"Aimar disse-nos que vai renovar com o Benfica" | Relvado

"Aimar disse-nos que vai renovar com o Benfica"

Presidente do Cólon queria contar com o médio, mas já percebeu que tal será impossível.
 

Pablo Aimar vai renovar contrato com o Benfica. A garantia é de... Germán Lerche, presidente do Cólon, clube que tentou a contratação do médio argentino.  "O Gabriel Batistuta [diretor desportivo do Cólon] falou com  Aimar, mas ele está vinculado ao Benfica e disse-nos que vai renovar contrato. Queríamos contar com ele, mas não será possível", assumiu, em declarações à Rádio Renascença.

Germán Leche prosseguiu. "É completamente impossível a possibilidade de Pablo Aimar reforçar o Colón, pois ele quer continuar no Benfica".

O contrato entre Aimar e o Benfica termina no final da época, mas decorrem conversações entre as duas partes (pelos vistos praticamente finalizadas) tendo em vista a prorrogação do mesmo.

Benfica:

Comentários [4]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Enquanto adepto do Benfica...

...esta "especulação" é uma enorme notícia.
Enquanto adepto de futebol...é brilhante.

Pablo Aimar é um jogador simplesmente sublime. Num dia bom, é a face paradigmática de um futebol que alia o cerebral à técnica pura. É um jogador simplesmente fabuloso.
Fica por dinheiro, dirão uns...
Talvez...mas em campo (e fora dele) é um exemplo de profissionalismo, de humildade, de trabalho, de simpatia e educação.
A estes...tudo.

Aimar é, enquanto representante do Benfica, parte fundamental de um lote de imprescindíveis e singulares atletas: Luisão, Maxi, Javi Garcia, Saviola e Cardozo. O núcleo duro, as mais valias no campo e no balneário...sustentados pela voz de comando do Xerife...e servidos pelos pés de um verdadeiro Mago...

Aimar, a sair, terá um lugar muito particular numa galeria de enormes jogadores do Benfica. Não pelo que ganharam, mas pelo que nos proporcionaram, enquanto adeptos deste jogo.
Mas o quão gostava que o Benfica fosse o seu último clube...

Benfica... a ganhar alma e estabilidade!

Este espírito que leva os jogadores (Luisão, Aimar, Maxi, Artur e mais!) é bom indicativo da coesão necessária para uma equipa de futebol. Jogadores de qualidade a ficarem não só por dinheiro mas também por satisfação com os adeptos, dirigentes e técnico é essencial para estabilizar e solidificar uma equipa. Era esta uma das maiores virtudes de Nuno Gomes... "Amor á camisola!". Se J.Jesus continuar mais uma época e perder um pouco da sua teimosia e arrogância, esta equipa ainda vai dar que falar!

Moderado com +1

Moderado com +1

Comentário 5 estrelas

Não mudo uma" virgula"