Águias cimentam liderança com nota artistica | Relvado

Águias cimentam liderança com nota artistica

Encarnados venceram o Nacional por 3-1 e pressionam FC Porto.
 
lima-benfica-nacional774841da_400x225.jpg

O Benfica venceu esta tarde o duelo na Luz frente ao Nacional da madeira por 3-1, em jogo da 27ª jornada do campeonato nacional.

As águias proporcionaram um bom espetáculo como tem sido apanágio nos jogos disputados na Luz, perante quase 50 mil adeptos, não deram chances á equipa insular, que teve poucos argumentos para importunar a defesa encarnada.

O Benfica entrou dominante, tomando desde cedo conta da partida e a ameaçar a baliza do Nacional. Aos 21 minutos, Jonas abriu o ativo numa bela jogada coletiva iniciada numa recuperação de bola de Gaitan, que desmarca com qualidade Salvio que assiste Jonas para o primeiro tento da partida.
Dez minutos volvidos, Lima amplia a vantagem num cruzamento açucarado de Gaitan, só teve de empurrar a bola. O brasileiro fez o centésimo golo em campeonatos nacionais.

Os envolvimentos ofensivos das águias (com Gaitan em grande plano) iam dando dores de cabeça aos insulares, que passaram praticamente toda a primeira parte a correr atrás da bola, e por tal não é de estranhar que acabassem a primeira parte sem qualquer remate a baliza de Julio Cesar.

Na segunda parte os encarnados não abrandaram e impuseram o mesmo ritmo, e aos 59' Jonas teve mais um momento brilhante e revelador da sua qualidade técnica, o brasileiro disfere um remate em arco fora da área ao angulo e sem hipóteses para Gottardi. Um golo para ver e rever.

Aos 73´ o Nacional mostrou-se e reduziu para 3-1 por intermedio de Tiago Rodrigues, num remate forte á entrada da área e quebrou assim a inviolabilidade das águias no seu reduto, não sofriam golos á nove jogos. Um golo de belo efeito.
O golo despertou os insulares e dois minutos depois quase fazem o segundo. A partida baixou de ritmo e emoção e o marcador não sofreu mais alterações. Tempo ainda para Eliseu ver cartão amarelo e falhar a próxima partida, no estadio da Luz com a Académica.

O Benfica aumenta provisóriamente a vantagem sobre o segundo classificado para 6 pontos, somando agora 68 pontos

Benfica:

Comentários [196]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Cuidado andrade...

Um deslize hoje pode ser fatal...
As declarações depois do empate com o Nacional... A estrondosa exibição contra o Marítimo e respectiva e categorica derrota... A falta de categoria do Golpe_Tegui (lol) dos desmaios a chorar-se (again) de um penalty evidente... Não auguram nada de bom.
Cheira a cócó no Contumil.

Bem, mas que profecia mais

Bem, mas que profecia mais assertiva, o FC Porto empatou 5-0 com o Estoril, e penoso resultado nao augura nada de bom!

Continuamos literalmente "borrados", e ainda temos de ir à Luz... Mas que chatice, curiosamente, após o 2º pensador estratégico do crescimento do FC Porto, Mestre Pedroto ter definido a Ponte da Arrabida como importante fronteira de um Porto perdedor, e um outro ganhador, o FC Porto sempre se apresenta na Luz, como se estivesse a jogar em casa, sempre com a ambiçao de ganhar, neste século para os 14 Campeonatos, ganhou na Luz 5 jogos, empatou 5 partidas, e perdeu 4 jogos.,

Previsões

Tão lúcidas como " Vamos ser campeões da europa" "atingiremos 300 mil sócios ou demito-me" "prefiro lugares na liga a títulos" "o Importante não é ganhar mas sim estar nas decisões"... a destreza verbal e ortográfica dos fieis discípulos do Mestre Vieira de Alverca e O Grande Vice Silva...

Quanto á partida, importante facto de que tomei nota através de fonte improvável- A brilhantina de rui santos!

Sálvio, Jonas, Gaítan, Maxi estão em risco de exclusão por amarelos, podendo falhar a deslocação à filial(Será que a fragilidade possível do SLB aliada à vontade de chegar à liga Europa pode despertar a revolta dos cravos para os lados de Belém?) ou cometer-se-à a heresia de serem amarelados nesse encontro amigável e falharem o encontro frente ao FC Porto? Sem Gaítan, o Benfica já sentiu muitas dificuldades, sem Maxi Pereira quaresma ou brahimi podem voltar a casa sem gesso, sem sálvio , alex sandro poderá aparecer mais no meio campo adversário, sem Jonas perdem o finalizador...

