Aguias arrancam com uma derrota | Relvado

Aguias arrancam com uma derrota

PSG vence por 3-2 em jogo a contar para a international Champions league.
 
benfica adeptos

A estreia de Rui Vitória no Benfica não foi a melhor. O Benfica saiu derrotado por 3-2 ante um PSG que, com mais ritmo, não pode contar com algumas estrelas como Ibrahimovic, David Luiz, Thiago Silva, Lavezzi.

Os franceses chegaram primeiro ao marcador, por intermédio de Augustin (29) uma das figuras da partida, mas os encarnados deram a volta ao resultado por intermédio de Talisca (34) e Jonas (42). Talisca foi a figura em melhor destaque, que surgiu em boa forma, que para alem do golo, ainda atirou duas bolas ao ferro.

No segundo tempo, Rui Vitória procedeu a várias alterações e as águias fulgor. A equipa de Laurent Blanc aproveitou e consumou a reviravola com a assinatura de Lucas, de grande penalidade (64), e Digne (79). O encontro com o PSG marcou a estreia de Carcela com a camisola do Benfica.

Uma primeira parte muito interessante do Benfica contra uma segunda parte sem grandes destaques fruto das diversas alteracões.

Benfica:

Comentários [28]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

"Sorteio dos árbitros: ouçam as escutas do Apito Dourado! "

"Na Europa do futebol dita civilizada, onde os direitos televisivos estão centralizados permitindo um maior equilíbrio competitivo, os árbitros não são sorteados.

Em Portugal, os clubes querem que os árbitros sejam de novo rifados.

Não é uma novidade.

Convido apenas os leitores de BnA a ouvirem de novo algumas das escutas do processo Apito Dourado para perceberem como os nossos dirigentes desportivos, todos sem exceção, gostam de nomear árbitros.

Os nossos dirigentes acreditam que os árbitros podem decidir campeonatos!

Por terem essa fé, sempre que as coisas não lhes correm de feição...mudam, para que tudo fique na mesma.

O que só acontece porque o Conselho de Arbitragem continua a meter os pés pelas mãos, escondendo a cabeça na areia sempre que há problemas.

O que aconteceu na última época foi mau de mais para ser verdade. Houve pressões subtis sobre os árbitros e estes ficaram completamente sem proteção (e se mais não digo é porque entendo que este é um assunto apenas da competência da Polícia Judiciária).

O extraordinário desta questão é também o facto de a direção da FPF continuar a acreditar na liderança de Vítor Pereira. Até lhe proporcionou um serviço especial de assessoria, na crença, típica destes tempos, que tudo se resolve com um bom serviço de relações públicas, esquecendo-se que foi algo que apenas deu resultado nos primeiros tempos do nazismo...

Só iremos ter sorteio porque o CA da FPF se pôs a jeito e também porque no ADN dos nossos presidentes de clubes continua a correr o desejo de fazer do árbitro um criado para todo o serviço que às vezes convidamos para tomar em nossa casa café, para aí resolver problemas conjugais e passionais do respetivo papá. Mas isto sou eu a falar que sou ingénuo e não acredito em teorias da constipação."

http://comunidade.xl.pt/Record/blogs/bolanaarea/archive/2015/06/30/sorte...

ohohohohoh

PS: Marra cabrão, marra no vermelho corrupto de merda!!

Ai logo á segunda a levar umas coisa destas

Mas só o ano passado é que á corrupção??? e quando o benfica levou com o golo em fora de jogo e com isso o Portoença passou para 1 no campeonato, se isso é normal e ning disse nada qual é que é admiração agora?
Mas vis-te a recepção no aeroporto no Canada??????

Morcao, tu és um otário

Morcao, tu és um otário estupido não és? LOOOOL Nesse jogo do fora de jogo ficou um penalty por marcar por voley de cardozo na area e o vosso segundo golo nasceu de uma falta inexistente. Só um BURRO como tu é que ainda não entendeu que o FCP foi mais prejudicado. Já para não falar que o proencinha, socio do benfica terminou o jogo para nao expulsar o maior caceteiro dos ultimos anos

o bieira também é sócio do

vaporeta regional e corrupto das antas e mete-vos o dedo no cu com uma pinta...
OHOHOH

pois é sou otario

Ai o Portoença com esse jogo ganha um campeonato e foram prejudicados????? LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Na Europa são humilhados...

por qualquer equipa de reservas, seja em jogos oficiais, ou amigáveis !

Cá dentro são os maiores cá do sitio, dai ficarem em pânico com a possibilidade de ficarem sem o Nomeações !!!

ohohohoh

Sem duvida nenhuma que és uma

Sem duvida nenhuma que és uma mente brilhante aqui do pasto...

O ano passado por esta altura (pré-época) o Benfica além de perder, levava goleadas e o teu amo, sim esse mesmo a bruxa mais conhecida por...BOI, vaticinou ao Benfica uma luta pelo terceiro quarto lugar.

Depois foi o que se viu...BICAMPEÕES.

Sim, eu sei...

dai ter referido que estão em pânico com a possibilidade do Nomeações ir pó caralho!!!

ohohohoh

Sim, eu sei que na pré-época

vê-se logo o que será a época futebolística. Daí eu não ter ilusões em títulos este ano, nem Taças da Liga, nem campeões da pré-época, nada! Isso fica para os clubes que têm guito à fartazana e podem construir grandes planteis e terem grandes treinadores. Resta ao Benfica lutar pelo 3º lugar, com o Braga e o Guimarães... é a vida...

