo marcado pelo apanha bolas, não? É caso para dizer, entroncamentos há muitos...

Re: Arbitragem no Bessa

se tinha de expulsar o cardozo teria de expulsar o jogador que salvo o erro foi mateus que empurrou Rodriguez para o banco de suplentes quando a bola ja estava fora.

Re: Arbitragem no Bessa

Ah, em Alvalade o árbitro só errou num lance, foi, meu iluminado?

Re: Arbitragem no Bessa

Entroncamento? Isso é perto de Canal Caveira?

O principal...

é o LFV! Factos: - Despedimento recorde do treinador responsável da pré-temporada! - Incapacidade para lidar como treinador substituto! - Liderança bicéfala com destaque para o "Rei" Costa que provavelmente acabará a sua carreira à Sá Pinto! - E por último, o défice contratual de jogadores para esta temporada. DiMaria o quê? Saudações Leoninas

Re: O principal...

o despedimento record é o do del neri, o LFV tentou mas não conseguiu bater.

Cá para mim o Lucilio foi a mando do relvado.com

Já há muito tempo que isto não estava tão animado.

Mas este Lucilio não foi o mesmo

que assinalou em Aveiro um dos penaltis mais ridiculos dos últimos anos sobre o Simão? Questionem a competência do cabrão (e quem mesmo assim o põe como internacional) agora empurrar o Benfica para baixo não me parece.

Re: Mas este Lucilio não foi o mesmo

Se tivesse pontos moderava-te para baixo. Porque? Passo a explicar, nesse jogo o Benfica foi prejudicado logo aos 10 minutos de jogo com um erro de maior gravidade do que aquele que referes (um golo anulado é um acontecimento certo, um penalty nem sempre é). Quando referimos uma arbitragem de um certo jogo era bom que fossem recordados todos os erros do jogo e não só aqueles que nos convém. Agir assim é uma atitude parcial e de baixo nível ... é fazer o mesmo que todos os canais de TV fazem nos seus Pseudo-Resumos de jogos onde só mostram o que convém mostrar. Grande parte da podridão dos nossos dirigentes, juizes e ambiente vivido no futebol passa pela falta de imparcialidade.

Re: Mas este Lucilio não foi o mesmo

Nesse jogo em Aveiro foram anulados 2 golos limpos ao Benfica, não tenhas memória curta.

Re: Mas este Lucilio não foi o mesmo

Foi anulado 1 golo limpo aos 10 minutos de jogo.

Re: Mas este Lucilio não foi o mesmo

Exacto. Provavelmente o homem é mesmo muito incompetente.

Re: Mas este Lucilio não foi o mesmo

Lembro-me bem, mas só recordo um golo e o outro relva falou em dois... Em relação ao Lucilio, já toda a gente sabe que é um incompetente, a única diferença é que há alguns já diziam isto há 5 ou mais anos, outros só começaram a dizer há relativamente pouco tempo. Cumprimentos.

Re: De árbitro e de louco...

O pior, para o próprio Benfica, é partir do princípio que - este ano, esta época, no presente, no futuro próximo - os resultados evidentes estão directamente relacionados com actos menos lícitos, como de algum empurrão se tratasse. Mentira. Falso. Areia para uns, fogo de artifício para outros. A precária saída de Santos, a precipitada aposta em Camacho (e incapacidade de observar as características dos jogadores), a tardia mas evidente retoma do sistema de jogo que mais se adequa aos jogadores do plantel. Árbitros?! Por amor de Deus... Sim, sim, um penalty, outro a semana passada, e só se vê e ouve o que se quer. Deixem-se disso. Influência é diminuta. É giro, é agradável culparbilizar alguém de fora por actos e resultados vergonhosos, mas é injusto. Abram os olhos.

Re: De árbitro e de louco...

Moderado como "Bem escrito"! Estou de acordo contigo! Se começam com a tão "verde" tendência de culpar os árbitros por tudo, estão feitos! Mas o Luis Filipe Vieira precisa sempre de atirar as culpas para um lado qualquer! Reconhecer que ele é o principal culpado do que correu mal, isso "jamais"!

Re: De árbitro e de louco...

O ideal se calhar era começarem com a tão "azul" tendência de subornar os ditos. Parece que resulta e ajuda bastante.

