O annus horribilis de Jorge Jesus | Relvado

O annus horribilis de Jorge Jesus

 

Este promete ser o annus horribilis de Jorge Jesus, o treinador do Benfica, tão conhecido por ser bom treinador como por ser um desbocado arrogante, vaidoso e narcisista ao qual só falta (já esteve quase quase) comparar-se a Mourinho.

Depois de uma série de bocas durante a época passada que teve de engolir (como por exemplo a de que os clubes pequenos só ganhavam na Luz na Playstation), e de gestos anti-desportivos a adversários, vê agora o "seu trabalho" em Braga atirado às malvas. Temos de reconhecer que o homem tem azar: numa época em que o Benfica conseguiu resultados fantásticos tinha de vir o Braga morder-lhes os calcanhares até ao fim, tendo sido afastado do título através de jogadas pouco claras.

Agora, não satisfeitos por terem moído a paciência a Jorge Jesus no campeonato, o Braga apura-se de forma brilhantíssima para a fase de grupos da Champions, prometendo desde já ofuscar o Benfica e conseguindo estar já nas bocas do mundo, através de um resultado sem par nos últimos anos no futebol português. E quando o arrogante treinador benfiquista esperava a glória total no comando do maior clube português, eis senão quando um" wannabe" pega na sua antiga equipa (clube de muito menor dimensão) transfigura-a para melhor, alcança resultados ao mesmo nível do Benfica e é hoje por hoje o melhor treinador português depois de José Mourinho. Quantos mais sapos irá engolir Jorge Jesus?

Benfica:

Comentários [29]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

O relvado é o 3.0...

...mas está visto que há certos utilizadores que não passaram do 1.

 

Bela merda de artigo, ó catota...mas entre a tua pessoa e o Aveiras, sempre dá para um gajo se ir rindo um bocado.

Já estive mais longe de pensar que és o Barroso, pá.

 

Tanta patetice destilada tem que ser exclusiva de uma só pessoa...e ao teu nível só vejo mesmo aquela amostra de médico que se passeia pela tvi24.

 

 

Depende do conceito de...

"A(n)nús", "menina Carlota", prossiga o amâgo de sua tese esfincteriana e encontre o/a líbido latente no lampião.

 

Saudações

Annus horribilis Catota?

E para os sportinguistas isto vai ser o quê? Um annus abertus?

:)

:)

looooooool

looooooool

:D

:D

Eu acho que ainda é cedo para falar disso, portantos...

...quando a gente chigarmos uma uma fase mais avançada da época...logo se vê.

 

 

Segundo o António Pedro Vasconcelos

Ele é bem melhor do que o Mourinho por isso...

Jesus e a tesão do mijo

É perfeitamente normal a postura de Jorge Jesus. Esteve 20 anos no futebol, a saltitar entre clubes que lutavam pela não despromoção, até colocou alguns clubes em escalões inferiores. Adiante.. Esteve em bom plano no Belenenses (até que enfim!), e foi contratado pelo Salvador para liderar uma equipa que já entrava nos carris nessa altura, já com a mão de Salvador, apesar dos treinadores seguintes - Carvalhal, Jorge Costa, Rogério Gonçalves, terem enterrado forte e feio! Um 4º lugar e um 7º lugar.

 

Fez uma excelente época em Braga, e á custa da burrice tamanha de Enrique Flores, dado que este só pensava na Orsi Feher, e tinha ordens para colocar Suazo a titular, e não Cardozo. Hey Donkey!!!

 

Começa a era de JJ na luz, com a maior quantia de euros gasta em jogadores. Vem Ramires, Saviola, Garcia, e uma mão cheia de fiascos.

 

SC Braga luta em pé de igualdade, mas Ney é suspenso por agredir, já Vandinho - melhor médio defensivo até esse momento -, por supostamente tentar agredir, é suspenso 3 meses. Mesmo assim, o SC Braga deu luta até á última jornada contra a equipa de futebol total segundo as crónicas desse ano.

 

Este ano, já com a sua mão, apercebemo-nos que Roberto, Éder Luís, Menezes, Shaffer, Patric, entre outros foram fiascos.

 

Não o cruxifiquem já!!

