Airton é reforço! | Relvado

Airton é reforço!

 

Recordo-vos que no passado domingo, Airton teve como adversários Ruben Micael e Raúl Meireles mais o Belluschi, quando apareciam nas suas zonas de intervenção. Isto para não falar em Falcao que tem por hábito recuar para procurar jogo.É certo que o jovem brasileiro não joga sozinho e que a equipa do Benfica é muito solidária. No entanto, seria espectável que um miúdo como o Airton podesse vacilar, sobretudo porque o jogo estava demasiado quesilento e nervoso. Mas Airton foi completamente imune a isso, o que faz relaçar ainda mais a sua exibição.CR9

Benfica:

Comentários [135]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Re: Airton é reforço!

Se nos últimos dias o user CR9 tem tido atitudes dignas de um case study, agora tenho de dar a mão á palmatória e elogiar este artigo. O Airton poderá ser um grande jogador, nas três vezes que jogou a tiular neste Benfica o meio campo mostrou bastante segurança e qualidade de passe. O Benfica tem no entanto de proteger o jogador, pois por ser jovem poderá ter quebras na forma. Para quem dizia que era "caceteiro", nem me lembro de qulaquer falta feita por ele nas três vezes que jogou...

Re: Airton é reforço!

Case study? Fonix... Que benevolência. cumps

Gostei do Airton

Fez um belo jogo sim senhor!! Para mim ganha de caras o lugar ao talochas do espanhol. Sobre o outro reforço Kardec,não me parece com andamento para substituir Cardozo.

Re: Gostei do Airton

Só te ficava bem admitir que te enganaste em relação ao Javi e admitires que é um grande jogador. Sem dúvida o melhor médio defensivo do nosso campeonato.

Re: Gostei do Airton

Desculpa não percebo o que me pedes? Mas admitir o quê?? Não acho o talochas nada de especial,a vossa clara mais valia é o Saviola. Gosto muito do Fernando.

Re: Gostei do Airton

A mais valia do Benfica é o conjunto. Ainda á uns dias o Benfica ganhou ao tetracampeão nacional por 3 a 0 com Saviola no banco.

Re: Gostei do Airton

Eu queria ver o teu clube sem o Saviola durante 23 jogos,não chegava o "conjunto" meu caro.

Re: Gostei do Airton

Dois pontos: 1.º E o mais importante. O Saviola nunca teria a atitude irresponsável e violenta que o Hulk teve. 2.º Sem Saviola jogavam 11 na mesma e concerteza que o Benfica teria sucesso. Talvez não estivessem com 104 golos marcados neste momento, mas noventa e tal eram certinhos...

Re: Gostei do Airton

Concordo contigo no 1º ponto*,discordo como é óbvio no 2º ponto.Nem estavas em primeiro e nem por sombras tinhas os tais 90 e tal golos marcados. * tb acho que o Saviola não o faria mas não tenho a certeza,agora a certeza que tenho é que não apanhava 23 jogos. Cumps

Re: Gostei do Airton

O Airton ainda tem de “suar” muito para chegar ao nível do Javi, mas também não tenho dúvidas que lá chegará. Se reparares ainda não tem aquela confiança para fazer passes longos para a frente. Eu gostei do Kardec, apesar da, chamemos-lhe “intimidação”, a que foi sujeito no jogo todo. Cumps.

Re: Gostei do Airton

Não me digas que vocês contraram um avançado que não gosta de levar com os centrais :).Não me parece que o talochas leve assim tanta vantagem sobre Airton.Além que me pareceu bem mais calmo que o especialista em coices. Cumps

Re: Gostei do Airton

Bem pelo contrário, adorei o facto de ele não ter ido na onda. Surpreendeu-me bastante o puto, eu teria perdido a cabeça seguramente. Depois do “baptizado” que foi sujeito em Marselha, ficou a conhecer a “virilidade” do futebol português no seu esplendor. Depois desta terapia, tem tudo para vingar. O Javi é o melhor trinco do campeonato português. Opinião geral dos entendidos. Cumps.

Re: Gostei do Airton

Como sabes eu de entendido não tenho nada,apenas gosto de falar do que vejo. Da maneira como falas do Kardec,até parece que não vem do campeonato brasileiro.Até estou com pena do gajo ,lol. Cumps

Re: Gostei do Airton

O campeonato brasileiro é bem mais “meigo” para os avançados. Vê o exemplo do Keirrison, chegou à Europa e estagnou porque aqui a marcação dos defesas é muito mais cerrada. Cumps.

