André Horta: " O Benfica é tri-campeão, a pressão está do lado dos rivais" | Relvado

André Horta: " O Benfica é tri-campeão, a pressão está do lado dos rivais"

Jogador afirma estar a trabalhar para agarrar com unhas e dentes um lugar na equipa
 
andre_horta_slb.jpg

André Horta, que fez parte da formação no clube, regressou este ano ao Benfica e afirma estar muito feliz na forma como foi bem recebido pelo grupo.

"O Benfica tem um grande plantel e todos me receberam muito bem. O Benfica é um clube muito grande e até nisto faz a diferença. Existe uma grande união e somos uma verdadeira família", afirmou.

André Horta afirmou que a prioridade é assimilar as ideias do treinador, de modo a que todos os jogadores saibam o que têm que fazer, rejeitando qualquer tipo de pressão.

"O Benfica é tricampeão e penso que os outros é que têm de ter pressão. Nós estamos tranquilos e confiantes a fazer o nosso trabalho e queremos voltar a conquistar o título", defendeu.

O primeiro jogo oficial do Benfica será frente ao Sporting de Braga, que hoje anunciou a contratação do seu irmão, Ricardo Horta, que chega por empréstimo dos espanhóis do Málaga.

"Vai ser engraçado jogar contra ele, mas não penso nisso. Estou completamente focado e o meu pensamento está no Benfica", concluiu.

Benfica:

Comentários [1]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

jovem de boa qualidade, na

jovem de boa qualidade, na selecao das quinas era o titular, o renato era o suplente, isso diz-me que tem qualidade e nas maozinhas do Rui vitoria vai ser mais um portento.