Al Jazeera interessada nos jogos do Benfica | Relvado

Al Jazeera interessada nos jogos do Benfica

Recorde-se que o clube da Luz recusou recentemente proposta de 111 milhões de euros por cinco épocas
 
Benfica vs Sporting: Elias e Garay
Lusa

A Al Jazeera, cadeia de televisão do Catar, estará interessada na transmissão dos jogos de futebol do Benfica a partir de 2013, ano em que termina o contrato entre o clube da Luz e a Olivedesportos. A notícia é avançada pelo jornal Record.

O Benfica recusou há cerca de um mês uma proposta de 111 milhões de euros por cinco épocas oferecida pela Olivedesportos, que detém os direitos dos jogos do Benfica até 2013.

Benfica:

Comentários [104]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

As pessoas devem ter começado

As pessoas devem ter começado a deixar-se tomar pelo stress da crise... pois num fórum cujo propósito é debater futebol, surge, do nada, uma discussão sem pés e cabeça sobre rivalidades entre diferentes regiões do país, na qual atingem-se cumulos ridículos!

Qual é o interesse de se fazer essa rivalidade, que chega a roçar o ódio, entre Norte e Sul? Ou mais precisamente entre Lisboa e Porto? Sim, porque esse quase ódio é entre facciosos de Lisboa e Porto, pois se perguntarem a alguém de Viana do Castelo se tem problemas com as pessoas de Faro, de certeza que a resposta é não!
Num país pequeno como o nosso, acham que há fundamentos para haver esse ódio todo entre pessoas de duas cidades distintas? O nosso país é tão pequeno que é impossível que na família de qualquer Português não haja dois familiares de cada cidade que estão a referir! Eu nasci em Lisboa, mas parte da minha familia tem raizes no Porto, pelo que sempre foram duas cidades onde passei muito tempo, e posso dizer que adoro ambas as cidades! Cada uma tem as suas particularidades mais positivas e negativas, mas são duas óptimas cidades que, quanto a mim, encantam qualquer pessoa que as visite. Deixem-se de rivalidades, insultos e ataques sem propósito.
Portugal é um país magnífico, desde o Minho aos Açores.

Claro que a Al Jazeera está interessada

Afinal são mouros.

ó kádaffi se o segredo é a alma do negócio

porqu aparecem estas noticias ,, FÁZ LÁ NEGÓCIO COM OS TEUS IRMÃOS DE SANGUE , manda uma carta aoe burros que pagam 12 € todos os meses e pede segredo , se é um grande negócio não percas tempo ,

Indicado!!!

Na minha modesta opinião é o canal indicado para o SLB!! Combinam na perfeição!!! apoio a 100%!!!!!

Eu á espera que viesse o 1º

Eu á espera que viesse o 1º de Abril para mandar esta graçola (mouros...Al Jazeera) ...já vou ter de inventar outra!

Ai é ?

Boa...

Se isto se confirma, podemos pôr uma cunha e mandar uma boomba ou duas para um sitio que eu cá sei :-D

chegou-me aos ouvidos ja

chegou-me aos ouvidos ja algum tempo esta hipotese, e que seria algo mais abrangente do que esta aqui escrito na noticia. Sera uma proposta que tambem incluirá o naming do estadio!

O naming do estádio já foi

O naming do estádio já foi feito (Salão de Festas do FC Porto).

deve ter sido inaugurado ha

deve ter sido inaugurado ha quinze dias atras...

demolidor essa inauguraçao ja vem

da epoca passada... e ira continuar...

!!

Uhuuuuuuuuu ca bons que eles são, uiii quero ver isso!

........................

Deve ser algo tipo o que acontece com o Arsenal, que a Fly Emirates passou a patrocinar 100% o Arsenal oferecendo o nome para o estádio inclusivé

Mourolaindia

Ai está depois da Madrassa da Ericeira e as diversas madrassas espalhadas pelo Califado de Lisboa e arredores, eis que temos mais uma Noticia da Mourarização desse clube que parece já tem um lider que foi conhecido por o Khadafi!

essa tua pequenez só diminiu

essa tua pequenez só diminiu o teu clube.

agrada-me!

Agrada-me imenso ver o vosso empenho em destilar ódio e a tentativa patética de denegrir o maior panteão Nacional,assim como ver a vossa frustração bacoca em não residirem ou não conhecer uma das cidades mais bonitas do Mundo,a Capital de Portugal,a conhecida cidade das 7 colinas e do fado que dá pelo nome de Lisboa.Mas digo-lhe,mais vale viver num Califado do que num enclave.Viva o Benfica e viva PORTUGAL!

...

...

Mentiroso.o maior panteão nacional é sporting.

É triste dar-mos conta q os benfiquistas unicamente mentem...Então o sr. não sabe que o sporting é o 2 º maior clube da europa em titulos?Isto claro tendo em conta todas as modalidades,pois é a única forma de avaliares um clube,agora se falares futebolisticamente é o porto.

Gosto muito,de você...........leãozinho!

