André Villas-Boas: “Acredito que o FC Porto vai ser campeão” | Relvado

André Villas-Boas: “Acredito que o FC Porto vai ser campeão”

Treinador do Tottenham diz que jogadores portistas se transcendem em situações de pressão.
 
André Villas-Boas em campo de treinos do Tottenham
tottenhamhotspur.com

André Villas-Boas, treinador do Tottenham, disse à SIC que acredita que o FC Porto vai vencer o Benfica no próximo sábado e revalidar o título nacional. O técnico recordou uma situação similar, que aconteceu há três anos.

“O Benfica teve uma oportunidade grande há três anos de ser campeão no Dragão e o FC Porto, com dez jogadores, acabou por ganhar. É uma situação muito complicada, que se calhar o Benfica queria evitar. O FC Porto tudo vai fazer para ultrapassar o Benfica e depender dele para ser campeão”, sublinhou Villas-Boas.

“O FC Porto toma vantagem em situações destas, apesar de não duvidar da ambição do Benfica em ser campeão. No Dragão, com uma oportunidade destas, estão geradas todas as condições para poder dar a volta ao campeonato. Tudo pode acontecer num jogo de futebol, mas num clube como o FC Porto os jogadores estão numa situação de máxima pressão e normalmente transcendem-se para atingir os seus objetivos. Acredito e desejo, claro, que o FC Porto seja campeão”, acrescentou.

Benfica:

Comentários [89]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

SONHADOR

AINDA ANDA AQUI PARASITAS VERMELHOS A FALAR DE DOPING ENTÃO TINHA QUE ESTA AQUI DURANTE SEMANAS A FALAR DE EX E ACTUAIS ATLETAS DOS VERMELHOS DE TODAS AS MODALIDADES.
BEM AINDA HOJE FICOU POR EXPLICAR A MORTE DE FEERE EM GUIMARÃES MAS AI NINGUÉM FALA NÃO COM VEM MAS ATÉ A DATA PODEM VERIFICAR QUE O QUE FALARAM NO DIA SEGUINTE DA SIC É VERDADE
NO ESTRELA TO DO PODEROSO FCP AINDA NÃO APARECEU UM ATLETA COM DOPING ACUSAR QUE ESTAVA GRAVIDO MAS AOS VERMELHOS JÁ E VER ESTES PARASITAS VERMELHOS FALAR EM VERDADE DESPORTIVA.
JÁ ARDERAM COMO O CÃO DO MIGUEL FCP TRI CAMPEÃO PODEM ESCREVER TIVERAM A VOSSA OPORTUNIDADE AGORA XAU XAU XAU XAU XAU XAU

AVB de quem sou fã enquanto treinador porque

tem um pensamento de jogo parecido com o meu, aliás, quando estava no Porto e agora no Tottenham as suas equipas são praticamente sempre aquelas que eu escolheria e mesmo as substituições também, não estou a dizer que seja o melhor, mas é o treinador mais parecido com a minha maneira de ver o jogo.

Mas, quando o vejo a falar do Porto como se fosse um homem da casa, só me apetece é mandá-lo para qualquer lado menos digno, este rapaz depois da maneira pouco ética como saiu, depois das juras de amor, vem agora falar como se fosse um grande símbolo do Porto?!?!?

que fez ele de mal da maneira como saiu?

achas que se tivesse saido assim tão a mal tinha recebido o dragão de ouro no ano seguinte?

Eu não tenho memória curta

e apesar dos dirigentes portistas a terem muitas vezes, porém para alguns o contrário, mas isso são outras contas, com este menino toda a gente soube o que se passou. Primeiro fez as declarações que fez, que achei logo na altura despropositadas, ou seja, a serem verdade até eram ajustadas, mas conhecendo a sua ambição como todos nós vimos, vi logo que eram despropositadas. Mas, pior ainda, ajustadas ou desajustadas, eram declarações que dava a toda a gente entender, que iria ficar pelo menos mais um ano no Porto, e ele devia isso a quem acreditou nele sem provas dadas quaisquer. Qual não é o meu espanto e de todos os portistas penso eu quando o rapaz revela uma falta de vergonha e uma falta de ética a toda a prova, quando aceita a primeira tentação que lhe aparece na frente...