SLB

Depois de no Galinheiro "brilharem" (ainda iam sofrendo o 3-2 e com 15 mins para jogar...). Uma equipa com mais argumentos tinha vencido o benfica ontem, mas o nacional entrou mal e após sofrer o 1º golo foi-se abaixo.

Agora próxima jornada recebe a académica e na seguinte vai ao belenenses. Irá perder pontos num destes jogos, sendo que é mais provável perder pontos frente á académica do que frente á filial de belém. Sem Lito Vidigal e sem poderem jogar na máxima força...

Mais uma vez ...

...uma arbitragem execrável e tendenciosa a favor do Benfica. Ficaram por marcar 7 penaltis claros a favor do nacional e foram perdoadas 4 expulsões a jogadores do Benfica. Os 3 golos foram em fora de jogo e precedidos de faltas.

Isto foi muito injusto, o Nacional dominou e massacrou completamente o Benfica, que foi 3 vezes à baliza adversária e marcou os golos de forma que toda gente viu.

Com estes colinhos é impossível clubes honestos, como o de contumil, serem campeões!

Clap clap clap clap clap!!!!!!!!!!!!

Cumprimentos.

Mais uma vez

A Rameira Damiana faz um comentário onde transparece a sua excessiva ignorância e a sua latente sede por sémen alheio, depois da rotunda de vila do conde lhe ter despertado os apetites por ser sodomizado em praça pública sem pudor e sem lubrificantes pois a entrada é sobejamente conhecida pela sua facilidade.

Mais se nota a crescente preocupação por o Baluarte APAFIANO da "Verdade Deturpada" conhecido popularmente por Salazar's Lisbon Boys , claudicar após vitórias ditas contundentes, pois é facto público que a necessidade de ajoelhar perante órgãos genitais masculinos é conditio sine qua non associados como Rameira Damiana não se apresentam em público

Escornei no BlauBlanco Escornei seu portador de saliências caprinas escornei

Não deixa de ser curioso...

... ver néscios a tentar usar a masculinidade de terceiros como arma de arremesso, quando não há destreza intelectual há que recorrer a este tipo de estratégia. És mais um para juntar aquela elite de tolinhos que por aqui anda a escrever patetices.

Dá pena é ver a língua portuguesa a ser tão mal tratada, mas o que se pode esperar de um artolas a tentar fazer poesia!

Caríssima Damiana

Porventura foi induzida em engano, e por esse motivo lhe endereço desculpas, pelo facto de a ter levado a crer que qualquer declaração da sua parte respeitante ao assunto exposto ter ou seria algo de relevante ou necessário visto a sua interdição por incapacidade motora crónica ser do conhecimento do público em geral e perante tal encruzilhada moral, sinto-me obrigado pela ética a evitar que continue a expor-se de tal maneira a proteger a sua situação deveras delicada e preferencialmente não mais mencionada em praça pública

"Cumprimentos"

Caríssima bilbona matrafona ...

... não chega despejar palavras do dicionário no discurso, há que ter um fio condutor.

Boa sorte para a próxima.

Cumprimentos

Prezada Damiana

Por Lapso, foi-lhe enviado um convite a comentar as minhas declarações quando na verdade ambicionava-mos nos, a "plebe", a poesia do seu silêncio, um rejubilo para os olhos e um descanso para a mente, pese embora uma gargalhada bem dada é sempre motivo de alegria mas cedo passa o efeito da euforia momentânea e logo se instala a pena induzida pelo conhecimento das maleitas do que a senhorita Damiana padece.

Um bem haja para a senhorita

Sinceros "cumprimentos"

Estimada bilbona matrafona ...

... recuso o convite e apelo à sua capacidade de fazer algo mais do que derivações infelizes de lugares comuns como "calado és um poeta".

Recomendo que cries dois ou três parágrafos por comentário só para vincares a minha feminilidade, tens que explorar mais esse meu ponto fraco!

Cumprimentos

Prezado Accipitridae Bilhano

A sua tréplica comprovadora do seu estulto é deveras esclarecedora quanto á sua condição cefálica e intelectual

"cumprimentos" caríssima Damiana

Estimada bilbona matrafona ...