Re: Gostei do Airton

Desculpa mas os defesas centrais brasileiros são bem durinhos,como bem sabes :). Cumps

Re: Gostei do Airton

Confirma-se que não viste o jogo contra o Marselha ;) Um pequeno resumo (cortesia, O Jogo): Javi García 8 Não deixou Lucho respirar e foi uma autêntica carraça. É o verdadeiro pulmão da equipa. Depois de dois jogos sem o habitual fulgor, ontem, quando era preciso, mostrou o porquê dos sete milhões investidos pelo Benfica. Notável. http://www.ojogo.pt/26-78/artigo854112.asp É daqueles problemas de que ninguém se importava de ter. PS - Não é fácil para um jovem como Kardec ter de levar com um acéfalo a empurá-lo, insultá-lo e a provocá-lo o jogo inteiro, mas de certeza de que já o conhece bem e para a próxima será diferente. Com Cardozo a história foi outra. Cumps.

Re: Gostei do Airton

Por acaso gostava de ter visto ,para perceber como o Marselha em vantagem por 1-o se deixou engolir pelo benfica.Deschamps muito mal na foto. Como sabes não vejo no talochas nada de especial,além de bater em tudo o que mexe no meio-campo,lateraliza muito o jogo. Olha vê lá um avançado a ser incomodado por um central,realmente nunca se viu :). Cumps

Re: Gostei do Airton

A ser insultado, provocado e agredido? Se puser de parte esse e o animal do Materazzi, sinceramente nunca vi. Podia ser um bom central mas não passa de uma antítese do futebol. Eu ficaria contente se o teu clube recebesse 40M na sua venda. Teria 2 certezas: não fazia mais de 6 jogos por época e não o veríamos mais a espalhar a sua "arte" nos relvados portugueses. Cumps.

Re: Gostei do Airton

Coitadinho do Kardec,deve ser um anjinho.Bruno Alves é um grande jogador que está claramente fora de forma.

Re: Gostei do Airton

Pode não ser anjinho, mas foi mais Homem e profissional que essa besta algum dia o será. E como sei que também foste dos que condenou a sua atitude, estou à vontade. Não está bem que vá ao psicólogo. Cumps.

Re: Gostei do Airton

Atenção o Bruno Alves aquém devemos secalhar a qualificação para o Mundial,é um grande Homem e grande profissional.Teve uma atitude no ultimo jogo nojenta,é verdade,mas agora vamos crucificar o homem?!! Todos já tivemos momentos menos felizes.

Re: Gostei do Airton

E é o que eu digo, enquanto não perceber que a sua postura só lhe vai trazer problemas, tanto a ele como à equipa, nem devia sequer jogar. Será que não há ninguém da direcção que se sente à mesa com ele e que lhe faça compreender que é o capitão da equipa (o exemplo, o último a poder ter uma postura daquelas) e que faça com que consiga lidar com um mau momento? Quero acreditar que sim.

Re: Gostei do Airton

Concordo o principal prejudicado é ele! Se o Bruno não perceber isto,é sem dúvida de lamentar. Na minha opinião ele não aguentou a pressão,pode te passar ao lado,mas ele tem sido muito criticado por nós Portistas.

Re: Gostei do Airton

Fora de forma física e tecnicamente, mas num pico impressionante no que toca a violência física e verbal...

Re: Gostei do Airton

depois de tanta merda que ele disse, tens de compreender que agora esta´-lhe muito dificil dar o braço a torcer...

Bem ...

JJ ao nivel de Pedroto e Mourinho , com uma Intertoto e um Taça da Liga ... coitado do Jesualdo , do Paulo Bento etc ... ! Airton estará ao nivel de quem !? Essien , Alex Song , Pirlo quiçá ! LFV será o Pinto da Costa ou o Laporta ... o RC é o Peter Kenyon ... o Benfica será o Barcelona ou Real Madrid ... Lisboa sera Madrid ou Londres e Portugal é Italia ou Espanha ... e o os adeptos encarnados serao o quê !? Visitantes do Circo Chen !?

Muito bem dito!!

Re: Bem ...

"e o os adeptos encarnados serao o quê !? Visitantes do Circo Chen !? " Não se pode generalizar, mas pelo menos o autor deste artigo parece pertencer a equipa de palhaços desse mesmo circo

Re: Bem ...

Gosto mais do Vitor Hugo Cardinali ...

Re: Bem ...

Será que é crime os Benfiquistas elogiarem a sua própria equipa? Ainda para mais num ano em que as coisas até estão a correr bem? Eu não vi ninguém a comparar o Airton a outros jogadores, apenas lhe elogiaram as exibições feitas até agora. O que tem isso de errado? Eu não comparo Jesus, Rui Costa, ou Filipe Vieira a outros, mas que crime estou a cometer se os elogiar?