Aimar nega ter sido agredido | Relvado

Aimar nega ter sido agredido

Médio do Benfica confirma discussão com adepto depois do jogo com a União de Leiria, mas garante que
 

Pablo Aimar nega ter sido agredido no final do jogo com a União de Leiria, ao contrário do que foi avançado por um jornal diário. "Tive uma discussão com um adepto e disse-lhe que não percebia nada de futebol. Ele depois afirmou que tinha comprado bilhete para Dublin e eu respondi-lhe que não tinha a culpa que tivesse comprado bilhete para um jogo para o qual não estávamos classificados. Mas nem eu o agredi, nem ele me agrediu", garantiu, em declarações à Benfica TV. E a discussão começou porque esse adepto acusou 'El Mago' de só passar a bola a Saviola.

O médio argentino esclarece que o incidente ocorreu no interior do recinto e não perto de uma rotunda, como foi garantido pelo mesmo jornal. E lamenta toda esta confusão, especialmente por causa da família. "O meu pai telefonou-me preocupado a dizer que tinha visto uma capa de um jornal com a minha foto e com todos os pormenores. Ficaram preocupados, pois estão a milhares de quilómetros e não sabiam de nada do que aconteceu", sublinhou.

Curiosamente, foi Magali Aravena, namorada do seu colega Salvio, que contribuiu para toda esta confusão, ao garantir no seu twitter que Aimar tinha mesmo sido agredido.  "É muito dececionante para mim estar a comentar esta mentira. Ninguém me perguntou para saber se é verdade e fizeram a notícia com base num twitter da namorada de um companheiro. Parece que foi premeditado", lamentou.

Acompanhe os artigos do Relvado no Facebook e no Twitter.

Benfica:

Comentários [24]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

a confirmação que já se

a confirmação que já se esperava.

mas sinceramente, alguém acreditava verdadeiramente nisto? Aimar é um jogador muito querido pela massa associativa, um ds menos culpados desta época maldita, um autêntico nº10 à moda antiga...e era logo a ele que haviam de agredir? Se fosse a outros ainda podia acreditar, mas Aimar? Há que pensar ainda que o Record é pródigo em manchestes sem sentido; ainda há dois dias publicava a toda a primeira página que José Couceiro podia ir a direcção técnica do Benfica, uma coisa abolutamente inverosímil.

Enfim, uma novela inventada. Mas há sempre crédulos que, tratando-se de uma manchete negativa para o Benfica, acreditam logo. Se fosse positiva, vinham logo com a teoria da "imprensa benfiquista"...

não é por aí Rosso

Já se sabe que nestas situações basta um atrasado mental para estragar tudo.... No meio de uma discussão sai uma ou outra resposta mais torcida e facilmente há uma confusão, ninguém põe em causa o carinho que as pessoas têm - e justamente- por ele

re

a famigerada e muito credível namorada do salvio que jurava a pés juntos que o FCP o tentou contratar veio a público afirmar que viu a agressão. Presumo que na bolsa de valores da "credibilidade encarnada" ela tenha caído uns pontos não?

Tens a certeza dessa

Tens a certeza dessa confirmação tão veemente? A única coisa que eu sei é que o Record mete uma imagem de um texto do twitter em que uma pessoa pergunta se é verdade o que aconteceu ao Aimar, e a suposta namorada do Salvio responde "si". Informações pormenorizadas, como se vê. Vamos acreditar mais num "si" qualquer ou no que aimar diz dele próprio, sem nenhum subtrefúgio?

??

O que raio tem o cu a ver com as calças?
E o que é isso da credibilidade encarnada, já agora?

Mais um jornalista iluminado

Por este andar começam a inventar mortos e feridos.

Aimar tem razão

Que culpa tem ele que o jesus o ponha a jogar e que ele e a equipa não saibam mais?

E que culpa tem ele que os adeptos comprem bilhetes para finais, jogando a sua equipa o futebol mediocre que vinha jogando?..

Curiosa é a afirmação a respeito do twitter da namorada de Sálvio, invocando premeditação e afirmando que a noticia se fez a partir do que ela escreveu.. parece-me que algo não bate certo..

...

Ai que triste, ganhavas tanto em estar caladinho...

Aimar

é um jogador que me merece todo o respeito, se ele diz que não foi agredido não tenho motivos nem factos para duvidar da sua palavra.

O Jornalismo desportivo em Portugal está DOENTE, é escutas para lá e para cá sem provas, sem factos concretos que são dados como algo adquirido, são contratações confirmadas que depois não se confirmam, são 134142342323422 jogadores a entrar nos clubes grandes por época, são agressões que afinal não foram consumadas.

Bravo...

Mais uma tanga!

Vinda do grupo Cofina ja nao espanta!

Onde é que anda uma "peneira"...

...quando tanto precisamos dela?

se fosse o benfica....

mas assim é o porto...não transmitimos...lol
http://sic.sapo.pt/grelha/

estou farto de dizer que os

estou farto de dizer que os portugueses nao reconhecem o porto. O porto perde mais do que ganha com estas cenas da batota. Voces querem acreditar que ganhar assim é que é...

os portugueses?

queres dizer benfiquistas...e não é preciso ver por esse mundo fora que é o fC porto, um clube ganhador, tanto nacional como intternacional... e nem precisamos do Jornal "a marca" para nos gabar...junta a bola, record e a marca e o correio da manha, sic, rtp e tvi, nos ganhamos a cores....

Mas que merda é essa de os portugueses

não reconhecerem o Porto?
Picas-te com sabonete? Ou estás a tentar ser engraçado?

com sabonete???

ou pedra pomes como antigamente?

pá vou perder uns cinco minutinhos

e fazer a lista de pessoal a não responder.....
Comentários deste tipo são para descarregar à terra. :)

Lol

"Ele depois afirmou que tinha comprado bilhete para Dublin e eu respondi-lhe que não tinha a culpa que tivesse comprado bilhete para um jogo para o qual não estávamos classificados.

LOL.........

...o desespero do gajo.

Coitado do Aimar,antes de ir de férias,ainda fez um frete.

...

Outro... caladinho eras um doutor

que volte face

e agora caro jornalista do Record????
que vergonha -mais uma vez comprovada- de jornalismo

Hoje nem uma noticia sobre o

Hoje nem uma noticia sobre o assunto. Pelo menos na capa.

é ridiculo

uma pouca vergonha que merecia ser denunciada a sério pelo teu clube-neste caso

Também acho!

Cumprimentos!