Alvo do Benfica viajou para Alemanha | Relvado

Alvo do Benfica viajou para Alemanha

Victor Andrade já não pertence aos quadros do Santos e deverá reunir com a direção do Hoffenheim.
 
Victor Andrade, Santos

Victor Andrade deixou de ser jogador do Santos, de acordo com as informações reveladas nesta quarta-feira pela Confederação Brasileira de Futebol.

O Benfica estará interessado na contratação do jovem avançado e um dos seus amigos indicou nas redes sociais que Andrade vai mesmo ser reforço do campeão português.

No entanto, ao final da tarde, Victor Andrade informou, na sua conta do Instagram, que está a viajar para a Alemanha - onde deverá conversar com os diretores do Hoffenheim, que querem contratar o agora jogador livre.

A Globo revela que, nos últimos dias, responsáveis de uma empresa alemã estiveram no Brasil para conversar com o empresário do brasileiro de 18 anos.

Victor Andrade tinha contrato com o Santos até 30 de setembro. Já se despediu dos seus companheiros na Vila Belmiro.

Benfica:

Comentários [2]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

estranho

a abola e o record dizem que cchegou a Lisboa este diz que foi para a alemanha em que ficamos SERA QUE OS JORNAIS E SITES DESPORTIVOS PORTUGUESES ESTÃO A CONCORRER PARA O MAIS MENTIROSO DO DEFESO....tenham vergonha

Lisboa já é uma cidade alemã?

Chatice, enganou-se no voo... E aterrou em Portugal, compreende-se, não podem ver a Alemanha à frente.