Na época passada...

marcaram 2 golos na fase de grupos da champions...

Já na época passada, em condições normais, o 3º lugar era vosso...

fui ver a repetição do jogo

pelo que vi este ano somos campeões outra vez nas calmas...

não há plantel superior ao Glorioso em portugal.

what?

onde anda a PJ?

Diz lá, os putos do PSG, ate

Diz lá, os putos do PSG, ate dão uns toques não???

Mais um puto marado dos cornos...

LOOL

Marco Ferreira: «Onde anda a PJ?»

Pendurou o apito mas não deixou de falar. Marco Ferreira, o árbitro internacional da Madeira que foi despromovido e decidiu deixar a arbitragem, voltou a produzir declarações no mínimo polémicas.

“Pessoas que dizem que a evolução da arbitragem portuguesa é o grande objectivo, como é possível dar entrevistas fugindo das perguntas e só falando em numeros e estatísticas?! Fazem regulamentos que não premeiam a qualidade mas sim as datas de nascimento, como é possivel os conselhos regionais indicarem árbitros pelas idades e não pela qualidade, acontecendo que muitos árbitros indicados ficam nos ultimos lugares nas suas Associações e por serem os unicos dentro dos limites de idade imposto pelo regulamento são “obrigados” a serem indicados. Isto é premiar a qualidade”, questionou-se este domingo na sua página no facebook.

“Gastam mundos e fundos numa academia que só serve para continuar a aparecer como o ‘melhor’ perante árbitros jovens, onde o medo impera e são obrigados a idolatrar quem continua a destruir a arbitragem. Fazem regulamentos para serem cumpridos e quando interessa alteram a meio da Epoca para poderem ajustar aos interesses dos iluminados?”, atira ainda.

“Vejam o exemplo dos novos internacionais (sem colocar em causa capacidades ou as pessoas em questão): contra o regulamento, foram indicados para a FIFA; já sabiamos que esses árbitros por muito que estivessem mal durante a época nunca iriam descer porque foram os primeiros árbitros fruto da academia. Por isso foram para internacionais e têm garantido a sua permanência enquanto estas pessoas continuarem. Em sentido contrário, também sabiamos que um lugar da descida já estava garantido, ou não fosse alguém com a coragem de lutar pelos seus direitos e terem sido obrigados a aceitá-lo no quadro C1, que enfrentou o poder e a incompetência e foi ‘condenado à nascença’ à descida. Como é possivel haver um regulamento onde diz que vai haver uma redução do quadro de assistentes (norma transitória para epoca 2014/15 ), onde os assistentes fazem a época com base nesse regulamento e agora alteram anulando tudo o que estava escrito?!”, prossegue.

“Questiono porque razão retiraram neste novo regulamento o artigo onde dizia que um árbitro que seja despromovido mas que tenha tido no minimo 6 epocas no futebol profissional poderia subir até aos 40 anos? Será que foi para evitar que eu voltasse a subir? O regulamento obriga os árbitros a aceitar o profissionalismo para poderem subir à Liga, como podem fazer essa imposição para depois não haver nenhuma proteção e poderem descer? Vejam o meu exemplo, tenham vergonha e não obriguem as pessoas a abdicar da vida pessoal e das suas profissões se não tiverem condições de cumprir o que prometem. Estão a provocar desemprego com o cunho do Conselho de Arbitragem e da Federação Portuguesa de Futebol. Onde anda o Ministério Público?? Onde anda a PJ? Onde anda o Governo ou não seja a FPF uma instituição de utilidade publica…”, conclui

A PJ ???!!!

Mas que raio de pergunta!!!!!!

A PJ está aqui: http://comunidade.xl.pt/Record/blogs/bolanaarea/archive/2012/10/21/pol-2...

ohohohoh

...

,,,

O mais maior grande perdeu

O mais maior grande perdeu contra o PSG B LOLOLOLOLOL

Não

O benfica B é que perdeu, a equipa prinçipal tava a ganhar

Ou não, o PSG nem sequer

Ou não, o PSG nem sequer precisou das estrelas para ganhar, nem pisaram o relvado LOOOOOOOL Perder com o PSG B é fatal não é?

Tem calma fofinha, é so um

Tem calma fofinha, é so um jogo de pré-epoca nos jogamos contra grandes clubes nao contra équipas da segunda divisao como o duisburg ou à poderosa team do sittaart

what?

onde anda a PJ?

BRAZIL

no Brasil à passar férias com frutinha e meninas em all -inclusive

E com nomeações á volta não

E com nomeações á volta não é? LOLOLOLOLOL

Eu tb so à favor das

Eu tb so à favor das nomeaçoes....

Estou a ver que te ofendi

Estou a ver que te ofendi querida LOLOLOLOL essa azia do JJ e maxi vai ser eterna não vai? Eles escolhem os melhores, ja devias saber disso

c'est la vie

Nao fiquei ofendido...o JJ nem por isso ( reconheço que fez um bom trabalho) foi treinair o seu club agora o Maxi admito que fiquei lixado mas o gajo vai para o porto por amor a camisola é portista desde pequenino..lol

Ainda não entendeste que no

Ainda não entendeste que no FUtebol não ha clubes desde pequenino? LOOOOOOOOL O maxi só esteve a jogar no benfica porque lhe pagavam. Qualquer jogador do benfica iria para o FCP, basta ser um clube melhor para eles preferirem o poderoso FCP LOLOLOLOLOL