Al-Ahli Dubai em Lisboa para levar Gaitán | Relvado

Al-Ahli Dubai em Lisboa para levar Gaitán

Árabes levaram Lima e agora querem pagar cláusula do argentino.
 
Gaitán, Benfica

O Al-Ahli Dubai, que já este verão levou do Benfica o avançado brasileiro Lima, está nesta altura em Lisboa, com o intuito de levar com eles o 10 argentino Nico Gaitán.

Depois da boa imagem que Lima deixou já nos primeiros jogos naquele país, Emirados Árabes Unidos, os petro-dólares podem tentar também convencer a SAD encarnada a transferir o jogador criativo.

Segundo se sabe, o clube do médio oriente tem preparado o valor integral da cláusula de rescisão, para deixar nos cofres da Luz. As negociações decorrem, mas estão bloqueadas para já no desinteresse de Gaitán em rumar a essas paragens. O jogador almeja jogar ao mais alto nivel na Europa.

Com 27 anos, o jogador terá em mãos uma oferta de 3.5 milhões de euros, mais prémios e outras regalias. O reduzido imposto praticado naquele país, é um grande atrativo, mas que a estrela encarnada não dá prioridade nesta altura.

Benfica:

Comentários [19]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

LOL lembro-me no inicio da

LOL lembro-me no inicio da abertura do mercado ter escrito aqui que nenhum clube grande levaria este tipo mas nunca pensei que chegasse a este ponto.

As contantes invençoes da bola a dizer que ele estava simplesmente aum passo do nited eram todas ridiculas e falsas como é que estes tipos nao têm vergonha?

O acordo com o M.United

está muito perto de se concretizar, por isso acho quase impossível o Gaitán ir para os árabes jogar, ainda que a proposta monetária fosse melhor para o clube e para o jogador. Agora, em relação a vergonha, não sei ao que te referes, se o Gaitán há muito tempo interessava em Inglaterra e não só.

Dinheiro para bater a cláusula, há...

mas só depende da vontade do jogador. Aos 27 anos, é ainda cedo para ir para essas paragens.

Para já não acredito que se transfira para as arábias...

é um bom clube para o gaitan...

apesar de ser um médio ofensivo consegue marcar entre 2 a 3 golos por época....

e era um bom clube

para o Putas da Costa também. Só mudava o material de embarque, a corrupção não estranhava ele.

Mr. Burns?

you are Mr Burns....és um menino mau..vais ter de ir ao elefante branco..conheces?

Não gozem, este Clube é o

Não gozem, este Clube é o Manchester United do Médio Oriente!

E consta que o Mendes vai emprestar a este Clube o presi_mente, com opção de compra, e o Mendes assume de forma definitiva a presidencia do benfica (já o era), aliás, o Mendes creio que já comprou o extinto benfica, só ficaram mesmo com a roda da bicicleta do emblema!

Coitado do fifica!

Pk so falas do "extinto"

Pk so falas do "extinto" Benfica?
Tens nojo de falar no teu clube regional corrupto?

Só vejo a falares do SLB, SLB para ali e SLB para acola. e no fim só dizes merda..

Tb é verdade, se falares FCP vais referir a merda/corrupção/put@s/viagens ao brasil/ escutas ... por isso pk nao ficas com os comentarios de merda e comentas a merda do teu clube, ou tens medo/nojo de falar do teu clube.

Essa criatura ...

... ainda anda em convulsões com as múltiplas vitórias do Enorme Benfica! Ainda está em digestão lenta ...

Clap clap clap clap clap!!!!!!

Cumprimentos, minha putinha de merda.

Jovem incauto, Não vendam o

Jovem incauto,

Não vendam o Capela, o Paixão, o Duarte, o Ferreira de Fafe, o Mota, e agora o promissor Tiago Calabote, esses são intransferiveis, como vimos na VITÓRIA ENORME DOS ENORMÉRRIMOS Tiago e Julio Cesar!

O Vitória é muito bom, é um Quique vintage, fala muito bem, e como ele lida com os "jogos da mente"... Está num programa conjunto com o Taarabt e com o Eliseu? Bem, o que o Quique vintage transpira de confiança no banco ...

Coitado do fifica

Jovem incauto, o Jorge Mendes já comprou o fifica?

Estimada bruxa ...

... há muito que já só mandas respostas tolinhas. És daqueles casos que lidas muito mal com maus resultados, já nem estatísticas apresentas, sabe-se lá porquê!

BOI...o que mais preocupa ao

BOI...o que mais preocupa ao Benfica é onde o Gaitan vai jogar.

Se é para o United ou para o Atlético Clube de Portugal, caguei e andei, desde que batem os 35 milhões.

Das duas uma, ou 35 milhões ou continua no ENORME.

Enfim o Benfica já está extinto há mais de 30 anos (como tu dizes) mas parece que ainda te faz muita comichão nessa peida desgovernada...estes dois últimos anos imagino a coceira que tenhas sentido no dito.

PS. Sabes se o "ex tinto" ganhou este fim de semana???

Vergonha de festejar e

Vergonha de festejar e VIVENCIAR a conquista de 4 T Internacionais neste século? Homessa!

Não posso contudo afirmar que fui Bi Vice Campeão da L Europa, isso não é para todos! lol

O fifica ainda não foi extinto? Tem calma que o Pai do FC Alverca vai terminar essa missão (ja leste a missão livro escrito pelo iletrado?) e que talento o labrego tem para a coisa! lol

É tipo o "Largos dias têm 100 anos"

É um romance de comer e chorar por mais, de um poeta consagrado na arte do putedo e frutas nacionais e internacionais. Além dessa obra, só me lembro de uma outra, de um poeta da mesma zona vipchunga, cujo fio condutor é um gang criminoso organizado que arrasava tudo e todos por onde passava, tipo infestação de gafanhotos, e ainda expunham o conteúdo como se de uma glória se tratasse. Parece que o LFV ao pé destes autores que referi é um bebé que ainda não fala.

zzzzzzzzzzzz

Muda de disco, pah !!!

Que limitados, estes lãpiões....

zzzzzzzzzzzzz

Muda de disco, lampião !!!!

Hahahahahahahahahahahahahahah

Hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaahahahahahaha

Então lambe peidas...é

Então lambe peidas...é grosso???

Já devias de estar habituado.