Quantas conquistas europeias o sporting tem em todas as modalidades,futebol incluido???as medalhas de presença não contam,han!!!!!ah,ah,ah,ah,ah,ah,ah,ah,ah,ah,ah,ah,ah,ah,ah!!!!!"Deixa-me rir.......essa História não é tuaaaa!" saudações leoninas.

Como é dificil encontrar 1 benfiquista culto e honesto....

Eu sei que ninguém te ensinou,talvez porque não interessa...Vais á história (na pagina do teu clube ou wikipedia)do teu clube e pesquisa os titulos que tem em todas as modalidades,depois vais ao do sporting(coisa que nunca fizes-te) e pesquisa,estou-te a falar em titulos europeus .O próprio barcelona constata que muito recentemente conseguiu ultrapassar o sporting,agora se quiseres escreve ao barcelona e diz que estão enganados e já agora ao teu benfica e diz para eles alterarem a história do clube (teem tão poucos que nem falam no lugar europeu em que se encontram).Todas as modalidades em questão são federadas e reconhecidas internacionalmente,por isso é que o sporting diz no seu historial que é a maior potência desportiva nacional.Ahhh,já agora ainda não deste conta do ridiculo em q cairam ao terem contestado o proença?Apartir de agora os culpados dos fora de jogo são os árbitros principais não é,vocês benfiquistas são únicos....Só se vêm quando são campeões,na minha terra é assim,sou de s. c. dão e cada vez menos se vêm benfiquistas,estão em extinção,ou só se vêm mesmo quando são campeões?Posso garantir-te que nesta zona,o benfica só tem audiências porque os sportinguistas e portistas vêm os jogos deles,agora encontrar 1 a vêr 1 jogo dum rival tá quieto,se nem o deles vêm....

Perdão.........

Mas a que agremiação pertence?É que não reconheço o clube mencionado como sendo algo de grande,mas sim como uma boa companhia de animação a nivel Nacional,porque quererem-se comparar ou pensar que são maiores do que o clube da Avenida Norton de Matos só pode ser piada.Não preciso que nenhum rasteirinho me venha falar de História do meu clube,e da História do clube de Alvalade sei-a eu perfeitamente para me poder rir quando me querem vir com comparações descabidas e patetas.Continua a torcer pelo teu clube para que um dia ele tenha a dimensão mundial do Sport Lisboa e Benfica.

AINDA ESTÁS NAS CAVERNAS

só pode , ou então tens ai 10 anitos vái nanar

!!!

Portum-Cale, Portum da Gallaecia, de onde nasceu Portugal, e olha um abre olhos, nom estas a falar arabe graças ao antigo reino da Gallaecia e o condado de Portumcale, que expulsou os Mouros daqui, apesar do fanatismo mouro ter pronderado nos vossos genes, outra coisa eu ainda me lembro de 1975 e do Verão Quente e da Moca de rio Maior, lembro-me Muito bem agradece tambem ao Norte de non teres terminado como uma Albania, ou então de não teres terminado como a coreia com o Portugal do sul Vermelho e o Portugal do Norte europeu, pk era para isso que se caminhava.... mais humildade!mas voces sabem que palavra é essa?

tenho de voltar ao teu nome antigo

nuno.bosta , tu por acaso sabes história de portugal , tu por acso sabes quem era um escritor ou filosofo grego , que escreveu ai para os anos 2500 A.C. que para alem hoje a chamada huelva havia um povo os cónis que são os antepassdos dos lusitanos que deu origem aos ibérios que foram misturados com os celtas , que depois formaram vários reinos até aparecer os romanos que foram corridos pelos visigodos , em estes para dividir a peninsula ibérica pediram ajuda aos mouros que depois da ajuda veio o tárique, que dominou toda a peninsulaíbérica , em que ficou só pequenos reinos no norte que foram ajudados pelos critãos cruzados de frança e resto da europa que já estava cristanizada, e começaram ali pelos lados da galiza , e foram descendo onde desce um CHAMADO VIMARA PERES QUE CORRE COM OS BERBERES OU MUÇULMANOS DE BRAGA GUIMÃRAES E DEPOIS PORTO ATÉ COIMBRA ,, É QUANDO HÁ TEMPO E ESPAÇO PARA O CONDADO PORTUCALENSE SE ESPANDIR PARA VOLTAR A OCUPARA OS TERRITÓRIOS DOS SEUS ANCESTRAIS LUSITANOS QUE IAM ATÉ AO A LGARVE , E ATÉ ENTRAVA MUITO MAIS POR TERRITÓRIOS QUE HOGE SÃO A ESPANHA , QUE ÉRA BOA PARTE DA ESTREMADURA SEGUINDO PELA ANDALUZIA ,,,,,,,, SABES SE TODO O TERRIT´RIO DA LUSITANIA DESCENDENTES DO CONIS PORTUGAL TERIA 175.000 mil kilometros quadrados , pois é deixa lá isso do porto que eu gosto muito mas não gosto é de portistas como tu ,

?

que raio de sentido historico é esse? acho que ate viriato se esta a rir com tal comentario...

o Nuno tambem é daqueles que diz que o Douro nunca esteve sob dominio muçulmano, nao?

Com orgulho!

