Airton estreia-se nos convocados do Benfica | Relvado

Airton estreia-se nos convocados do Benfica

 


Airton estreia-se nos convocados do Benfica
O médio Airton é a grande novidade do Benfica para o jogo frente ao União de Leiria desta quarta-feira. O reforço de Inverno estreia-se nos convocados de Jorge Jesus que não chama César Peixoto.




Luisão e Ramires integram as escolhas do treinador, apesar das limitações físicas que revelaram ao longo da semana, enquanto Sidnei fica de fora. Carlos Martins, expulso diante do Vitória de Guimarães, cumpre castigo.

Eis a lista de convocados do Benfica:

+ Quim e Júlio César; Maxi Pereira, David Luiz, Luisão e Miguel Vítor; Airton, Javi Garcia, Ramires, Ruben Amorim, Felipe Menezes, Pablo Aimar, Di María e Fábio Coentrão; Saviola, Cardozo, Nuno Gomes, Éder Luís e Alan Kardec.


Do lado da União de Leiria as novidades são Hugo Gomes e Pedro Cervantes. O primeiro regressa às opções do treinador Lito Vidigal gorada a transferência para o Azerbaijão, enquanto o segundo está recuperado de lesão. Lesionados estão Nuno Gomes, Marco Soares e Panandetiguiri, enquanto Ronny cumpre castigo.

Os convocados do Leiria são os seguintes:

+ Djuricic e Hélder Godinho; Diego Gaúcho, Mamadou Tall, Paulo Vinicius, Bruno Miguel, Zé António, Patrick e Hugo Gomes; Vítor Moreno, André Santos, Pateiro, Silas, Elias e Pedro Cervantes; Tiago Luís, Ouattara, Cássio, Carlão e Zahovaiko.

Benfica:

Comentários [8]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

OFF-TOPIC: João Pinto no jogo contra a pobreza

Isto já vai com algum atraso, mas como ainda não sei a resposta pergunto agora. Alguém me sabe dizer a razão de o João Vieira Pinto não ter jogado pelo Benfica All-Stars no jogo contra a pobreza? Apanhei o programa da RTPN a meio e houve um tele-espectador que mandou um mail para lá a perguntar isso e o apresentador disse que o JVP já tinha respondido no início do programa. Só que eu não vi esse início, por isso ainda não sei a razão de ele não ter participado. Alguém que tenha visto o programa me sabe responder?

Re: OFF-TOPIC: João Pinto no jogo contra a pobreza

Eu não vi, mas depois de ter criticado o Benfica aqui no relvado, responderam-me que o JVP foi convidado e declinou o convite por motivos profissionais.

Re: OFF-TOPIC: João Pinto no jogo contra a pobreza

OK, obrigado pelo esclarecimento. Realmente teria gostado muito de ver o João Pinto, o Isaías e o Preud'homme a participarem no jogo, mas talvez fique para outra ocasião.

Benfica-U.Leiria

Carlos Freitas sob suspeita Há mais um rumor a envolver as duas equipas que estão na frente do campeonato, Sp. Braga e Benfica. Depois do caso dos jogadores do Leixões, alegadamente contactados por um intermediário dos bracarenses, no sentido de, a troco de uma compensação, derrotarem o Benfica, é agora a vez de um e-mail anónimo merecer a reacção dos bracarenses. Segundo se pode ler nesse e-mail, Carlos Freitas, Director Desportivo dos "arsenalistas", terá almoçado ontem num Restaurante da Curia com Carlão e Elias, jogadores da U. Leiria, que amanhã defrontam o Benfica, no Estádio da Luz, em jogo antecipado da 20ª Jornada da Liga Sagres. A este facto, reagiu esta tarde o visado, Carlos Freitas, considerando "completamente irrelevante" o caso gerado e garantindo que nunca almoçou ou esteve com "nenhum jogador da U. Leiria. FONTE: http://www.rr.pt/bolabranca_detalhe.aspx?fid=73&did=89929

Jogo dificil

O Leiria tem boa equipa e é das melhores equipas do campeonato a jogar fora, no entanto, espero que o Benfica faça o seu jogo e corra do primeiro ao último minuto para garantir mais três pontos. Tudo á Luz! Vamos mostrar mais uma vez quem leva o Benfica ao colo com mais um grande apoio e alargar a azia alheia por tempo indeterminado.

Estou muito curioso para o ver jogar

até porque pelo pouco que vi dele pelo Flamengo pareceu-me um jogador muito aguerrido e com grande sentido posicional. Agora em Portugal espero que vingue e que aproveite bem as oportunidades que terá mesmo que sejam poucas. È importante para ele e para o Benfica ser um jogador capaz para aquela posição pois desde o início sempre achei que Javi sozinho para aquela posição era pouco para tantos jogos. Cumprimentos

Re: Estou muito curioso para o ver jogar

Pode ser que JJ o ponha a titular e Javi García recue para central no jogo contra o Leiria. Parece que o Luisão esteve a contas com uma entorse...

Re: Estou muito curioso para o ver jogar

Não acredito muito nessa hipótese até porque Luisão deverá jogar (foi convocado) e ainda teremos Miguel Vitor que tem estado muito bem. Para além disso é um jogo em que é imperativa a vitória e Jesus não quererá fazer experiências. Se o jogo correr bem provavelmente terá hipótese de jogar uns minutos para se ver do que é capaz o rapaz. Cumps