Pois, pois! Sim, sim! É por estas e por outras

que ninguém percebe o alinhavado, "estão a empurrar o Benfica para baixo", quem os seus jogadores?, só pode, com a baliza escancarada a 2/3 metros da linha de golo e acertam no defesa adversário ou dão um chutão por cima da barra e querem o quê... Já dizia um dos paineleiros do tal canal pró-Milhafre, quem não chora não mama, e mamar é com "vocemecês", agora que vêm o Guimarães por cima embora em igualdade e o Sporting por baixo e o acesso à Liga dos Campeões por um canudo, vale tudo e o regabofe segue dentro de momentos... Para quem apelidou a equipa actual da melhor do último "quartel", quiçá depois do Eusébio ter deixado de jogar, e depois dos investimentos avultados ver a vidinha a andar para trás é só dar tiros para o ar, que mais parecem tiros na "cremalheira/cabeça com poucos neurónios" estendendo-se aos presuntos/patas/pés... O Cardozão o 11 Milhones, e as demais contratações, vão ser vendidos a quem se investimento eram??? O tal de "Cebola", é o melhor e nem este conseguiram salvaguardar, vamos ficar para o ano à espera dos endeusados do Adulado; Ti Maria; Maxi; Binya; Sepsi (este era a melhor contratação de Inverno e não joga, desaprendeu o rapaz?); eo craque para o cracalhão do Luís Filipe qual génio da bola equipara-se ao Cristiano Ronaldo!!! Jadscl

Re: Pois, pois! Sim, sim! É por estas e por outras

Meteste o dedo na ferida -e bem fundo. Mas os verdadeiros cegos são os que não querem ver...

o lance de dupla falta sobre o Petit e o Leo

para mim é esclarecedor do que esta aberração fez.....prejudicar o Benfica de proposito, claro como a água!. mas é bom ver que o Benfica nos ultimos 7 ou 8 jogos nunca ganhou como o luchulo, porque será?..... http://br.youtube.com/watch?v=LecMeAZo7CM casos como estes são dignos de figurar em qualquer investigação da judiciaria, este senhor era o tal cardoso das escutas do lucciano moggi, a juve sabia bem com quem estava a lidar!

lá está

o rotulo de "choramingas" é aplicado a outros adeptos e dirigentes que não os encarnados , rotulo esse que até dá direito a ARTIGOS APROVADOS PELA DIRECÇÃO DO SITE. mas essa coisa do "choramingas" calha a todos , a diferença é que aqui para o lado d´uns se "chora" sempre coberto de razão , e quando é para o lado de outros se "chora" sempre sem razão nenhuma , e ainda para mais quando se tem a conivencia de quem dirige o site , ainda mais força tem a expressão "choramingas" que é aplicada a outros adeptos , até porque quando é para o lado dos injustiçados donos da razão , até artigos a realçar os erros de arbitragem e possiveis "forças estranhas" que andam a prejudicar são lançados pela mesma edição . assim torna-se facil de só auto-denominar os outros de "choramingas" .

Será o Jorge Ribeiro?

Na volta...

Re: Será o Jorge Ribeiro?

tnho impressao que sao mais, basta olhar para os penalties falhados no sporting. pro ano estao todos no benfica. e só rir.

Sim, sim

"O Benfica fez uma 2ª parte para sair do Bessa com um resultado de 2 ou 3 golos de diferença e como disse Chalana e muito bem não deixaram!" Mas para isso é preciso marcar golos não? Saudações leoninas

Re: Sim, sim

para isso é preciso MUITA TRANQUILIDADE, lol

Re: De árbitro e de louco...

Quem está a "empurrar o Benfica para baixo"? E que tal o próprio Benfica? Quanto um Presidente se preocupa mais em acusar os outros do que gerir a equipa. Quanto a estrutura que gere o futebol não tem competência nem está devidamente organizada para poder discutir de forma profissional e competente com uma equipa que faz da organização, da solidez e eficácia estrutural o ponto principal nos seus objectivos. Está na altura de abrir os olhos e olhar para o próprio umbigo.

Quantos são? Eles que venham!

A versão LFV é mais: "Acudam, chamem a polícia" (judiciária) O que vai então descobrir a polícia judiciária? - Será novamente o apito? - Será o Major Valentão? - Será o Sporting (foi o clube que mais ganhou esta jornada) - Será o Guimarães, para não se atrasar? - Será Macumba? - Será Feitiço? - Será Azar? Ou será que o Benfica está "empurrado" para baixo por depender de rasgos individuais de certos jogadores chave, de já ir no terceiro treinador e ter experimentado vários modelos de jogo diferente, de ter mais jogadores em posições adaptadas do que naturais, para além de não ter um onze titular definido? Mais "empurrado" estaria se Quim não tivesse brilhado ao defender o penalty que EdCarlos já declarou ter realmente cometido.

Parece-me uma forma de pressão..

Porque é verdade que ficou um penalty por marcar..mas também já é um exagero tudo que se está a passar!é verdade que o benfica jogou bem mas também é verdade que não marcou golos e como tal empatou!Quanto ao facto de falarem no jorge ribeiro tal como quando é para o porto e voces falam também agora se fala..tal como do makukula e do lateral do maritimo que disse na semana que antecedeu que não sabia como reagir a entrar em campo contra o clube do coração e depois em jogo faz 2 penaltys!MAS EU NÃO ME ACREDITO QUE FALHEM DE PREPOSITO!