Seja graças ao Norte,seja a condados Galegos ou graças aos nossos Comandos terem saido há rua para não deixarem os comunas tomarem conta disto,uma coisa te digo,tenho orgulho em ser português,tenho orgulho em viver em Lisboa e tenho orgulho em ser do Benfica!Para mim Portugal não é só Lisboa e arredores,Portugal é um jardim há beira mar plantado.Viva Portugal de Norte a Sul e ilhas,por mim podem cuspir o ódio todo que têm ás gentes do Sul,porque não é por isso que são mais portugueses do que eu!Quando jurei bandeira,a bandeira era a de Portugal.

sim

estiveste bem, respeito essa tua opinião, eu digo estas coisas mais numa de picar, entre aspas tambem gosto de Portugal num todo,tenho pena é que o centralismo em Portugal seja tão mesquinho e grande, e que a cultura celtica e castreja do Norte do pais seja diminuida e eliminada, pk é que nas comerações de guimarães a capital da cultura os intervenientes do espectuaculo de rua tenham de ir mascarados a capinos ribatejanos,quando nem sequer existem touradas e cultura Moçarabe no Norte, pk é que as Gaitas de foles não são o simbolo Musical do Norte do pais e o Fado tenha de ser impigido como tivesse algo haver com o Norte do pais, enfim existem muitas reclamações e motivos para indgnação, como as scuts, como o facto de 43% das exportações portuguesas virem do Norte e se taxar tanto as empresas do Norte, etc etc etc este centralismo cego é que incomoda mais neste pais! e é por isso que não gosto do Benfica pois para representa essa mentalidade centralista, isso não signfica que não goste de Portugal pois não posso gostar de algo que naceu no Norte, depois tambem a mentalidade benfiquista incomoda-me imenso, pois é muito alienada passam a vida a desculparem os insucessos proprios com o apito dourado e os arbritos, vencem sempre titulos antecipados falam sempre antes, acham-se maiores que aquilo que realmente são, essa forma de estar não simpatizo nem me revejo nela, acho o benfica bue presunçoso!
por exemplo toda a gente vê que esta noticia é falsa que é mais uma noticia lançada para pressionar a oliverdesportos e voces já a dão como tivesse sido confirmada... essa forma de estar que não entendo!

Tens toda a razão.

E o mais interessante é que a aculturação que esses gajos andam a levar a cabo há anos tem o efeito contrário ao que eles pretendem. Nós não deixamos que nos lavem o cérebro. Sabemos quem somos e de onde vimos. Basta ver televisão para se ter uma noção do rídiculo a que eles chegaram. Toda a produção televisiva nacional é feita em lisboa. Há pouco tempo deu na televisão a série "A Ferreirinha" que retrata muito do que era a vida na região duriense há mais de um século atrás. Puseram os durienses a falar com com sotaque do sul, descaracterizando competamente a essência de uma região. Esta não é a forma de fazer avançar um pais, esta é a forma de acabar com um pais.

tu bates todas bestalidades que já se houviu

neste forum . MEU SANTO DEUS , como é possivel isto EU A PENSAR QUE O NUNO BOSTA ÉRA MAIOR BESTA mas não, há este (((( NEIVA SANTOS ))) COLOCARAM OS DURIENSES A FALAR COM SOTAQUE Do sul ela falava á alentejana éra ,,,, esta é a maior , baboseira que já li ,,, mas ainda há gente desta no pais , não é por acaso que a capital é em lisboa podia ser em coimbra que não me importava

Obtuso...

Só dizes asneiras. Mas quem é que te quer impingir alguma coisa? Não gostas de fado não oiças tens bom remédio, mas tendo em conta que é um estilo bastante popular em Portugal é natural que chegue ao Norte também, não? Uma vez que foi recentemente classificado como Património Imaterial da Humanidade pela UNESCO é natural que esteja na capital europeia da cultura. Ou ninguém no Norte gosta de fado porque não é típico da zona? Olha eu gosto muito de francesinha e de tripas e é do Porto vê lá tu. De vinhos do Douro, etc, etc... Porquê, cá em baixo não podemos apreciar o que de bom se faz aí em cima? Por essa lógica andam-nos a impingir esses produtos vossos! Por mim impinjam-nos à vontade!

E agora devíamos taxar menos as empresas do Norte porque são responsáveis por 43% das exportações... E as outras empresas que não são do Norte e exportam os restantes 57%, têm que ter impostos mais altos porquê? Não exportam também? E vocês não beneficiam das exportações dos restantes 57%? Hello McFly?

Centralismo cego? Meu, abre a pestana, és novinho e não tens idade para extremismos, sai de casa, vai lá para fora, vai ver o que se passa no mundo. Este país já é pequeno por si só, é um mercado incipiente, se queres que Portugal compita num mercado cada vez mais global, ainda pensas em retalhar isto mais em bocadinhos absurdos?

Vai fazer Erasmus, um interail ou vários, tira um ano sabático e vai passear, sei lá, sai de casa e vai ver o que se passa no mundo, não fiques preso aos estereótipos que te impingem... Vai viver e aprender a pensar pela tua cabeça.