Ainda para mais, desde que saiu só vi o portismo dele em coisas que não interessam para nada, porque quando se é não se precisa de auto-proclamar-se ser... mas, se eu não o soubesse portista, se olhasse só para o que interessa, as suas declarações desde que saiu foram quase de anti-portismo, como "O Porto vende muito caro"; "os valores que o Porto cobra são isto e aquilo" dessa publicidade nós não precisamos, se quer comprar, compra, se não quer não fala, em nenhum intervenção sua no que interessa vi portismo nas suas palavras, aliás, antes pelo contrário... e com todo o respeito por ti, e pelo nosso Presidente, estou-me literalmente nas tintas que a direção do Porto o homenageie ou não, porque a minha opinião não muda por causa da opinião alheia.

PS. Mas continuo a gostar muito do pensamento do futebol de AVB.

"O comboio só passa uma vez

"O comboio só passa uma vez na mesma estação!"

Pois mas o comboio

dizia que iria ficar na sua estação de sonho mais algum tempo não dando tempo à estação para arranjar outra alternativa viável como um autocarro ou um táxi. Já para não falar que até Mou ficou mais um ano no Porto e esse nunca teve um sonho com qualquer cadeira azul e branca.

eheh, jean baptiste - o narigudo reagiu

à fragrância visceral... nariz malandreco
http://www.youtube.com/watch?v=uV8boXLV0ik

Exige-se controlo anti-doping no corruptos-Benfica!

"Testemunho

Essa é, sem dúvida, uma das batotas do FCorrupto. Nos meus tempos de aluno de liceu (anos 80) tinha um amigo que ajudava um professor de Ed. Física na colecta de dados para as estatísticas do FCPorto. Essa colecta era feita no recinto de jogo. O meu amigo foi chamado várias vezes a urinar em vez de jogadores do FCorrupto.

(Esse tipo era o José Neto prof do liceu de de Paços de Ferreira na altura)."

"Testemunho

Dopados?

Olha, o Semedo saiu do porto um pouco a mal... foi logo caçado! (num controlo antidopagem) O Bandeirinha... uiui...

o Jaime Magalhães acabou a carreira misteriosamente aos 31 anos...

o André... acabou a carreira, começou a inchar como buda...

curiosamente todos ficaram carequinhas bem novos... uiui tal era a bomba.

o Fernando Couto saiu do porto... pimba.

agora cada um que sai do porto começa a ter lesoes em serie... uiui Lucho, Lisandro... ficaram dependentes da amarelinha pois claro 

quando se controla a agencia anti-dopagem claro que nada aparece..."

"O crime vai continuando a compensar para aqueles lados já que nem UEFA nem Lab. Anti-dopagem nacional nada querem com aquela gente que têm como cientista o já conhecido e famoso Dr. Póvoas e a sua amarelinha e que conseguiu colocar no seio do control de anti-dopagem da UEFA um tal de Domingos Gomes que durante anos a fio foi o responsável pelo laboratório de amarelinha das Antas."

"O Augusto Inácio, presente na final de Tóquio, que foi jogado com uma temperatura de -1 ou -2, sobre neve, deu uma entrevista à revista Pública há alguns anos. Diz o seguinte: "Fiz um belíssimo jogo, que me correu bem do princípio ao fim. O encontro foi disputado em condições dificílimas com frio e neve. Mas neste jogo saiu-me tudo na perfeição: fiz bons desarmes, bons cruzamentos, bons remates (...). Depois daquele jogo o meu corpo DEMOROU UM MÊS A REGRESSAR AO RITMO NORMAL (...) NO FINAL FIQUEI MEIA HORA DEBAIXO DO CHUVEIRO QUENTE E MESMO ASSIM O CORPO NÃO REAGIU. NO INTERVALO A TREMIDEIRA ERA TÃO GRANDE QUE NÃO CONSEGUIA MANTER O CHÁ DENTRO DO COPO. ENTORNAVA-SE TUDO". (Era um frenesim, digo eu...)"