 

 

Schaffer e Patric

não vieram pela mão dele! (há quem diga que por isso foram corridos)

 

Schaffer e Patric

O Shaffer e Urreta seriam boas opções para o lugar de  Di Maria. Já Patric nem o vi jogar. Já o Airton enterrou na Supertaça, e nunca mais ouvi falar dele. Diziam que iria tirar lugar ao internacional espanhol que esteve no Mundial. Parece que não.. E já viste o Javi Garcia sem o Ramires por perto? Só recorre ás faltas. Ai Ramires..!

Podes crer, Ai Ramires...

Sim, concordo, em parte, porque sem Ramires o Javi, ou qualquer um que jogue ali sozinho tem de fazer mais faltas. já reparei que és um dos "históricos" aqui do relvado mas, por mera curiosidade, qual o teu clube? tenho ideia que eras do FCP...estarei enganado? (ignorância de novato :))

Estou no relvado desde 2004

Tentei voltar ao nick de 2004, mas não é válido. Talvez tenha sido eliminado. Não sei.. Sim, sou do FC Porto, e não ligues a 90% do que digo. Só quando falo do Slb é que digo a verdade.

bem me parecia...

mas não era uma provocação, fiz este reparo porque apesar de seres um adepto de um clube rival, tens respondido a alguns dos meus comentários de uma forma coerente e cordial. Eu tenho ideia de haver por aqui uns "históricos" mais "radicais" e não tinha a certeza se eras um desses ou não...são coisas que os que andam aqui há mais tempo já conhecem de gingeira :) Abraço.

off topic

 Nova caixa de texto dá para fazer estas formatações. Muito Bom!

 

faço um pedido ao Relvado: Mudem o tipo de letra dos comentários... está muito sintético e pouco pessoal!

Para já...

... tem que engolir um sapo bem grande chamado Roberto. O resto vamos ver daqui para a frente. Mas se o Coentrão não puder jogar em Guimarães, o que sinceramente é uma pena, ui ui, então é que o Jesus vai estar uma pilha de nervos. Até agora só "menino" do Norte é que conseguiu puxar a equipa para a frente, tentando liderar uma equipa mal construída por Jesus como os resultados têm demosntrado.

Aposto como Coentrão......

...joga em Guimarães.

Claro que joga em Guimarães..

Hoje já fez treino..  Podem jogar com a melhor equipa de sempre do Slb, só quero que o Roberto esteja confiante, e que o David Luiz volte de Barcelona de peito feito como tem feito desde a Eusébio Cup.

O que me vou rir se ele não

O que me vou rir se ele não ganhar o campeonato este ano :)

Hiii....

Temos artista!!!! Sou mais ou menos novo aqui mas este deve ser o cromo aqui do sítio, não!? Hilariante lol

A propósito, sabem o que quer dizer catota em criolo? :) :)

Que personagem  lol lol...

Ya!

Não falhaste...mas é só um dos...

Catota?

Burrié ou orgão sexual feminimo.

eu sei o que é...era ironia

é a segunda, pois claro!

Que gajo cria um nick destes?...podia ser o pachaxa, já agora (lol)

Numa coisa Jorge Jesus ganha a qualquer

outro treinador nacional.

 

Quer jogue ou não é sempre falado, quer outras equipas percam ou ganhem Jesus é lembrado..

 

Posto isto fico sem perceber se efectivamente Jesus é humano ou como uma força suprema do universo, está realmente no meio de nós...

 

Amen!

Que merda de RELVADO

Os RELVAS do top-prestigio ficam sempre com os mesmos pontos

Mas o CaFécOmlEiTe, não escreve com o nick original porquê?

Mas que doença a desta gente. Vai passar-se a chamar a Relva-dependência.

Tratamento placebos e pontos prestígio que ficam logo curados é tudo psicológico.

Que paciência que tem de ter a edição para tais coitadinhos.

De hoje a quinze dias.....

...já podemos tirar algumas conclusões.Duas semanas que podem ser o primeiro capitulo desta liga.Lembrar que vamos ter um FC Porto vs SC Braga e um vitória vs benfica.A seguir o derby da capital,com o FC Porto a ir jogar á choupana.

 

JJ é um must,ainda agora na reunião de elite fez sucesso.Nunca tinha feito uma pré-época,a receber jogadores a conta-gotas.......

à

à

ó catota....

desculpa lá mas foram uns tiros ao  lado.... O comentário da playstation foi já na época anterior treinava ele o Braga e tinha sido derrotado na luz com vários erros do árbitro.

 

O Trabalho dele no Braga não foi mandado para lado nenhum,  o Domingos teve um resultado melhor... nada mais do que isso...