Alan Kardec não quer regressar ao Benfica | Relvado

Alan Kardec não quer regressar ao Benfica

Brasileiro diz que a sua prioridade é permanecer ao serviço do Palmeiras.
 
Kardec festeja golo no Palmeiras
palmeiras.com.br

Alan Kardec tem estado em destaque na fase inicial do campeonato paulista. A sua veia goleadora tem estado apurada, com seis golos em 10 jogos pelo Palmeiras, e ainda na noite passada inaugurou o marcador na vitória por 2-0 frente ao São Bernardo.

O avançado foi cedido pelo Benfica a meio do ano passado; o empréstimo é válido até junho deste ano mas Kardec quer continuar no Palmeiras depois desse período.

"Fico tranquilo. Até já ouvi por aí que o Palmeiras me comprou. Se acontecer vou ficar muito feliz, mas a notícia ainda não chegou. É natural, porque todas as partes querem o mesmo, mas ainda não aconteceu", declarou o brasileiro de 25 anos, citado pelo portal 'Globoesporte'.

Benfica e Palmeiras têm estado em negociações à volta do jogador, cujo passe estará avaliado em cinco milhões de euros.

Seleção brasileira - Luiz Felipe Scolari não convocou Alan Kardec para o próximo jogo do Brasil, que na próxima quarta-feira vai defrontar a África do Sul em encontro particular.

Fred e Jô foram as prioridades do selecionador mas o avançado do Palmeiras não perdeu a esperança de ser chamado para representar o seu país natal.

"A palavra impossível é muito forte. Sei que é muito difícil mas não impossível. Não vou mudar nada no meu trabalho. Vou continuar a mostrar o meu valor", comentou o futebolista.

Benfica:

Comentários [3]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Mas quem é que quer ficar

Mas quem é que quer ficar ligado a um clube do regime onde ganhou vários titulos com a mao do salazar?

História de Portugal...

Oh Panilas azulado....aprende a ler em vez de ires ás aulas de papagaio...

História de Portugal:

Que não podes alterar como o teu mafioso e corrupto Presidente fez com a Data de Fundação do teu corrupto clube...

História de Portugal: Urgel Horta (Presidente do FCP 1928/9 e 1951/53), Ângelo César (Presidente do FCP 1938/9) ambos deputados do partido fascista de Salazar.

28 Maio de 1952 data de Inauguração da Frutaria das Antas= Dia de Implantação do regime fascista…

quem era o clube do regime?

História de Portugal: 13 de Março de 1928 FCP foi elevado a Instituição de Utilidade Pública ; SLB só em 6 de Setembro de 1960 teve idêntico tratamento.
Quem era o Clube do Regime?

História de Portugal: Salazar proibiu o SLB de chamar vermelhos aos seus adeptos e passaram a ser encarnados…ao contrário do FCP que tinham Utilidade Pública.
Quem era o clube do regime?

História de Portugal: Félix Bermudes, Tamagnini Barbosa, Júlio Ribeiro da Costa e Manuel Afonso, todos Presidentes do SLB, foram perseguidos pela Pide enquanto o FCP tinha Utilidade Pública.
Quem era o Clube do Regime?

História de Portugal: Os poderes públicos apoiavam tanto os “encarnados” que em 1956 escolheram o Sporting – por convite – para participar na primeira edição da Taça dos Campeões Europeus, apesar de ter sido o SLB o campeão nessa época.
Quem era o clube do regime?

História de Portugal: o antigo estádio da Luz foi construído pelos sócios do SLB sem ajudas nem subsídios do governo enquanto a Frutaria das Antas teve grandes apoios do regime fascista.
Quem era o clube do regime?

História de Portugal: O Estádio das Antas, construído com fortíssima ajuda do regime fascista foi inaugurado num dia 28 Maio para homenagear a data de implantação do regime fascista. e lavaram 2 x 8 na peidola azulada.
Quem era o Clube do regime?

História de Portugal: O Hino do Benfica cantado por Luís Piçarra não é o original do clube. O primeiro Hino, composto por Félix Bermudes, chamava-se “ Avante Benfica” e foi silenciado pelo regime fascista:
Quem era o clube do regime?

História de Portugal: A final da Taça de Portugal de 1962 foi marcada 24 horas após á final de Amesterdão onde o SLB se sagrou Campeão Europeu porque a Federação não autorizou o adiamento:
Quem era o clube do regime?

Historia de Portugal: No inicio dos anos quarenta o FCP beneficiou da influência dos seus homens junto ao poder fascista para através de 2 alargamentos cirúrgicos evitar cair na segunda divisão.
Quem era o clube do regime

LOL

"História de Portugal: Urgel Horta (Presidente do FCP 1928/9 e 1951/53), Ângelo César (Presidente do FCP 1938/9) ambos deputados do partido fascista de Salazar."