" Há alguns anos, estando eu num stand da BMW em Cascais com um sportinguista ferrenho, meu conhecido, e estando connosco o Ivkovic, antigo guarda-redes do Sporting, a conversa resvalou para o futebol e para as conquistas do FCP. Qual não foi a nossa surpresa quando o Ivkovic nos confidenciou que o Fernando Gomes, o bi-bota, que jogou com ele no Sporting, lhe contou que na final de Tóquio, durante o intervalo lhes deram uma bebida que lhes causou uma aquecimento tão grande no corpo que quando voltaram ao relvado até parecia que a neve derretia! Comparem com as afirmações do Inácio acima. Acham que o Ivkovic estava mentir, ou que o F. Gomes inventou a história ou mesmo que o Inácio estava a inventar? Não, não estavam porque não necessitavam de o fazer. São demasiadas coincidências."

"Comparem estas afirmações com o livro do Fernando Mendes, que jogou no FCP, em que este revela que existiam (existem?) clínicas no norte onde se faziam investigações sobre estas substâncias (dopantes) e as respectivas dosagens a aplicar, de modo a não deixar traço nos controlos anti-doping. Estas experiências eram feitas em júniores (!!) que serviam como cobaias. Uma das consequências da tomada dessa drogas era, "provocava uma raiva enorme", "incutiam uma raiva enorme", e "ficavam cheios de ódio". Aonde é que nos já ouvimos isto?"

Excertos de um artigo extenso sobre doping publicado no blogue PULPUS CORRUPTUS.

O jogo do próximo sábado é um jogo de vida ou morte. Uma final. O jogo típico para os andrades corruptos colocarem em prática tudo o que lhes deu títulos: fruta, cafézinhos e a amarelinha.

De facto, a amarelinha, ou como um amigo meu nortenho e grande benfiquista (tu sabes quem és) lhe chama, a bomba, será uma das armas que concerteza utilizarão.

Daí, exige-se que seja pedido um controle anti-doping para este jogo e em que seja assegurado que ninguém saberá quem serão os jogadores analisados.

Casagrande deixou bem claro qual era o procedimento no FC Porto.

É altura de terminar com o reinado da mentira no futebol português.

Exige-se verdade, fair-play e justiça.

Que o melhor ganhe. Sem batota.

http://geracaobenfica.blogspot.pt/

á dias uma pessoa

lembrou-me de um caso que já andava no meu bau de recordações um ciclista que acusou gravidez , e vens tu falar de o folano disse e sicrano falou , o que se sabe é do -assis veloso - hernani - mozer - chalana . isso não é diz-se que se diz --- foi há documentos a t provar agora o gelo ------------------ eu tambem joguei muitos jogos em campos com o granizo a baterme nos olhos que as unhas dos pés se enterravam na carne porque ela encolhia de tanto frio , com botas de travessas mais parecidas com sulipas do caminho de ferro , com bolas de couro que pesavam o dobro do peso com a chuva ,, e nesse tempo tomava tambem o chá sim senhor dado pelo meu treinador que tinha estado em lamego na tropa e aprendeu lá uma mésinha para o fro querá chá de limão com açucar moscavado mel e uma boa doze de vinho do porto bem quente com canela , tudo misturado com 15 anos á noite até ia ás putas mas antes batia duas punhetas para fazer render o peixe enquanto estava com elas ,, éra tambem o dopingo do gomes ------------------- queres me tirar o lugar a contar histórias ok. tudo bem mas conta histórias verdadeiras gosto de ouvir e l er

Desde de muito cedo

Que 'e um facto constactado................ha muito doping nos corruptos, desde de os anos 80 que assim 'e. Inclusive t enho um conhecido meu que foi arbrito de hoquei e que confidenciou-me que eram recorrentes os favores pedidos em jogos com o porto em troca de dinheiro . Uma vez na altura do natal, num jogo no porto contra a oliveirense ,deram-lhe 500 c mais cinquenta bolos rei que foram buscar a uma padaria na rotunda da boavista.Este ex arbrito, benfiquista ferrenho acabou a conversa com a frase........o porto trata muito bem todos os arbritos que passam em sua casa...........................

Mais palavras para que'?

exige-se é a irradiação do

exige-se é a irradiação do benfica de todas as modalidades...por onde passam deixam rasto de violência, corrupção, falta de desportivismo, CASOS EFECTIVOS DE DOPPING,...

Hóquei, basquetebol, futebol, voleibol, ciclismo, futsal...e a lista continuava com casos nessas modalidades que ano após ano só mancham a dignidade com que os adversários se batem com este clube que nem sabe perder, nem sabe ganhar.