... começo a denotar tremideira, talvez se deva ao uso abusivo de "priberam", o resultado é que andas que nem uma Supella longipalpa tonta.

Uma pequena chamada de atenção a quem ambiciona passar uma imagem de uma intelectualidade incomensurável, quando se menciona uma espécie através do seu nome científico, o epíteto específico escreve-se com letra minúscula.

Cumprimentos

Clap clap clap clap!!!!!!!!!!!

Cumprimentos.

Esteemed Sir

Your floundering arguments bare a mesmerizing glitter of fools gold . Your half witted attempt at portraying an individual with a higher intelectual ability than the common man resembles a certain Pig who reckoned he was dog, makes for a decent film but a very sad and depressing reality. I do believe you suffer from a loneliness brought on by the sudden departure of your life partner, a moment of great sorrow that you seek to overcome by moonlighting as a brothel worker.

Greetings Damiana

Estimada bilbona matrafona...

... folgo em ver como te refugias na língua inglesa, qual prima-dona acobardada.

A conversa que tens mais à frente com terceiros, numa tentativa patética de "...os meter na ordem...", também não abona muito em teu favor, tens que treinar mais.

Boa sorte para a próxima e,

Cumprimentos

Damiana

é impressionante como te refugias sempre na fuga com a "janela de fumo" da tua ignorância a proteger a tua saída de cena. Pareces o Octávio Machado com o " vocês sabem do que estou a falar" "aquelas coisas sabem", etc Tanta sodomia afectou-te de vez o juízo oh Claúdia Damiana Caniggia do Sodré..."Boa sorte para próxima "querida" e "Cumprimentos"

P.S.- Em Português para não teres que pedir ajuda aos adultos

MARRA NO AZUL E BRANCO MARRA!

Estimada bilbona matrafona...

... "...pedir ajuda a adultos... ", após a estratégia do feminino e da homossexualidade terem falhado adoptaste a da infantilidade... estou impressionado com essa criatividade, em bicos de pés fazes lembrar o pateta.

Cumprimentos e

Clap clap clap clap clap clap!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Cumprimentos.

Ó gosma damiona, mas tu não

Ó gosma damiona, mas tu não cansas de servir de objeto de brincadeira para a maioria do pessoal???

Será que não tens capacidade para perceber que andas a ser objeto de gozo??? enganaste-me bem, por momentos cheguei a julgar-te uma pessoa minimamente inteligente...

Chega a ser penoso, (qual Bulling) ver-te ser apalpado de todas as formas e feitios por toda gente...

Conseguiste levar-me a sentir pena de ti...

cumprimentos

Inventou outro clone

LOL...

LOL...

Caro auto-proclamado cuzinho de pérolas ...

... isto não é o teu campeonato, não vale pena te pores em bicos de pés

Cumprimentos

Clap clap clap clap clap clap!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Cumprimentos.

gosma damiona, escusas de

gosma damiona, escusas de tentar "engrossar" a voz, porque toda a gente já percebeu,( isso nota-se pela tua escrita), que és uma pessoa frágil, logo não caias no erro de tentar passar por aquilo que notoriamente não és...

E mais, como já o tinha referido, se há coisa que detesto, é assistir à degola dos inocentes, e não estou a achar piada nenhuma ver-te servir de saco de pancada...

Não vejo vantagem nenhuma, fazer pouco de quem é pouco... E como tal, não me peças que opte por me juntar ao apedrejamento/linchamento da tua personalidade em "praça pública"...

Apenas, como comentei mais acima, nunca pensei, que tu não tivesses a noção do que te fica bem, ou não...

Fico-me por aqui... Tenta não arrasar mais a tua já débil personalidade pela "praça pública"...

Cumprimentos...

A Claudette Damiana

gosta de ser humilhada, é fetiche, coisa que se apercebeu após apagões na luz, 5-0 no dragão, etc...Depois a dor de corno é grande naquela testa que serve de repouso de genitais alheios LOL

Vocês todos juntos ...

.... juntos não fazem 1. (Quando mencionei o "todos" era plural e não masculino)

Cumprimentos

Clap clap clap clap clap clap!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Cumprimentos.

Já tu

Claudette, sozinha avias mais que 1 de uma só vez...sua gulosa LOOOOOOOOOOL