Quantos nomes é que tu queres que te deia de gajos ligados à politica ao SLB? Cá vai: Barbarieri Cardozo, Silva Pais, Cancella de Abreu, os mello, Coronel Ribeiro dos Reis, Paulino Gomes Júnior, Fezas Vital, entre muitos outros. Deves pensar que os outros clubes aqui e ali não tinham que agradar ao Estado Novo. LOL

"28 Maio de 1952 data de Inauguração da Frutaria das Antas= Dia de Implantação do regime fascista…"

Todos os clubes grandes tiveram patrocínios do Estado para construir os estádios. E por isso, tinham que inaugurar os estádios em datas importantes do Nacionalismo português. Curiosamente o convidado de Honra foi o Benfica que goleou o Porto. LOL

"História de Portugal: 13 de Março de 1928 FCP foi elevado a Instituição de Utilidade Pública ; SLB só em 6 de Setembro de 1960 teve idêntico tratamento."

E na pratica o que o Porto ganhava com isso? Recebia dinheiro, ganhava muitos títulos?? LOL. Isso era tinha mais a ver com a educação física.

"História de Portugal: Salazar proibiu o SLB de chamar vermelhos aos seus adeptos e passaram a ser encarnados…ao contrário do FCP que tinham Utilidade Pública."

O Salazar fez isso para proteger precisamente quem era o clube oficial do regime - o SLB. Porque "vermelhos" eram os comunistas. E conotar "vermelhos" com vencedores era impossível. Ora assim dissipavam-se as dúvidas de quem tinha que ser o vencedor.

"História de Portugal: Félix Bermudes, Tamagnini Barbosa, Júlio Ribeiro da Costa e Manuel Afonso, todos Presidentes do SLB, foram perseguidos pela Pide enquanto o FCP tinha Utilidade Pública."

É natural que possam ter tido nos primeiros tempos alguns oposicionistas. Até porque foi um clube fundado por revolucionários republicanos. Por isso era normal que tivesse ao inicio adeptos de outros quadrantes. Mas isso depois foi banido. Por exemplo, esse mesmo Félix Bermudes foi condecorado em 1950 por Salazar, e era escritor e realizador de filmes nesses tempos.

" Os poderes públicos apoiavam tanto os “encarnados” que em 1956 escolheram o Sporting – por convite – para participar na primeira edição da Taça dos Campeões Europeus, apesar de ter sido o SLB o campeão nessa época."

O Sporting é que foi o convidado pela UEFA para participar na 1º edição da prova. A 1º taça dos campões foi por convite. Ninguem teve culpa da escolha da UEFA.

"o antigo estádio da Luz foi construído pelos sócios do SLB sem ajudas nem subsídios do governo enquanto a Frutaria das Antas teve grandes apoios do regime fascista."

Prova que isso é verdade, antes que te diga que até houve uma campanha, chamada a campanha do cimento em que vários clubes do norte a sul do País tiveram que contribuir para ela. Se não tiveram ajudas do Estado, porque inauguraram o estádio a 1 de Dezembro, com o presidente da Republica de então lá presente. Conta-me mais dessas que eu gosto..

"O Hino do Benfica cantado por Luís Piçarra não é o original do clube. O primeiro Hino, composto por Félix Bermudes, chamava-se “ Avante Benfica” e foi silenciado pelo regime fascista:"

O hino foi criado em 1928, e só foi banido em 1942 porque entretanto a palavra "avante" tornou-se numa palavra conotada com o comunismo. Mais uma vez Salazar não queria ver conotados comunas com o seu clubinho querido. No entanto o Salazarista confesso chamado Paulino Gomes Júnior escreveu o Ser Benfiquista em que dizia coisas como: "nunca encontrou rival neste NOSSO Portugal. O que só por si demonstrava quem tinha que ser o Maior e o Melhor em Portugal.

" A final da Taça de Portugal de 1962 foi marcada 24 horas após á final de Amesterdão onde o SLB se sagrou Campeão Europeu porque a Federação não autorizou o adiamento:"

Então se a final da Taça já estava marcada, queriam fazer o quê? Olhem-me estes filhos da puta!!

"No inicio dos anos quarenta o FCP beneficiou da influência dos seus homens junto ao poder fascista para através de 2 alargamentos cirúrgicos evitar cair na segunda divisão."

Na altura ainda não havia divisões; por isso ninguém descia, nem subia. Simplesmente eram apurados pelo campeonato regional. Só que o campeonato de Lisboa levava 4 equipas, e o campeonato do Porto levava somente 2. E como as receitas dos clubes de Lisboa era boas quando o Porto ia lá jogar, fizeram esse alargamento. De lembrar que nem todas as regiões podiam participar no campeonato.

E eu apenas me limitei a desmentir todas as tretas que o "Guerras" desta vida têm andado a espalhar por esses blogs encornados. Mas para já fico-me por aqui se não quiseres aprender mais alguma coisa.