Isto meu caro, é a constatação de factos e não de fantasias ou de diz que disse por parte daqueles que utilizavam este método (diz que disse) como fonte de informação oficial nos tempos do Estado Novo.

Escrito neste momento por mim e sem precisar de me debruçar muito no assunto nem fazer copy-paste.

O teu clube envergonha qualquer DESPORTISTA!

,...

ATe agora estou a gostar da estrategia da direççao do Benfica SILENCIO TOTAL tal como deve ser. Quanto ao resto falem pra ai a vontade. Parecem caes que tiveram presos durante meses e agoram tiraram-lhes a trelas.

FAÇO VOTOS DE QUE ASSIM CONTINUEM TODOS.

é isto que me mata

é isto que me tira do sério , é um treinador ao serviço de um clube que lhe pagar um ordenado milionário , podia dizer que tinha preferencia do poro ganhar e nada mais , não lhe ficava mal , mas entrar em explicações mais intensas e entrando no psico dos jogadores de ambos os lados , acho que o seu clube lhe devia de retirar parte do ordenado , não está concentrado no seu trabalho , é por isto , é por pessoas como estas que sou obrigado neste momento at+é gostar que o benfica derrote o porto -------------------- e quando me viro costumo dár sorte quando me aplico

LOL

E' algo que faz recorrente................................nao te lembras do jogo do prt vs o city , em que estava junto da rainha no estadio ( e 'era treinador do chelsea)

O Problema é

neste momento o Porto ter um Vitor Pereira e nao um AVB...

coisa insignificante...Um treinador que é treinador, e um treinador que vive obececado com posse de bola...

Já dizes bem do AVB?

Já dizes bem do AVB? Mudastis?

Pago-te uma noite com o chibanga...

com o hotel e o champagne por muita conta se alguma vez me viste criticar a qualidade do AVB enquanto treinador....

Faz-te homem, Pedroto, vai la vasculhar...

Criticar as conferencias de imprensa a imitar o Mourinho na semana antecedente ao jogo do celtic é uma coisa, criticar a postura é outra...e desvalorizar a competencia tecnica é outra...

....Por falar em Treinadores...

http://pt.wikipedia.org/wiki/Jos%C3%A9_Maria_Pedroto

Lápis, não ligues ao

Lápis, não ligues ao "catavento", desde que levou pontos no cu, ficou pior, e segundo ele a culpa é do preto! lol

LOL

a puta vendida falou...

E tem a lata de dizer que

E tem a lata de dizer que nunca disse mal dele. Faz-te homem diz ele!! Quando nem sabe assumir o que diz. Eu nem os netos do meu pior inimigo apresentava aqui ao Álvaro dos reis!

é da mesma safra que dizia

é da mesma safra que dizia que o Mourinho não prestava. Assim que saiu do Porto, já era o melhor do mundo. Ainda o vamos ouvir falar bem do V. Pereira ;-)

garantido

garantido

LOLOLOL

este é encavado e depois vai trocar de nick...

engraçado que no tempo de AVB no Porto, o teu nick BlueZimbra nao existia..vires comentar que eu falava mal do AVB, é qualquer coisa de parvo da tua parte...

Se nao tens inteligencia para estas coisas, nao te metas nisso filho...

"este é encavado e depois vai

"este é encavado e depois vai trocar de nick..."

Eis as expressões mais habituais do paneleiro da Casa Pia!

PQP Foda-se!

...

e a Puta Vendida voltou a falar...

Sempre coisas inteligentes, devo dizer...

Quando digo que é da mesma

Quando digo que é da mesma safra, estou a fazer um comentário à generalidade de benfiquistas que alinham pelo mesmo diapasão. Se não tens inteligência suficiente para assim entenderes, temos pena.
Quanto à inteligência, epá, realmente para opinar contigo, é um bocado difícil, é que sabes, isto de conversares com alguém que diz que os antigos jogadores do Porto são carecas porque andavam no doping, rebenta com qualquer tipo de comentário.

Dois nicks

dois argumentos iguais..

Miudo...Arruma a pasta, pede liçensa para ir cagar e volta daqui a nada...

ó tolinho da

ó tolinho da Casapia,

"liçensa" isto é um neologismo?

E um paneleiro como tu, não caga, faz "cócó"! lol

a cedila

era para ver se te montavas nela...

Obrigado, minha princesa do F7