Aonde pára a vergonha? | Relvado

Aonde pára a vergonha?

Segundo o guarda-redes do Nacional da Madeira, Rafael Bracalli, Saviola ter-lhe-á pedido para que es
 

Segundo o guarda-redes do Nacional da Madeira, Rafael Bracalli, Saviola ter-lhe-á pedido para que este deixasse «a bola entrar», no último Nacional-Benfica, jogo a contar para a Liga. A notícia foi avançada esta terça-feira pelo jornal Record. Perante a gravidade de tais declarações, não deveria a Comissão Disciplinar da Liga investigar o que realmente se passou?Será que Bracalli, pura e simplesmente, inventou esta "estoria"? Ou será que, dada a crise em que a equipa "encarnada" se encontra, Saviola terá efectivamente tentado coagir o guarda-redes da equipa adversária?O que pensam os caros relvinhas deste assunto que praticamente tem sido abafado pela nossa comunicação social?o_incrivel

Benfica:

Comentários [127]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Há gente mesmo estúpida...

... que nem nunca deve ter tocado na bola com um dedo sequer visto que nem sabe o tipo de coisas que se dizem dentro de campo... LOL Tristeza! Querem é fruta e café com leite... isso sim é que é falar o futebolês que essa gente entende! Um homem pasma...

Re: Há gente mesmo estúpida...

Aí está ela: a revolta dos cagalhões do Relvado! Obrigado pelas moderações sempre tão apropriadas! Up yours!

Re: Há gente mesmo estúpida...

Estúpido é também vir com provocações imbecis e baratas! Tinhas razão em te insurgir contra o artigo, perdeste-a na forma como o fizeste! Daí a moderação de "Despropositado"!

Re: Há gente mesmo estúpida...

Só quem nunca andou lá dentro é que não sabe as coisas que lá se ouvem, e se dizem. Sê superior a estas provocações :). Cumps. PS: A edição cada vez mais demonstra a falta de profissionalismo e a clubite aguda que por lá anda. Melhores dias virão, e aí vou querer saber quais são as desculpas pra ninguém piar com o fcp.

HEHEHE! Que grande dor de corno! Rennie!

Cumprimentos Desportivos

Re: Há gente mesmo estúpida...

Ui doeuuuu

Não vejo mal nisso.....

..quem jogou sabe que são bocas normais.Por exemplo Belluschi perguntou recentemente ao Aimar,se já conseguia fechar as pernas :).

Re: Não vejo mal nisso.....

LOL.... muito bom "divertido"

Re: Não vejo mal nisso.....

Na última quinta feira, na partidinha que faço entre os barrigudos vs os casados, houve um que me fez essa pergunta...bem levou com resposta arrasadora... ;)

Re: Não vejo mal nisso.....

Ai tu vais á bola de "perna aberta"?!! Estas à espera do quê ..lol.

Re: Não vejo mal nisso.....

Eu não vou a lado nenhum de "perna aberta" eheh até o maldini pode sofrer uma "cueca". A irmã do gajo é que deve ter ficado com as orelhas a arder...;)

Re: Não vejo mal nisso.....

LOL,nada melhor que um jogo entre "amigos".A irmã é boa?

Re: Não vejo mal nisso.....

Tás a ver a mulher do Meireles sem tatuagens?! Pois...não tem nada a ver. LOL

Re: Não vejo mal nisso.....

Bem me parecia:).

Re: Não vejo mal nisso.....

Havia agora uma resposta tão fácil, mas nem vale a pena incendiar mais um thread que não interessa nem ao Pai Natal... ;) Cumps!

Re: Não vejo mal nisso.....

LOOL

estes gajos sonham...

investiguem o Orlando Sa

Oh pessoal, também não vale a pena bater no ceguinho. O Bracalli estava a brincar. Ou melhor, deu a entender que o Saviola lhe disse isso em tom de brincadeira. Acho que deviam era investigar o Orlando Sá. De certeza que foi ele que pediu ao Roberto para não tocar na bola quando ela foi à trave. Por favor, ajudem-me a passar esta mensagem porque está a ser feita uma grande injustiça ao Roberto.

Um desabafo

Querem criar casos onde não existem. Saviola terá brincado com Bracalli e nada mais. O que querem induzir? Que Saviola tentou subornar Bracalli? Chegámos ao ridiculo!

Se o ocorrido tivesse sido

Se o ocorrido tivesse sido com um jogador do Porto, gostaria de saber se a posição seria a mesma!

Enfim!!!!!!

Vergonha?

lol deixem-me rir...lol

Ao cuidado dos benfas

Os resultados práticos de acusar LFV de falta de ética assemelham-se aos de uma tentativa de repreender um recém-nascido por estar sempre a sujar as fraldas.

calma

Agora tudo acontece com o Benfica, tenham mas é calma.

lol Ele disse isso?

E refiro-me aos dois! É preciso ter uma lata! E refiro-me novamente aos 2! lol

Portugal no primeiro lugar do Ranking!

http://www.xs4all.nl/~kassiesa/bert/uefa/data/method4/ccoef2011.html

Hahahahha

Artigo do ano!! Isto vai de mal a pior. E parece-me que o mau momento do Benfica não e´ coincidência lol.

Aonde pára a vergonha?

Mais impressionante que se ter feito cá um artigo sobre isto é o facto de um suposto jornalista ter ocupado um quadrado num jornal com tal facto. Realmente, aonde pára a vergonha no jornalismo nacional? Abraço

O que se passa com o Record ?!?

Outrora sempre defendeu a sua Dama ( SLB ) , mesmo quando ela não merecia , agora anda sempre a bater-lhe , muito estranho isto , chatearam-se as comadres , foi ?!? Acho que é mais uma história balofa para a encher jornal e criar picardias entre clubes e adeptos .

Boa tentativa incrivel...

Next...

Mais uma provocação!

Desta vez, ao contrário do mais frequente, não é um benfiquista a provocar os portistas mas alguém a provocar os benfiquistas! Acho disparatado e dispensável! É evidente que só pode ter sido uma brincadeira até porque para haver alguma forma de coacção seria preciso uma ameaça que não é relatada! Mas estas porcarias são logo editadas por uma edição que parece preferir a parvoíce! Já não há pachorra!